Casa dos Barros



Descrição
A Casa dos Barros oferece vários tipos de quartos preservando sempre o conforto de uma casa em família com os serviços personalizados de uma unidade de turismo rural.
A decoração pretende-se diferente para cada quarto, desde o moderno e simples aliado à ala nova da casa, ao mais clássico e antigo situado na casa velha. Oferece-se ainda um apartamento com sala e uma pequena cozinha que permite ao cliente poder usufruir de maior privacidade, sem perder todos os serviços que a casa oferece.Para além dos quartos, os clientes têm à sua disposição uma sala de estar com lareira, e a grande sala dos lagares onde se fazem as refeições.
Esta Casa viveu sempre em íntima relação com o exterior que a rodeia e por isso dispõe de dois jardins completamente distintos. O primeiro jardim, chamado o nosso jardim secreto é ideal para descansar, poder sentar-se a ler um livro e a desenhar ou mesmo apenas a conversar. O segundo jardim, do lado da piscina é amplo e arejado com uma bela vista das vinhas que se estendem sob os nossos olhos até à linha do horizonte. Todos os espaços exteriores têm possibilidade de serviço de bar e pequenas refeições.
Todos os quartos dispõem Ar Condicionado, WC privativa com banheira ou duche, TV e Internet gratuita.
Pequeno almoço Continental incluído nas tarifas apresentadas. Sevido na Sala dos Lagares entre as 8h e as 10h.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 61
- 23
- 7
- 6
- 4
- Filtrar
- Português
Chegámos na hora do check-in, e o hotel estava cheio de visitantes para a prova de vinhos.
Havia gente e copos em todos os cantos, impossibilitando ver a beleza dos jardins, e até mesmo do edifício.
Tivemos de passar por entre os visitantes o melhor que pudemos, depois da rececionista Joana nos ter vindo buscar. Era uma grande confusão, de conversas, risos,etc..
quando apenas queríamos estar num sítio calmo para descansar.
Mesmo nos corredores do hotel, que na minha opinião deveriam ser reservados apena aos s hóspedes do hotel, havia passagens visitantes da prova de vinhos.
No quarto, as prateleiras e a cortina servem de roupeiro……, mas de resto estava tudo limpo.
Seguimos em direção à piscina já que não conseguimos ver o resto do hotel devido tanta confusão, pensando que íamos encontrar ali, um pouco de sossego, e aí, mais uma vez, estava cheia de visitantes, havia grandes mesas redondas e copos por todo o lado. Um grande rebuliço. Estavam os visitantes, quase colados à piscina. Mais uma vez é impossível descansar no meio deste barulho todo.
O que também incomoda bastante quando se está de fato de banho e os visitantes estão a 1 metro da piscina, ouvindo comentários inesperados da parte dos mesmos.
O choque torna-se maior quando vemos a piscina suja e o aspirador parado no meio da piscina, como esquecido.
Sem nenhum guarda-sol, mesmo com quase 30 graus. Apenas 4 espreguiçadeiras. Nada a ver com a vista e as fotos apresentadas nas redes.
E tudo muito mal-arrumado, um grande desleixo.
Da parte da piscina, nem vemos a beleza do edifício por causa da tenda para visitantes das provas de vinho.
Já para não falar, a pior parte em toda esta experiência: a falta de profissionalismo da gerente Paula, perante o meu descontentamento, sem falar da sua ironia e má vontade.
Idem da parte de um homem da parte das provas, que fazia parte da equipa e que depois que a gerente lhe contasse o meu descontentamento, comentou em voz alta, eu cito: “se não estão contentes, que se ponham a andar!; “Deixa-me chegar perto delas, que elas vão ver!”, “a piscina é assim, temos de explicar a estas jovens o que é a agricultura[risos irónicos]”.
Mesmo depois de termos estado apenas 30 minutos no hotel, preferimos pegar nas nossas coisas e ir embora; pelo menos a gerente Paula foi nesta parte compreensível (ou aliviada, não sei), e aceitou o cancelamento.
A rececionista, coitada, pediu desculpa pelo sucedido, visivelmente constrangida, informando que efetivamente, em vez de 300 visitante para provas de vinho, receberam 500, dificultando todo o serviço.
Visivelmente este hotel está mais direcionado para as provas de vinho, de que para receber hospedes como deve ser.
Notando, uma grande falta de formação da equipa na parte hoteleira.
Bom almoço, excelentes vinhos, quartos meramente para apoiar o negócio nuclear do enoturismo.
Estacionamento fácil, vizinhança calma (excepto relógio da igreja) e vinhas próximas.
"Quartos variados,pedir a opinião á proprietária que é super cuidadosa com a vontade dos clientes."Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio