Descubra por que tantos viajantes escolhem o City Palace Hotel ao visitar Tashkent. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O City Palace Hotel tem recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao City Palace Hotel, há estacionamento seguro no local.
Com pontos turísticos próximos, como Minor Mosque (2,2 km) e Ak Mosque (2,2 km), os hóspedes do City Palace Hotel não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Tashkent.
Viajantes com apetite para comida italiana podem conferir restaurantes como SalSal Restaurant, Palete ou Silk96 Winelounge.
Tashkent também é uma cidade conhecida por ótimos museus de arte, como Uzbekistan State Museum of Applied Art, que não ficam longe do City Palace Hotel.
Aproveite sua estadia no City Palace Hotel para experimentar tudo o que Tashkent tem a oferecer.
O hotel é bom. Arrumado e limpo, com quartos grandes e confortáveis, mas a equipe é um pouco lenta. O café da manhã oferecido é bom. O bom é a localização e a proximidade da maioria dos lugares para se visitar ou fazer compras na cidade.
Estávamos hospedados em uma propriedade próxima por 2 dias e estávamos procurando um menu diferente para o jantar. As impressões iniciais foram positivas quando entramos no hotel em uma noite de sábado, por volta das 19h. O primeiro restaurante a que fomos foi completamente vazio de clientes, apenas alguns funcionários que apenas nos olharam à distância, enquanto esperávamos por assistência. Decidi me aproximar de um deles para ver o menu. Ele disse que deveríamos ir a um restaurante diferente "ali", enquanto apontava pela janela, além da piscina. Nós saímos devidamente, passamos pela piscina e paramos na entrada do que parecia ser um restaurante mais sofisticado. Mais uma vez, fomos ignorados pelos 3 ou 4 funcionários que estavam ao redor. Não podíamos ver clientes ao redor da piscina ou dentro do restaurante. Meus instintos eram dar meia-volta e sair, no entanto, como havíamos feito um esforço para verificar o restaurante, me aproximei de um dos funcionários do sexo masculino e pedi (em inglês) um cardápio. O funcionário levantou um dedo (que eu assumi que significava "esperar") e ele desapareceu. Dois minutos depois, uma funcionária chegou e ficou na nossa frente, sem dizer nada. Pedi a ela (em inglês) para olhar o menu. Ela nos entregou 2 menus em russo. Perguntei-lhe se ela tinha algum menu em inglês. Ela riu e disse NÃO. Talvez este restaurante atenda apenas a moradores locais e falantes de russo. Ou a equipe simplesmente não se importa em fazer o possível para acomodar hóspedes que falam outros idiomas. Tivemos um bom jantar no Hyatt ao lado.…
Visitamos como parte de um passeio e achamos este hotel muito bem localizado e bastante acolhedor. Fica no bairro do governo, com vista para outro hotel famoso. Os quartos eram bons como era banheiro. Restaurante bom. Realmente ótima piscina e spa com sauna seca ea vapor. Bom valor para localização e serviços.
Bom hotel no centro da cidade. Ótimo, funcionários simpáticos e prestativos. Piscina é realmente incrível. Sauna e spa estão disponíveis. Os quartos são bons, mas não novos. O principal problema é a conexão wi-fi nos quartos.
Ficamos neste hotel duas vezes durante uma viagem. No Uzbequistão, os turistas são obrigados a manter os bilhetes emitidos pelos hotéis para a partida. A equipe da recepção esqueceu-se de nos dar o bilhete quando saímos na primeira vez. Quando nós verificamos dentro vários dias depois, naturalmente nós perguntamos ao pessoal se ela pudesse re-emitir o ingresso perdido. Ela disse, "é claro, nós emitiremos os dois bilhetes quando você fizer o checkout amanhã." Com o rosto comprido. Eu me perguntei o que a aborrecia tanto. No dia seguinte, notamos quatro garçons e garçonetes reunidos na entrada do restaurante. Eles estavam discutindo algo seriamente e não davam absolutamente nenhuma atenção aos clientes. Nós tentamos pedir ovos, mas o chef não estava atrás do fogão. Após 10 minutos, o chef apareceu e começou a cozinhar para um cliente (na verdade, havia apenas três clientes). Eu tentei pedir o meu como eu estava ficando sem tempo, mas ele me parou e me pediu para fazer fila? ! Mais tarde, ele me acenou da mesa de cozinha para pedir. Eu andei e pedi e voltei para o meu lugar para o café da manhã. Ele continuou conversando com seus colegas depois de quebrar dois ovos na panela. Eu andei até ele depois de um tempo, e ele pareceu se lembrar dos ovos. Quando ele transferiu os ovos da panela para o prato, ele soltou um. Eu peguei um ovo e voltei para o meu lugar. Apesar de seus dois colegas não estarem fazendo nada além de conversar com ele, ele acenou para eu andar e pegar o segundo ovo! ! ! Quando finalmente verificamos. A equipe da recepção não estava ciente de que perdemos o bilhete da primeira estadia. Então tivemos que explicar e esperar mais. ????, ???????????? ???????, ???????????????? ????????, ?????????????? ???????? ????????????????? ????????, "??????????????????" ????????????????? ?????, ?????????????????? ????????????, ?????????? ??????? ?????????? 10 ??? ???????????? (???, ????????) ??????, ???????????????, ????? ! ????????????? ?????????, ??????????? ???????????, ???????? ?????, ??????, ????????? ????????????????, ?????? ??????? ???????????????????, ??????????????????! ! ! ????????, ??????????????????????? ???????????????…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio