O The Prime Energize é uma excelente opção para pessoas que visitam Monte Gordo, oferecendo um ambiente romântico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como ar-condicionado, geladeira e minibar, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O The Prime Energize tem recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina no terraço e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao The Prime Energize, há estacionamento grátis no local.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir O Tapas, Algarve Steak House e O Jaime, que são alguns dos restaurantes que servem frutos do mar, muito populares entre moradores e visitantes.
Aproveite a sua visita a Monte Gordo!
Excelente serviço, bom pequeno almoço, boa piscina interior. mas o que quero realçar é a massagem no Spa com a terapeuta Filipa, simplesmente saí de lá a levitar. Recomendo sem dúvida ótima profissional 🥰🙏
Serviço muito bom Funcionarios educados Hotel fabuloso Recomendo 100% Restaurante, recepção e serviços de quartos Lamento não existir mais espaço, porque seria digno de cinco estrelas. Parabéns a todo o staff Voltarei !
Adorámos a experiência. O Staff do Spa são excelentes profissionais e muito simpáticos. A piscina e a sauna são um espaço magnífico, promovem tranquilidade. Tudo o que necessitamos para promover carpe diem.
Pontos positivos: Hotel bastante moderno com linhas muito sóbrias Boa localização Piscina no rooftop muito agradável Quarto espaçoso Pontos negativos: A comida no regime de pensao completa apesar de boa qualidade tem muito pouca variedade. Apenas uma escolha de peixe e outra de carne Podiam ter a mais valia do estacionamento ser gratuito ou mesmo sendo pago ter um valor maximo de 5 euros/dia por exemplo. 13 euros é realmente puxado.. Ganhavam pontos dado à grande dificuldade em estacionamento gratuito na zona
Muito barulho por parte das senhoras das limpeza às 8h e não foi apenas um dia, mas sim vários. Limpeza tem que se lhe diga, porque usando cheguei ao quarto, ainda tinha areia no chão.Os lençóis das camas não foram substituídos porque também encontrei areia.Staff com falta de formação e alguns recepcionistas são um pouco “simpáticos”.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio