Encontrar um hotel econômico em Leiria não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hotel Ibis Leiria Fatima, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos do Hotel Ibis Leiria Fatima oferecem ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Hotel Ibis Leiria Fatima, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas. Você também desfruta do bar ao se hospedar no Hotel Ibis Leiria Fatima. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento no Hotel Ibis Leiria Fatima.
Durante a estadia no Hotel Ibis Leiria Fatima, os visitantes podem conferir Igreja do Espírito Santo (0,8 km) e Mercado de Sant'Ana (1,1 km), que são algumas das principais atrações de Leiria.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Leiria, famosos por pratos de tapas, como Cervejaria Joao Gordo, Adega popular e Taberna Iberica, todos a uma curta distância do Hotel Ibis Leiria Fatima.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Castelo de Leiria (1,5 km), Praça Rodrigues Lobo (1,2 km) ou Mimo - Museu Da Imagem Em Movimento (1,4 km), atrações populares entre os turistas que ficam a uma caminhada de distância.
Além de oferecer o melhor de Leiria na palma de sua mão, o Hotel Ibis Leiria Fatima proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Tudo no hotel está muito limpo e arrumado. Os quartos são pequenos mas suficientes para uma estadia pequena e a dois. Não comemos no hotel. Os recepcionistas foram muito simpáticos e prestáveis. Só não tinha o estacionamento incluído mas é fácil estacionar a volta.
Parece mais uma empresa familiar do que um hotel de uma grande rede. Logo de cara dificultaram o pagamento com pontos All (em seguida tentaram consertar mas entendi logo a má vontade e acabei não usando os pontos e pagando no cartão) e faltam coisas simples como gelo, por ex. Banheiro com pequenos defeitos: tábua da privada solta, porta do banheiro que não fechava. Se há 5 anos quando me hospedei la pela primeira vez tivesse sido assim, não teria me hospedado novamente agora. O que realmente não irá mais acontecer.
A meio de uma viagem do Alentejo para trás os montes decidimos parar em Leiria para dormir. Foi a pior experiência que já tivemos a nível de hotelaria, a sujidade do quarto e o WC cheio de cabelos levou a fazer o que Nunca tínhamos feito e falar com a recepção, o senhor extremamente prestável logo se disponibilizou a trocar o quarto. Qual não é o nosso espanto quando o segundo estava ainda pior que o primeiro... Falámos novamente com a recepção que foi verificar pessoalmente o estado do quarto e se prontificou a devolver o dinheiro de imediato. Do recepcionista só temos a dizer bem, não tem culpa do sucedido e é extremamente cordial, no entanto apesar de económico um hotel tem que ter os mínimos de higiene principalmente nos tempos que correm.
Serviço mais fraco que nos outros Ibis. No check-in, apesar de terem verificado que era cliente silver, não ofereceram a bebida de boas vindas habitual. O quarto tinha o chão todo sujo de pingos de tinta branca e a limpeza à chegada deixava a desejar. O ar condicionado não funciona no frio e mesmo desligado faz muito barulho o que é desagradável durante a noite. Apesar da sinalética, nem todos os funcionários usavam mascara.
Tive a oportunidade de passar a noite de 24 para 25 de Julho neste hotel e devo dizer que não voltarei a repetir. Para começar nos dias anteriores à estadia estiveram sem serviço de telefone, tendo contactado dois dias consecutivos sendo que nem para chamar dava. No dia seguinte consegui falar por telefone com um rececionista que num registo extremamente prestável, assertivo e educado me disse que a minha reserva ( paga e confirmada ) não deu entrada no sistema e que tinham estado uns dias sem linha telefónica. Por indicação do mesmo (João) liguei no dia seguinte para "dar conhecimento da reserva " e a partir daí acrescentar o pequeno almoço da minha namorada que era o que queria fazer desde o início. Entrei em contacto e eis que sou surpreendido por um senhor, de nome Francisco Lemos (Diretor) que nem me deixou explicar a situação, sem a mínima preocupação de saber o que estava a dizer , apenas referindo que tinha de enviar e-mail. Se não o fiz antes foi exatamente porque me disseram para ligar, já que inclusive me dá menos trabalho enviar email e acabei por fazê-lo. Num tom arrogante, e quase a ridicularizar-me, foi uma demonstração do que é alguém sem qualquer tipo de perfil para atendimento ao cliente. Não é aceitável esta forma de tratamento em serviços e falar por cima de um cliente que não quer conflitos, apenas reportar uma situação e procurar uma solução. Nada justifica respostas como as que me deu. "O senhor não deve estar a falar a mesma língua que eu/ tem de ser por e-mail porque de boca não conta". Sobre o hotel, não posso dizer que tenha ficado satisfeito, acredito que as infraestruturas poderiam estar melhor cuidadas e o parque de estacionamento quando eu fui não estava sequer operacional. A única coisa positiva foram os rececionistas, que ao contrário do seu superior, Francisco Lemos que deveria dar o exemplo, sabem que berrar para um cliente não é uma boa forma de tratamento. Pior Ibis onde estive !…
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