Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Pestana Miramar São Tomé

Viajante (226)
Quarto e suite (48)
Piscina e praia (44)

Descrição

Localização
Limpeza
Serviço
Valor
O Miramar by Pestana é um hotel 4 estrelas em São Tomé e Príncipe, localizado frente à Baía de Ana Chaves, a dois minutos a pé da praia. Tem acesso direto à marginal 12 de Julho, uma das mais conhecidas da cidade. É um paraíso tropical, onde as praias são fantásticas e o povo tem um espírito tranquilo e hospitaleiro. O Hotel dispõe de diversos jardins com árvores tropicais onde encontrará uma piscina com uma zona de espreguiçadeiras para relaxar. Tem ainda um restaurante, dois bares e estacionamento gratuito. Os quartos têm acesso direto aos jardins com varandas com vista para a piscina ou mar e dispõem de internet wi-fi.
Ler mais
Serviços da propriedade
Piscina
Internet gratuita
Restaurante
Bar/Lounge
Equipa fluente em vários idiomas
Instalações de conferência
Limpeza a seco
Piscina exterior
Salas de reuniões
Serviço de lavandaria
Transporte de/para o aeroporto
Mostrar mais
Caraterísticas do quartos
Ar condicionado
Frigorífico no quarto
Minibar
Quartos familiares
Quartos para não fumadores
Suites
Informações úteis
ESTILO DO HOTEL
Seguro
De negócios
CATEGORIA DO HOTEL
227Avaliações
268Fotografias
6P+R
43Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 36
  • 76
  • 81
  • 22
  • 12
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
Quartos confortáveis, limpos amplos, com ar condicionado secador de cabelo e tv. atendimento simpático e disponível. Local calmo com boa comida e bom pequeno almoço. Boa localização. Piscina excelente
Ler mais
Bom mas nao vale as 4*. muito barulho nos corredores logo a partir das 7 da manha. os empregados sao bons profissionais, muito acollhedores e sempre disponiveis. O restaurante deve oferecer mais especialidades locais.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Resposta de Roving55756940323, Gestor de Relações com o Cliente em Pestana Miramar São Tomé
Respondeu a Ηá 5 dias
Exmo Senhor Quest60847159890, Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua preferência pelo Hotel Pestana Miramar e pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência sobre os nossos serviços e equipa. É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-lo de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha. Melhores Cumprimentos, Lucia Dias
Ler mais
Devem ter mais atenção as pessoas parte humana não ser só o nome Pestana e pronto pensarem que como já tem o nome feito não é preciso melhorar na vida nunca tudo está já feito é preciso quando algo corre mal que o esforço seja maior para a satisfação do cliente neste caso estou
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Resposta de Roving55756940323, Gestor de Relações com o Cliente em Pestana Miramar São Tomé
Respondeu a Ηá 5 dias
Estimada Vacation04819116231, Agradecemos o tempo disponibilizado para nos deixar a sua avaliação do nosso hotel e serviços. Acreditamos que honramos a Marca Pestana a qual tanto orgulho temos em representar. Quanto à situação que se passou consigo, estranhamos que continue a referir uma vez que presencialmente ainda durante a sua estadia tinha ficado resolvido. Com os melhores cumprimentos Lucia Dias
Ler mais
PA pode ser melhorado mas é bom, limpeza do quarto é óptima, atendimento óptimo, o nosso quarto tinha um canto a descascar por causa da humidade, que deveria ser revisto. Piscina óptima. O único senão foram atrasos em alguns transferes, mas que não prejudicaram a experiencia.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Resposta de Roving55756940323, Gestor de Relações com o Cliente em Pestana Miramar São Tomé
Respondeu a há 3 semanas
Exmo. Senhor Roving12810304252, Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipe. Agradecemos o tempo dispensado na partilha da sua experiencia pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços. Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos. Esperamos vê-lo de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana. Com os melhores cumprimentos Lucia Dias
Ler mais
hotel muito antigo com falta de manutenção, a televisão falta emissão muitas vezes, a Internet nem sempre funciona e temos de andar todos os dias a pedinchar os códigos de acesso á internet. espaços verdes bem cuidados .
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Resposta de Roving55756940323, Gestor de Relações com o Cliente em Pestana Miramar São Tomé
Respondeu a há 3 semanas
Estimado Footprints746340 Agradecemos o tempo disponibilizado para nos deixar o seu comentário. Lamentamos não correspondermos às suas expectativas na totalidade. Esperamos que nos de uma nova oportunidade para que possamos corrigir o que correu menos bem. Com os melhores cumprimentos Lúcia Dias
Ler mais
Anterior
Categorias de álbuns
Todas as fotosViajanteQuarto e suitePiscina e praiaJantar Áreas familiares e de lazer
Péssima manutenção
view from room
AnteriorSeguinte
12345610
Depende da forma como efectuou a reserva. Eu por exemplo reservei com uma empresa em Portugal e paguei aqui. Tudo o que consumi extra no Miramar paguei na recepção. Se a sua reserva foi feita online e sem cartão de crédito o mais provavel é pagar no check in
0 voto
Com ambos
0 voto
Posso fazer pagamentos em kwanzas?
A moeda aceite é a local, porém também aceitam euros. De qualquer modo, pode cambiar dinheiro na recepção do Hotel e não há grande diferença em relação ao preço efectuado pelo banco. Quanto aos Kwanzas não sei. Contudo, não parece que seja fácil, pois é uma moeda que só é válida em Angola. Já o euro é diferente, dá outras possibilidades para toda a Europa. Será que ajudei?!
0 voto
Mostrar todas as respostas
Os pagamentos são feitos na moeda local ou em euros?
Com ambos
0 voto
Os pagamentos são feitos na moeda local ou em euros?
As duas moedas são aceites. O troco é quase sempre dado em dobras.
0 voto
AnteriorSeguinte
12
"Vista piscina"
"Vista para o jardim"
"vista para a marginal"
"vista para a o jardim"
"piso inferior com vista para a piscina"
AnteriorSeguinte
1234569
INTERVALO DE PREÇOS
109 US$ - 182 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
miramar hotel sao tome
LOCALIZAÇÃO
São Tomé e PríncipeIlha de São Tomé e PríncipeSão Tomé e Príncipe
NÚMERO DE QUARTOS
115
É este o seu anúncio do TripAdvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Faça a gestão do seu anúncio