Encontrar um hotel de pequeno porte romântico em Ponte de Lima não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Carmo's Boutique Hotel, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos do Carmo's Boutique Hotel têm minibar e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel de pequeno porte. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Carmo's Boutique Hotel conta com estacionamento grátis.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer belos jardins como Festival Internacional de Jardins, Parque do Arnado e Parque Temático do Arnado, que ficam a uma curta distância do hotel de pequeno porte.
Além de oferecer o melhor de Ponte de Lima na palma de sua mão, o Carmo's Boutique Hotel proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Resolvemos passar o fim-de-semana em Ponte de Lima e reservamos neste hotel que parecia otimamente referenciado. O tempo não era muito mas, ainda assim, decidimos cancelar uma tarde de passeio pelas redondezas para podermos relaxar e usufruir do SPA que tínhamos à disposição (sempre, sob marcação prévia de horário). Marcamos, então, horário na recepção. Ficou a marcação feita e mais nada foi acrescentado. Descemos ao SPA, onde fomos acolhidos pelo staff de serviço que depois nos deixou sozinhos. Tentamos entrar na piscina interior aquecida, mas estava FRIA e desistimos. Tentamos o jacuzzi, estava AVARIADO. Procuramos o staff que estava no piso, que chamou então a rececionista de serviço. A mesma desceu e confirmou connosco aquilo que referíamos. Segunda a mesma, o sistema de aquecimento da piscina interior estava com problemas e teria de ser reiniciado (mas “demoraria muito”) e o jacuzzi estava mesmo avariado e à espera de peças que já estariam encomendadas (verificamos várias avaliações que, muitos meses antes, referem os mesmos problemas). Nada mais nos foi dito. Clarificamos, então, que aquilo não se nos apresentava de facto como um SPA, que assim não o utilizaríamos (por não ser aquilo que o hotel apresenta/vende quando contrata com os hóspedes) e que prescindíamos do nosso horário. Recolhemos ao nosso quarto. Lamentavelmente, a nossa estadia chegou ao fim sem que nos tivessem pedido desculpa pela INOPERABILIDADE das instalações, sem que nos tivessem procurado recompensar por uma tarde perdida e por um incumprimento flagrante do contratado e sem que alguém hierarquicamente responsável se apresentasse perante nós para tentar amenizar o nosso descontentamento. Fizemos check out e o registo sobranceiro de quem não foi capaz de apresentar ao hóspede aquilo que lhe vendeu continuou até ao final. Em hotelaria deste nível, por situações bem mais levianas, fui cabalmente recompensado e senti-me empaticamente ajudado. Aqui não aconteceu. Na minha experiência, esta não foi/é hotelaria de 5 estrelas nem se coaduna com a chancela que recebeu do grupo de “Small Luxury Hotels of the World”. Boas instalações, que ainda por cima estão parcialmente inoperacionais, não chegam. Sou minhoto de origem e esta não é a hospitalidade minhota que a tantos orgulha e que existe noutros estabelecimentos da zona.…
Absolutamente surpreendente e altamente recomendável. Todos os detalhes, a decoração, a qualidade gastronómica, o Spa, o atendimento, os quartos, o enquadramento na paisagem, … são sublimes. É difícil caracterizar esta pérola turística. A originalidade e a qualidade estão presentes em tudo. Parabéns!!!
Ficamos hospedados numa suite, embora a nossa ideua era ficar na tenda privilege, mas não tinha disponibilidade. Quarto bom, bem mobilado e muito amplo. Após visitar os recantos nunca ficaria na tenda privilege pois acho carece privacidade no jacuzzi. Restaurante bom com menu diferente cada dia. Lástima das moscas no terraço exterior. Pequeno almoço confuso nesta epoca de covid. Acho que deveria ter uma ementa para escolher previamente o desejado Zumo laranja a sospeitar não ser natural. Pessoal agradável. Área da piscina bem cuidada e agradável.
Fiz uma reserva no vosso hotel para usufruir em Janeiro 2021. Nesta data o pico da pandemia Covid19 disparou e não só estávamos em estado de proibição de circulação entre concelhos como, por sermos médicos, fomos inundados por trabalho inadiável nos nossos locais de trabalho. Assim, enviei e-mail a pedir adiamento da reserva, que foi necessário fazer por 3 vezes devido ao estado de emergência que nos encontrávamos. Concederam gentilmente, ao facto que respondi com reconhecimento de um “Muito, muito obrigado “. Iria ser este o nosso primeiro fim‑de‑semana em casal após o início da pandemia em Março de 2020. Fui informado que na data finalmente definida, PODERIA (e saliento o tremo hipotético, porque foi assim que o escreveram), não ser possível ter disponibilidade para a suite deluxe reservada, mas garantindo um quarto prestígio. Concordei, com a noção que poderia usufruir de um serviço abaixo ao inicialmente pretendido, mas sem nunca ter sido mencionado que o preço seria o do quarto superior inicialmente reservado. Como compreende, também não o questionei, porque me parecia óbvio vir a pagar o que iria usufruir conforme a disponibilidade do momento. Mas não foi assim. Realmente usufrui prestígio e paguei deluxe. Paguei preto e usufrui branco. Abordei o tema no check-in, durante a estadia e no check-out, mas a resposta era sempre a mesma: “o serviço de facturação é externo e posteriormente entrarão em contacto consigo”. Nunca o fizeram. Enviei e-mail para esclarecer o assunto e suponho que deve ter sido o mesmo indivíduo que me respondeu…evasivo…”era o que tinha sido combinado “. NÃO FOI O COMBINADO! Enviei mais dois e-mails sem qualquer resposta. Em suma, o meu comentário a este senhor e ao hotel que dirige: - postura vergonhosa onde venderam gato por lebre…a vida custa a todos mas não pode ser a saque de quem pode pagar - o meu problema não é dinheiro. O meu problema é ter de lidar com serviços e pessoas de postura e nível duvidosos. Pago o que usufruo e não peço descontos! - o vosso hotel tem realmente uma decoração charmosa, mas não sabem lidar com o cliente: pedi um gin pelas 19h30 antes de sair para jantar e foi uma azáfama…porque o bar encerra às 19h e deixe-me perguntar ao chefe. Pode ser mas não pode ser no alpendre à frente da lareira…se forem lá para cima para a piscina nós já tentamos levar… enfim,…fui embora! - jantámos no vosso hotel. Excelente apresentação mas confecção medíocre…não vale o preço. Se se tratasse apenas de um restaurante, não voltaria. - como referi em e-mail (mais outro sem resposta) já estou a intervir em processo judicial pela disparidade do que paguei relativamente ao que usufrui. Um local para chegar tarde, dormir, tomar o pequeno-almoço e fugir rapidamente no dia seguinte Sérgio Azevedos…
Confusão no serviço num simples pedido de beber um copo de vinho ao fim do dia, demasiado complexo e acabamos os desistir. Jantar com ambiente charmoso mas comida medíocre. O pior de tudo foi: pagámos por suite deluxe (cerca de 300€/noite) e por termos alterado a data, com acordo do hotel, fomos avisados que podia não haver disponibilidade da deluxe e termos de ficar numa suite prestige inferior, que decidimos aceitar e que tem um valor de menos 100-150€ por noite, mas no fim cobraram o valor da suite deluxe!!! Reclamámos e esperámos a dignidade de um hotel que se diz de charme e luxo, o acto de reembolsar o valor a mais que foi cobrado, por um alojamento que não usufruímos. Afinal o hotel responde que não reembolsa nada e que a tarifa inicial de maior luxo ficou cobrada e que la por não terem tido disponibilidade do quarto que escolhemos, azar, pagamos na mesma o valor máximo. Uma vergonha. Uma completa corrida à recuperação dos danos da pandemia, na qual vale tudo, até cobrar aos clientes aquilo que não usufruem. PÉSSIMO EXEMPLO E FALTA DE SERIEDADE NO SERVIÇO AO CLIENTE.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio