Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Red Roof Inn Dutra Aeroporto

Guardar
Partilhar
Rua Senador Nereu Ramos 238 Jardim Meriti, São João de Meriti, Estado do Rio de Janeiro 25555-440 Brasil
Os preços mais baixos para a sua estadia
Hotels.com
Expedia.com
39 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 31/01/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
37 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/01/22
StayForLong
FindHotel39 US$
Travelocity39 US$
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Quarto e suite (8)
Piscina e praia (4)
Jantar (3)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#1 de 3 hotéis em São João de Meriti
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
A 2 Km do Shopping Grande Rio principal Shopping Center da região, ao lado da Casa do Alemão, situado na principal rodovia da cidade que liga RJ e SP, próximo as saídas de acesso para Avenida Brasil e Linha Vermelha que são as rodovias que dão acesso aos principais pontos da cidade (Rodoviária, aeroportos, centros de convenções, centros empresariais e pontos turísticos).
Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Sauna
Pequeno-almoço gratuito
Bilhar
Canais de televisão para crianças
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Wi-Fi
Piscina exterior
Café
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Café solúvel gratuito
Chá gratuito
Máquina de venda automática
Arrumação de bagagens
Hotel para não fumadores
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Cortinas opacas
Ar condicionado
Secretária
Serviço de limpeza
Cofre
Minibar
TV por cabo/satélite
Artigos de higiene gratuitos
Telefone
Guarda-fatos/armário
Bengaleiro
Casas de banho privadas
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para a cidade
Quartos para não fumadores
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Inglês

Localização

Vista completa
45Recomendado automóvel
Classificação: 45 de 100
48Restaurantesnum raio de 1 km
0Atraçõesnum raio de 1 km
Contacto
Rua Senador Nereu Ramos 238 Jardim Meriti, São João de Meriti, Estado do Rio de Janeiro 25555-440 Brasil
Como chegar lá
Internacional Airport13 kmVer todos os voos
Santos Dumont Airport24 kmVer todos os voos
Ver todos os hotéis nas proximidades
50Avaliações0P+R9Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 15
  • 12
  • 11
  • 7
  • 5
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Paulo Cezar MJ escreveu uma avaliação a 12/2021
2 contributos1 voto útil
Estou vivendo uma experiência horrível neste Hotel. Não somos do RJ e resolvemos passar uma noite confortável antes do Natal. Cheguei aqui e vi que não tinha copo, liguei para a recepção e me avisaram que teria que descer para pegar. Tudo bem não ter servico de quarto, mas pq já não deixar copo no quarto..... Depois de 3h ligado o ar não gelava e estavamos suando, liguei novamente para a recepção e, pasmem, às 0:00 o atendente queria subir para "conserta-lo".... não podia trazer copo mas incomodar mexendo no ar tarde da noite, sim...... Pedi para trocar de quarto e o atendente disse que não tinha outro, depois de eu insistir muito ele disse que achou um disponivel mas eu teria que descer junto com a minha esposa com tudo na mão para pegar a outra chave.... E realmente precisei fazer isso..... Com outra chave, cheguei no corredor do novo quarto e vários vazios.... Agora estou aqui torcendo para o ar gelar e não precisar passar por mais um desconforto.... e lá se vai 1:00 da madrugada e o que seria uma noite de descanso virou um pesadelo. Decepcionado!!!!
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil1 republicação
Útil
Partilhar
Resposta de Mauricio Schumacher, Gerente geral em Red Roof Inn Dutra Aeroporto
Respondeu há 3 semanas
Prezado sr Paulo Cezar, Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido agradável. Estamos avaliando de maneira muito atenta a atuação do recepcionista, pois o seu relato não condiz com os nossos padrões de atendimento. Não deixar copos nos apartamentos é uma das medidas que fomos orientados a tomar como forma de proteção durante a pandemia. Fornecemos aos apartamentos, quando solicitado, copos e talheres descartáveis. Já estamos estudando, de forma segura, deixar copos nos frigobares, sempre com os cuidados necessários para a sua segurança. Além do que o senhor relatou por escrito, também anotamos suas observações feitas diretamente à gerência e estamos tomando medidas para melhorar cada vez mais nossos serviços. Desejamos um feliz ano novo e estamos sempre à sua disposição.
Ler mais
Izaltinopereira escreveu uma avaliação a 12/2021
1 contributo1 voto útil
Atendimento foi bom mas, teve algumas coisas que poderiam melhorar, como troca de toalhas de banho diária, e kit higiene para cada ocupante do quarto, e o wi-fi que é muito fraco o sinal cai o tempo todo.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Data da estadia: novembro de 2021
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1 voto útil
Útil
Partilhar
Jonathan M escreveu uma avaliação a 11/2021
1 contributo
Atendeu totalmente a expectativa que eu esperava. quarto confortável e limpo. Apenas uma ressalva para questão da garagem a entrada ser um pouco confusa e o tempo demora para abrir o acesso. De toda forma vale dizer sobre omito atendimento do funcionário Michel que além de muita gentileza e educação é muito prestativo. esta de parabéns. Irei voltar
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2021
Valor
Localização
Serviço
Útil
Partilhar
Resposta de Mauricio Schumacher, Gerente geral em Red Roof Inn Dutra Aeroporto
Respondeu há 3 semanas
Prezado sr Johnatan, Agradecemos muito o seu feedback. Ficamos muito felizes que nossas acomodações e nosso serviço atenderam a sua expectativa. Trabalharemos para lhe oferecer uma experiência cada vez melhor. Estamos em constante treinamento com nossos funcionários para darmos mais eficiência no controle do acesso ao nosso estacionamento. Desejamos que o ano de 2022 seja repleto de vitórias para o senhor.
Ler mais
andradesabriny34 escreveu uma avaliação a 11/2021
Rio de Janeiro, RJ1 contributo
Alguns funcionários são extremamente rudes e ignorantes, o que me faz não querer voltar. O funcionário se chama Michel, o atendimento dele é péssimo, totalmente ignorante. O restante está tudo certo..
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Data da estadia: novembro de 2021
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Útil
Partilhar
Resposta de Mauricio Schumacher, Gerente geral em Red Roof Inn Dutra Aeroporto
Respondeu a 25/11/2021
Prezada sra Sabriny Gostaríamos, antes de tudo, de agradecer pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que nossas acomodações tiveram excelente avaliação nessa sua estadia. Queremos oferecer, sempre, a melhor experiência aos nossos hóspedes e a sua satisfação é a nossa maior recompensa. Lamentamos, no entanto, que o nosso atendimento tenha deixado a desejar. Vamos passar as suas observações para a chefia do funcionário mencionado para que o procedimento seja melhorado. Esperamos receber-lhe novamente muito em breve.
Ler mais
DeniseConde escreveu uma avaliação a 11/2021
1 contributo
Muito mal administrado especialmente no que ser refere a higiene. Fui para meu dia de noiva, pois segundo contato telefônico, faziam reserva para isso..chegando lá, o quarto minúsculo que quase não deu e para piorar, sujo, sem varrer, com pia entupida, wi-fi fraco e interfone sem funcionar.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Data da estadia: novembro de 2021
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de Mauricio Schumacher, Gerente geral em Red Roof Inn Dutra Aeroporto
Respondeu a 25/11/2021
Prezada sra. Denise, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Direcionaremos aos departamentos responsáveis as suas observações para aprimorarmos nossos processos. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes e avaliações como a sua são valiosas para atingirmos nosso objetivo. Temos muita procura de reservas para dia da noiva e entendemos que é uma ocasião muito especial e, por isso, sugerimos sempre a hospedagem em nosso apartamento Luxo, que é composto de cama casal, estação de trabalho e sofá. Nossas acomodações são modernas e julgamos que o tamanho seja perfeito para a hospedagem do casal. Pedimos que compreendam que o número de pessoas que estarão no ambiente deve ser limitado, não só por ocasião do Covid19, mas também pela limitação do espaço. Dessa forma, equipes de maquiagem, cabeleireira, manicure e convidados devem se revezar para melhor conforto da noiva, que é a estrela desse dia. No que se refere à limpeza, pia entupida e telefone, temos equipes de governança e manutenção de plantão para atender prontamente, quando solicitado.
Ler mais
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
26 US$ - 38 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroSão João de Meriti
NÚMERO DE QUARTOS
82
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Red Roof Inn Dutra Aeroporto
Que serviços da propriedade oferece o Red Roof Inn Dutra Aeroporto?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, pequeno-almoço gratuito e piscina.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Red Roof Inn Dutra Aeroporto?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e cortinas blackout.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Red Roof Inn Dutra Aeroporto?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e chá gratuito durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Red Roof Inn Dutra Aeroporto?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Red Roof Inn Dutra Aeroporto?
Os restaurantes com boa localização são Casa do Alemão, Vasfeijão e Carpaccio Bar.
É possível praticar exercício no Red Roof Inn Dutra Aeroporto?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a sauna durante a sua estadia.
O Red Roof Inn Dutra Aeroporto encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,6 km de distância do centro de São João de Meriti.
São permitidos animais de estimação no Red Roof Inn Dutra Aeroporto?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
Existem locais históricos próximos do Red Roof Inn Dutra Aeroporto?
Muitos viajantes gostam de visitar Paço Imperial (8,0 km).
O Red Roof Inn Dutra Aeroporto dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para a cidade aqui disponível.
O Red Roof Inn Dutra Aeroporto tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.