Quarto muito limpo, manutenção a precisar de revisão, limpeza da varanda altamente deficiente, as cagadelas dos pombos denotavam estar lá há semanas, um pombo morto no canteiro, a janela não fechava. O pessoal do pequeno almoço pouco simpático e lidando com os clientes com muita agressividade, pedi para colocarem água na máquina de café e levei com um espere se quiser com uns olhos esbugalhados. À noite no bar os empregados eram muito atenciosas mas as gravatas estavam desapertadas, as fraldas das causas saltavam das calças, as roupas notoriamente sujas. Nada adequado a um serviço de proximidade, na recepção correu quase tudo bem, não fosse uma das recepcionistas se ter metido no checking e trocado tudo provocando uma confusão e tudo tinha corrido bem, no geral as recepcionistas são uma mais valia. A sonoridade da sala é de tal forma má que estava lá uma cantora que era difícil perceber o que raio cantava a senhora. A este hotel não volto de certeza.…
Suíte muito ampla com duas varandas com vistas para interior e exterior do hotel Excelente custo/benefício tanto do hotel, como do seu restaurante Piscina interna excelente. Ampla piscina a externa Custo/benefício excelente Spa de alto padrão com profissionais gabaritadas Localização Funcionários simpatissimos com destaque para o cozinheiro angolono da chapa da noite e o jovem garçom Lucas. Estacionamento coberto excelente
O hotel está cheio de estrangeiros, maioritariamente ingleses, que são sempre os primeiros a ser atendidos apesar de invariavelmente serem os últimos a chegar. Triste país e cadeia de hotéis que discrimina os seus cidadãos e os seus clientes inclusivé com cartão.
Hotel enorme, tipo all inclusive, que recebe turistas em busca do calor e das praias de Tavira e região. Serviço de recepção lamentável. Na chegada fomos atendidos friamente por uma mulher que burocraticamente fez o check-in, com a máscara facial abaixo do nariz. Na saída fomos atendidos por outra que nem sequer perguntou como tinha sido nossa estada. Quarto com camas estreitas e colchões vencidos. Ar condicionado antigo. Café da manhã completo, mas com serviço ruim de reposição e limpeza e arrumação das mesas.
Quem vê de fora, percebe logo que é um hotel especial e bem enquadrado no património da cidade...mas quando entramos dentro do hotel parece que fomos transportados para o Oriente...que agradável surpresa! O Bar foi outra agradável surpresa, também com um estilo oriental, e um espaço muito agradável! Staff muito atencioso e comida saborosa! Os quartos são confortáveis, mas não tão requintados de decoração como os espaços públicos...mereciam uns tons mais alegres.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio