TUI BLUE Riu Tikida Garden



Descrição
Receba as boas-vindas ao Hotel Riu Tikida Garden, seu “lar longe de casa” em Marraquexe. O Hotel Riu Tikida Garden tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Durante a estadia no Hotel Riu Tikida Garden, os visitantes podem conhecer Rahba Kedima Square (2,5 km) e Marrakech Train Station (2,9 km), algumas das atrações mais famosas de Marraquexe.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Tikida Garden Marrakech oferece internet gratuita aos hóspedes.
O hotel conta ainda com concierge. Além disso, o Tikida Garden oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Marraquexe, famosos por pratos de ostra, como Le Grand Cafe De La Poste, La Mamounia e Chez Mado, todos a uma curta distância do Hotel Riu Tikida Garden.
Marraquexe também é uma cidade conhecida por ótimos museus de história natural, como Morocco Hiking, que não ficam longe do Tikida Garden Marrakech.
O Hotel Riu Tikida Garden oferece o melhor de Marraquexe a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 2111
- 1771
- 707
- 214
- 129
- Filtrar
- Português
O fotógrafo do hotel tirou-nos fotos e depois pediu 10€ por cada uma, apesar da fraca qualidade. Quando recusámos, insultou-nos, chamando-nos de "pobres", e mais tarde, na rua, pontapeou-me o pé e insultou-nos em árabe.
Às 22h, um segurança bateu à porta pedindo os nossos nomes sem explicação. A receção alegou que o quarto estava registado em outro nome, embora tivéssemos feito check-in online, presencial e fornecido os passaportes.
De manhã, ao reclamar, não houve qualquer pedido de desculpa, apenas nos deram uma folha em branco para escrever a reclamação.
O atendimento é desorganizado, alguns funcionários são rudes e agressivos, e a gestão dos problemas é péssima. Pela minha experiência, este hotel não se preocupa minimamente com o bem-estar dos hóspedes. Não recomendo e espero que tomem medidas para melhorar o serviço.
Quartos espaçosos e bem decorados.
Boa oferta de restauraçao/bares, a comida poderia ser mais diversificada face ao elevado nº de europeus.
No geral um hotel muito bom!

- A área da piscina é limpa constantemente e muito cuidada. Contudo, alertamos para o facto de a partir das 7:00am já estarem todas as espreguiçadeiras ocupadas com toalhas (sem pessoas), o que é muito desagradável! Tal como vi num outro comentário, destaco negativamente a proximidade das espreguiçadeiras à piscina, que impede uma boa circulação das pessoas nessa zona. Além disso, com a realização de algumas atividades na piscina do meio (waterpolo, por exemplo), notamos alguns incidentes que poderiam ter sido evitados se houvesse uma distância maior.
- O pessoal do bar é extremamente simpático e eficaz. Destacamos o trabalho de excelência e a simpatia do Aimed e do Houssaine!
- No restaurante, igualmente, são todos muito simpáticos e atenciosos. Em particular, o Mohamed el Morabit, o Youssef e o Mhamed Bouamri são incríveis e sempre muito solícitos! A comida é diversificada ao longo de uma semana. Mas, para quem ficar hospedado mais do que esse tempo, notará alguma repetição da comida. Ainda assim, consideramos que isso é expectável e não influencia a nossa avaliação! Ainda sobre a comida, as sobremesas são muito artificiais e pouco saborosas. Apenas se aproveitava a fruta, particularmente as uvas e o pêssego!
- A limpeza dos quartos é frequente, em boas horas e muito cuidadosa.
- Destacamos muito positivamente o shuttle que o hotel disponibiliza gratuitamente de e para o centro de Marraquexe. É muito pontual. Contudo, algumas viagens são insuportáveis com o calor que faz porque o ar condicionado não funciona!
- No geral, o hotel é muito limpo, agradável e super bem decorado! Gostamos do facto de se disponibilizarem para, gratuitamente, imprimirem os nossos boarding passes, já que o aeroporto não aceita a versão electrónica.



O nosso quarto ficou situado numa zona calma, piscina mais afastada dos bares .
O quarto era bom no entanto cheirava muito a esgoto.
Os funcionarios eram educados e simpaticos. No que diz respeito a comida não tem grande variedade ( principalmente ao almoço).
"Bus ou lavette como eles chama praticamente a todas as horas para a cidade assim como regresso para o hotel."Ler a avaliação completa
"Por causa da excelente animação para quem quer descansar um pouco mais escolher um quarto o mais distante possível da piscina!"Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio