Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Dom Pedro Vilamoura

Guardar
Partilhar
Rua Do Oceano Atlântico, Vilamoura , Quarteira 8125-478 Portugal
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
eDreams
Booking.com
Priceline
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (170)
Quarto e suite (108)
Jantar (59)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#16 de 38 hotéis em Vilamoura
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Dom Pedro Vilamoura Hotel Resort & Golf O Dom Pedro Vilamoura reabriu as suas portas em Fevereiro de 2017 com quartos, restaurantes e lobby renovados, tornando-o mais moderno, confortável e acolhedor. Localizado a apenas 150 metros da praia, 50 metros do casino e 200 metros da animada Marina de Vilamoura, o Dom Pedro Vilamoura é o hotel indicado para todos os que procuram aliar a diversão ao descanso. Os jardins extensos, as piscinas exteriores, o SPA com piscina interior, as várias facilidades desportiva, o restaurante buffet e o grill, asseguram umas férias descontraídas, quer fique hospedado em família ou com um grupo de amigos. Para férias de verão sem preocupações, o regime de tudo incluído é a opção mais vantajosa, com refeições, bebidas e muitas actividades incluídas. Para os amantes de golfe, o hotel tem um Golf Desk com tarifas e condições especiais, além de um shuttle bus gratuito para os 5 campos de golfe pertencentes à Dom Pedro Golf Collection em Vilamoura.
Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Sala de jogos
Campo de ténis
Transporte de/para o aeroporto
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina interior
Piscina exterior
Piscina aquecida
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Bar junto à piscina
Entretenimento noturno
Aluguer de automóveis
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Tratamentos de rosto
Massagem
Arrumação de bagagens
Porteiro
Câmbio de moeda
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Minibar
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Acessível
Vista para o mar
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
884Avaliações74P+R9Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 301
  • 380
  • 141
  • 41
  • 21
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
André Ferreira escreveu uma avaliação a 09/2021
Rio Tinto, Portugal1 contributo1 voto útil
Estive neste hotel na passada semana, 29/08 a 05/09/2021. A espectativa criada não correspondeu na verdade. A minha opinião só pode ser negativa, como outros comentários que já li. A confusão gerada na sala de jantar é bastante desagradável, precisamente por as coisas não estarem melhor distribuídas, situação que se poderia resolver com melhor liderança da direção que não mostra capacidade para o efeito. Quanto a questão da higienização dos utensílios também deixa a desejar, são limpas as mesas e não as cadeiras quando os hospedes terminam as refeições. As espreguiçadeiras da piscina não são higienizadas. Os funcionários do restaurante com muito pouca formação. Enfim pouca qualidade para um grupo desta dimensão. Conclusão falta de liderança em todos os aspetos. Apenas de ressalvar a qualidade da confeção dos alimentos.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2021
Valor
Localização
Serviço
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura
Respondeu a 22/09/2021
Prezado Hóspede, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos que nem tudo tenha ido de encontro às suas expectativas. Tomámos devida nota dos seus comentários e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo. Com os nosso melhores cumprimentos, Alexandra Santos Directora
Ler mais
João B escreveu uma avaliação a 08/2021
5 contributos2 votos úteis
O hotel no geral é bom, algum staff simpático e atencioso, outro nem por isso. Corre tudo muito bem até chegar a hora do jantar, onde tudo se torna caótico. Onde a mesma fila é para as entradas, pratos e sobremesas, ou seja, acabamos por desistir algumas vezes por ir buscar comida uma segunda vez ou experimentar outro prato, devido ao tempo de espera devido à fila, ou então, fazemos malabarismos com os pratos e trazemos de uma só vez um prato com as entradas, um prato de sopa e ainda um prato com o jantar. Os hóspedes nem podem comer as entradas sossegados e depois ir buscar o prato, pois o tempo de espera é mesmo elevado. Tudo isto era solucionando com uma fila para as entradas, uma fila para os pratos e outra para as sobremesas. Evitando assim, a aglomeração de tantas pessoas no mesmo espaço, pois uma só fila acaba por aglomerar mais pessoas do que três filas. Não fui o único a queixar-me, pois vários hóspedes comentavam o mesmo problema. De resto, nada a acrescentar porque justifica o preço.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura
Respondeu a 3/09/2021
Prezado Hóspede, Agradecemos os seus comentários e queira aceitar o nosso pedido de desculpas por qualquer inconveniente causado. Esperamos que apesar da situação do jantar, tenha tido uma agradável estadia no nosso Hotel. A satisfação dos nossos hóspedes é muito importante para nós pois continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo. Melhores Cumprimentos Alexandra Santos Directora
Ler mais
maria escreveu uma avaliação a 07/2021
Porto, Portugal2 contributos2 votos úteis
Muito fraco para um Dom Pedro Golf! Falta de atenção para com o cliente! Quartos de banho antigos e a precisar de renovação! Filas no pequeno almoço injustificáveis! Só o pessoal da limpeza mostrava atenção e educação! Lamentável e não recomendo !
Ler mais
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Melhor acolhimento do cliente mais atenção e educação e respeito ! Melhor organização do pequeno...
Ver mais sugestões de quartos
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura
Respondeu a 27/07/2021
Prezado Hóspede, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos que nem tudo tenha ido de encontro às suas expectativas. Tomámos devida nota dos seus comentários e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo. Com os nosso melhores cumprimentos, Alexandra Santos Directora
Ler mais
Carlos5903 escreveu uma avaliação a 07/2021
Portugal11 contributos12 votos úteis
No dia 15 de Julho tentei fazer uma reserva que estava disponivel na pagina do Hotel com validade de Junho a Outubro, que para meu espanto nao consegui efetuar na pagina e ao ligar para o Hotel, me informaram não estar disponivel ( Tenho foto que comprova o contrario da pagina). Isto so so aconteceu porque a Inglaterra abriu a 19 as suas fronteiras sem necessidade de retorno com confinamento. A gravidade desta situação, demonstra que alguns hoteleiros do Algarve estão se maribando para os Portugueses, so se lembrando deles quando as coisas tremem, por mim jamais voltarei ao Algarve, preferindo Sul de Espanha, Grecia ou Turquia.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2021
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura
Respondeu a 23/07/2021
Exmo. Senhor, A respeito deste comentário, cumpre-nos esclarecer o seguinte: O Senhor reclama que tentou fazer uma reserva na página do Hotel e que não conseguiu efetuar a reserva, ora a disponibilidade do Hotel e a respetiva tarifa para as opções escolhidas só é disponibilizada após a introdução dos seguintes dados: - datas de entrada e saída / número de pessoas / modalidade de pensão / tipologia de quarto (ex. vista mar/suite,etc.) idade das crianças (caso se verifique) No passo seguinte, consoante a disponibilidade e tarifa apresentadas e caso pretenda avançar para a confirmação da reserva é que são solicitados os dados pessoais do hóspede, nome, contacto, etc., como pode verificar aquando da visualização da tarifa não é solicitado a nacionalidade e mesmo que fosse a tarifa apresentada seria exatamente a mesma. Como sabemos, o senhor não efetivou a reserva porque a tarifa apresentada após a introdução dos dados, não foi do seu agrado e ao ligar para o nosso departamento de reservas a tarifa informada foi exatamente a mesma que era apresentada no site nas datas e modalidade pretendidas. Ora, o acima exposto não tem qualquer relação com a abertura da fronteira com o Reino Unido, Espanha, Alemanha ou qualquer outro país que exigisse confinamento no retorno, mas por tratar-se de uma época alta é normal a tarifa ser diferente de uma época baixa. Lamentamos que seja essa a sua opinião, pois nos Hotéis Dom Pedro recebemos sempre todos os nossos hóspedes, independentemente da nacionalidade, com respeito, cordialidade e simpatia e com a missão diária de proporcionar aos nossos hóspedes uma agradável estadia. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Alexandra Santos Directora
Ler mais
Gonçalo Branco escreveu uma avaliação a 06/2021
4 contributos
Durante a minha estadia, a equipa do hotel preparou-me, em surpresa organizada com a minha namorada. Quando cheguei ao quarto, encontrei pétalas de rosa, corações, champanhe, e aperitivos deliciosos. Queria destacar a amabilidade, disponibilidade e prontidão na realização da mesma. De entre todos os envolvidos destaco Cátia Fernandes, Mónica Maria e Pedro Santos. MUITO OBRIGADO!!! Irei voltar com certeza.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2021
Valor
Limpeza
Serviço
Útil
Partilhar
Resposta de Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura
Respondeu a 22/06/2021
Prezado Hóspede, Agradecemos-lhe a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião. É realmente gratificante ler o seu comentário, são estas palavras que nos dão motivação extra para continuarmos com a nossa missão diária de proporcionarmos aos nossos hóspedes, uma estadia agradável. Em meu nome e de toda a equipa o nosso muito obrigado! Teremos imenso gosto em voltar a recebê-lo como nosso hóspede. Com os meus melhores cumprimentos. Alexandra Santos Directora
Ler mais
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
86 US$ - 346 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
dom pedro golf hotel vilamoura, dom pedro hotel, dom pedro vilamoura, dom pedro golf vilamoura
LOCALIZAÇÃO
PortugalAlgarveDistrito de FaroQuarteiraVilamoura
NÚMERO DE QUARTOS
266
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Dom Pedro Vilamoura
Que atrações populares estão próximas do Dom Pedro Vilamoura?
As atrações nas proximidades incluem Praia de Vilamoura (0,4 km), The Punter (0,4 km) e O'shea's Irish Pub (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Dom Pedro Vilamoura?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, pequeno-almoço gratuito e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Dom Pedro Vilamoura?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Dom Pedro Vilamoura?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Dom Pedro Vilamoura?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Dom Pedro Vilamoura?
Os restaurantes com boa localização são Haweli Indian Restaurant, MUGHAL CLAY INDIAN RESTAURANT e Chilly Lounge.
É possível praticar exercício no Dom Pedro Vilamoura?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Dom Pedro Vilamoura tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Dom Pedro Vilamoura oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Dom Pedro Vilamoura?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Dom Pedro Vilamoura oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
Que idiomas falam os funcionários do Dom Pedro Vilamoura?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.