Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Rua Santiago da Gemieira, 10 Gemieira, Ponte de Lima 4990-645 Portugal
Expedia.com
Booking.com
Hotels.com
Orbitz.com
travelup.com
eDreams
Ver as 13 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Viajante (167)
Quarto e suite (51)
Jantar (37)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#4 de 47 estalagens/pousadas em Ponte de Lima
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

Encontrar um hotel de pequeno porte romântico em Ponte de Lima não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Carmo's Boutique Hotel, uma boa opção para viajantes como você.

Os quartos do Carmo's Boutique Hotel têm minibar e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.

Concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel de pequeno porte. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Carmo's Boutique Hotel conta com estacionamento grátis.

Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer belos jardins como Festival Internacional de Jardins, Parque do Arnado e Parque Temático do Arnado, que ficam a uma curta distância do hotel de pequeno porte.

Além de oferecer o melhor de Ponte de Lima na palma de sua mão, o Carmo's Boutique Hotel proporciona uma estadia relaxante e agradável.

Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Transporte de/para o aeroporto
Spa
Equipamento para churrascos
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina interior
Piscina exterior
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Arrumação de bagagens
Porteiro
Hotel para não fumadores
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Lavandaria self-service
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de quartos
Cofre
Minibar
TV de ecrã plano
Secador de cabelo
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Moderno
Encantador
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
181Avaliações2P+R13Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 122
  • 30
  • 8
  • 9
  • 12
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Gonçalo P escreveu uma avaliação a 04/2022
2 contributos1 voto útil
Resolvemos passar o fim-de-semana em Ponte de Lima e reservamos neste hotel que parecia otimamente referenciado. O tempo não era muito mas, ainda assim, decidimos cancelar uma tarde de passeio pelas redondezas para podermos relaxar e usufruir do SPA que tínhamos à disposição (sempre, sob marcação prévia de horário). Marcamos, então, horário na recepção. Ficou a marcação feita e mais nada foi acrescentado. Descemos ao SPA, onde fomos acolhidos pelo staff de serviço que depois nos deixou sozinhos. Tentamos entrar na piscina interior aquecida, mas estava FRIA e desistimos. Tentamos o jacuzzi, estava AVARIADO. Procuramos o staff que estava no piso, que chamou então a rececionista de serviço. A mesma desceu e confirmou connosco aquilo que referíamos. Segunda a mesma, o sistema de aquecimento da piscina interior estava com problemas e teria de ser reiniciado (mas “demoraria muito”) e o jacuzzi estava mesmo avariado e à espera de peças que já estariam encomendadas (verificamos várias avaliações que, muitos meses antes, referem os mesmos problemas). Nada mais nos foi dito. Clarificamos, então, que aquilo não se nos apresentava de facto como um SPA, que assim não o utilizaríamos (por não ser aquilo que o hotel apresenta/vende quando contrata com os hóspedes) e que prescindíamos do nosso horário. Recolhemos ao nosso quarto. Lamentavelmente, a nossa estadia chegou ao fim sem que nos tivessem pedido desculpa pela INOPERABILIDADE das instalações, sem que nos tivessem procurado recompensar por uma tarde perdida e por um incumprimento flagrante do contratado e sem que alguém hierarquicamente responsável se apresentasse perante nós para tentar amenizar o nosso descontentamento. Fizemos check out e o registo sobranceiro de quem não foi capaz de apresentar ao hóspede aquilo que lhe vendeu continuou até ao final. Em hotelaria deste nível, por situações bem mais levianas, fui cabalmente recompensado e senti-me empaticamente ajudado. Aqui não aconteceu. Na minha experiência, esta não foi/é hotelaria de 5 estrelas nem se coaduna com a chancela que recebeu do grupo de “Small Luxury Hotels of the World”. Boas instalações, que ainda por cima estão parcialmente inoperacionais, não chegam. Sou minhoto de origem e esta não é a hospitalidade minhota que a tantos orgulha e que existe noutros estabelecimentos da zona.
Ler mais
Data da estadia: abril de 2022Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Gonçalo C escreveu uma avaliação a 01/2022
Santo Tirso, Portugal7 contributos2 votos úteis
Absolutamente surpreendente e altamente recomendável. Todos os detalhes, a decoração, a qualidade gastronómica, o Spa, o atendimento, os quartos, o enquadramento na paisagem, … são sublimes. É difícil caracterizar esta pérola turística. A originalidade e a qualidade estão presentes em tudo. Parabéns!!!
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajei com amigos
Útil
Partilhar
MATC escreveu uma avaliação a 07/2021
COIMBRA141 contributos54 votos úteis
+1
Ficamos hospedados numa suite, embora a nossa ideua era ficar na tenda privilege, mas não tinha disponibilidade. Quarto bom, bem mobilado e muito amplo. Após visitar os recantos nunca ficaria na tenda privilege pois acho carece privacidade no jacuzzi. Restaurante bom com menu diferente cada dia. Lástima das moscas no terraço exterior. Pequeno almoço confuso nesta epoca de covid. Acho que deveria ter uma ementa para escolher previamente o desejado Zumo laranja a sospeitar não ser natural. Pessoal agradável. Área da piscina bem cuidada e agradável.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Sérgio A escreveu uma avaliação a 06/2021
2 contributos3 votos úteis
Fiz uma reserva no vosso hotel para usufruir em Janeiro 2021. Nesta data o pico da pandemia Covid19 disparou e não só estávamos em estado de proibição de circulação entre concelhos como, por sermos médicos, fomos inundados por trabalho inadiável nos nossos locais de trabalho. Assim, enviei e-mail a pedir adiamento da reserva, que foi necessário fazer por 3 vezes devido ao estado de emergência que nos encontrávamos. Concederam gentilmente, ao facto que respondi com reconhecimento de um “Muito, muito obrigado “. Iria ser este o nosso primeiro fim‑de‑semana em casal após o início da pandemia em Março de 2020. Fui informado que na data finalmente definida, PODERIA (e saliento o tremo hipotético, porque foi assim que o escreveram), não ser possível ter disponibilidade para a suite deluxe reservada, mas garantindo um quarto prestígio. Concordei, com a noção que poderia usufruir de um serviço abaixo ao inicialmente pretendido, mas sem nunca ter sido mencionado que o preço seria o do quarto superior inicialmente reservado. Como compreende, também não o questionei, porque me parecia óbvio vir a pagar o que iria usufruir conforme a disponibilidade do momento. Mas não foi assim. Realmente usufrui prestígio e paguei deluxe. Paguei preto e usufrui branco. Abordei o tema no check-in, durante a estadia e no check-out, mas a resposta era sempre a mesma: “o serviço de facturação é externo e posteriormente entrarão em contacto consigo”. Nunca o fizeram. Enviei e-mail para esclarecer o assunto e suponho que deve ter sido o mesmo indivíduo que me respondeu…evasivo…”era o que tinha sido combinado “. NÃO FOI O COMBINADO! Enviei mais dois e-mails sem qualquer resposta. Em suma, o meu comentário a este senhor e ao hotel que dirige: - postura vergonhosa onde venderam gato por lebre…a vida custa a todos mas não pode ser a saque de quem pode pagar - o meu problema não é dinheiro. O meu problema é ter de lidar com serviços e pessoas de postura e nível duvidosos. Pago o que usufruo e não peço descontos! - o vosso hotel tem realmente uma decoração charmosa, mas não sabem lidar com o cliente: pedi um gin pelas 19h30 antes de sair para jantar e foi uma azáfama…porque o bar encerra às 19h e deixe-me perguntar ao chefe. Pode ser mas não pode ser no alpendre à frente da lareira…se forem lá para cima para a piscina nós já tentamos levar… enfim,…fui embora! - jantámos no vosso hotel. Excelente apresentação mas confecção medíocre…não vale o preço. Se se tratasse apenas de um restaurante, não voltaria. - como referi em e-mail (mais outro sem resposta) já estou a intervir em processo judicial pela disparidade do que paguei relativamente ao que usufrui. Um local para chegar tarde, dormir, tomar o pequeno-almoço e fugir rapidamente no dia seguinte Sérgio Azevedos
Ler mais
Data da estadia: março de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Sofia C escreveu uma avaliação a 06/2021
131 contributos57 votos úteis
Confusão no serviço num simples pedido de beber um copo de vinho ao fim do dia, demasiado complexo e acabamos os desistir. Jantar com ambiente charmoso mas comida medíocre. O pior de tudo foi: pagámos por suite deluxe (cerca de 300€/noite) e por termos alterado a data, com acordo do hotel, fomos avisados que podia não haver disponibilidade da deluxe e termos de ficar numa suite prestige inferior, que decidimos aceitar e que tem um valor de menos 100-150€ por noite, mas no fim cobraram o valor da suite deluxe!!! Reclamámos e esperámos a dignidade de um hotel que se diz de charme e luxo, o acto de reembolsar o valor a mais que foi cobrado, por um alojamento que não usufruímos. Afinal o hotel responde que não reembolsa nada e que a tarifa inicial de maior luxo ficou cobrada e que la por não terem tido disponibilidade do quarto que escolhemos, azar, pagamos na mesma o valor máximo. Uma vergonha. Uma completa corrida à recuperação dos danos da pandemia, na qual vale tudo, até cobrar aos clientes aquilo que não usufruem. PÉSSIMO EXEMPLO E FALTA DE SERIEDADE NO SERVIÇO AO CLIENTE.
Ler mais
Data da estadia: abril de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: Decoração linda. Vale só uma visita curta, nunca ser cliente. São aldrabados e roubados
Ver mais sugestões de quartos
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
236 US$ - 298 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de Viana do CasteloPonte de Lima
NÚMERO DE QUARTOS
15
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Carmo's Boutique Hotel
Que atrações populares estão próximas do Carmo's Boutique Hotel?
As atrações nas proximidades incluem Ponte Romana e Medieval (5,2 km), Ponte de Lima (5,4 km) e Museu do Brinquedo Português (5,7 km).
Que serviços da propriedade oferece o Carmo's Boutique Hotel?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Carmo's Boutique Hotel?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Carmo's Boutique Hotel?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Carmo's Boutique Hotel?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Carmo's Boutique Hotel?
Os restaurantes com boa localização são Restaurante Diamante Azul, Taverna Vaca Das Cordas e O Brasão.
É possível praticar exercício no Carmo's Boutique Hotel?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior durante a sua estadia.
O Carmo's Boutique Hotel tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Carmo's Boutique Hotel oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Carmo's Boutique Hotel?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
São permitidos animais de estimação no Carmo's Boutique Hotel?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
Que idiomas falam os funcionários do Carmo's Boutique Hotel?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.