Zenon Hotel Djerba
Descrição
Receba as boas-vindas ao Hotel Djerba Haroun, seu “lar longe de casa” em Ilha Djerba. O Hotel Djerba Haroun tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
O Hotel Djerba Haroun oferece recepção 24 horas, lojas e loja de suvenir. Além disso, como cliente especial do Hotel Djerba Haroun, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro podem usar o estacionamento grátis.
Caso esteja procurando um bom local para comer frutos do mar, não deixe de conferir Chez Fatroucha, Djerba Nova ou Restaurant L'oasis durante sua hospedagem no Hotel Djerba Haroun.
O Hotel Djerba Haroun oferece o melhor de Ilha Djerba a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 129
- 174
- 60
- 50
- 64
- Filtrar
- Português

O hotel - fabuloso de muitas maneiras para um preço económico. Reitero tudo o que foi dito em Junho/Julho anterior
Comentários. Quando ficamos final de Junho a Julho 4th, fomos muito cuidado pela equipe - a equipe de animação fez as nossas férias praia tranqüila uma alegria absoluta cada dia. nós não estamos realmente um casal que envolva mas foi um prazer como a equipa é muito amigável e conhecer os seus hóspedes. Eles fazem o seu negócio para garantir que você tenha um bom tempo uma ou outra forma seja jogos de piscina ou de entretenimento à noite. Nota dez!!! Alimentos foi excelente para o preço. Bebidas precisam rever como pobres para todos inclusive, mas conseguimos como você pode também comprar uma garrafa de cerveja para cerca de £1,25 e uma garrafa muito decente de vinho para cerca de 9 libras. Irritante para todos inclusive, mas eles têm vinho e cerveja de barril, apenas depende do seu gosto. Os Quartos e o hotel muito limpo. Excelente localização na praia ( embora não espere um 4 estrelas praia ao contrário Sousse no ano passado eles não limpar as algas e lixo bastante tanto em Junho). Ter em mente que Djerba possui um 'não' restaurantes de qualidade, e muito poucos servem bebidas alcoólicas, exceto talvez no porto, no souk de Houmet e mesmo que era tudo frescura e não Slips. Localização, Ótima comida decepcionante. Voltar para o hotel, tivemos uma estadia muito agradável e com certeza recomendarei Haroun para umas férias de orçamento que realmente dá-lhe muito mais do que você poderia normalmente esperar para o preço em muitas formas.



O hotel era muito calmo durante a semana lá, com apenas cerca de 40 hóspedes. Isto para nós era fabulosa, como se tivéssemos a piscina só para nós muito bem e não havia ninguém luta com espreguiçadeiras. No entanto, o entretenimento noturno não foi não exsistant devido a baixa ocupação! Fizemos o nosso próprio entretenimento com a equipa de animação e um outro casal inglês ...... por isso ficamos mais do que feliz!
Diego e Momo foram brilhantes ..... eles eram simpáticos e atenciosos em todas as vezes ..... que será dispensada pelos nossos filhos!
Os hotéis praia privada foi adorável no entanto, fomos um pouco decepcionado que você só poderia obter a água a cabana de praia. Uma pequena caminhada ao longo da praia comprado bares e actividades abundância ... por isso nenhum problema real.
O hotel era limpo e não tivemos problemas com o nosso quarto ..... o ar condicionado funcionou bem. A comida é básica e, infelizmente, não comer muito em tudo. Penso que, se a área de refeições ao ar livre tinha sido disponíveis, teríamos apreciado a comida mais ..... mas, novamente devido a pf de falta números a área de churrasco não foi aberto uma vez.
Se alguém estiver pensando em visitar este hotel no próximo ano, ter consciência de Ramadam. Eu acho que isso pode ter sido por isso que o hotel era tão calma ...... também nos afetou o check-in para o aeroporto como todos os funcionários desapareceram para comer em 730h que nos deixou pendurado em volta!
Todos em todos os que, como uma família, tivemos uma agradável semana. O tempo é bonito .... as praias belíssimas e Diego é uma estrela! :)




Infelizmente ele não começar muito bem como o nosso avião foi adiada por 3 horas (Thomas Cook não explicar ou fornecer quaisquer informações quanto às razões que o vôo estava atrasado).
Nós finalmente chegamos no Aeroporto de Djerba e dirigidos para o nosso treinador. O hotel onde, então recebidos por um homem exigente £1 para cada saco ele carregou para o treinador e não permite-nos a carga se estabeleceu. Então, sendo um pouco cansado todos nós pagamos o dinheiro. Eu nunca experimentei isso na Tunísia antes. Normalmente, você será perguntado mas um simples Não seria suficiente.
A transferência foi de aproximadamente 35 minutos e na chegada, descobrimos que estávamos à esquerda para obter a nossa própria bagagem do ônibus! A Equipa de Animação que foi lá na nossa chegada fez pelo menos tentar ajudar. Certamente Thomas Cook deveria ter intervindo.
entramos no hotel e foi fornecido com uma bebida e alguns petiscos e dado que havia sobre 56 pessoas check-in, o check-in foi organizada e rápida.
Nos foi dado o quarto 512 e, ao entrar, eu queria chorar. Ele era tão básico. No frigorífico ou um cofre e as camas eram muito desconfortável e difícil. Eu estava tão cansado e não podia ser incomodado para caminhar até a recepção e reclamar e pensamento id deixá-lo até a manhã. Eu não dormi nada bem e o Ar condicionado foi ao lado de inútil.
O Pequeno-almoço na manhã seguinte foi terrível e muito limitada a menos que os ovos e pão. Eu não comer, de modo que os ovos decidiu tomar um café que Retornaremos com certeza. Neste ponto eu queria mudar de hotel mas o Representante da Thomas Cook não era devido até mais tarde, então encontramos uma espreguiçadeira (de que havia muitos) e tentou aproveitar o sol.
Trata-se sem o meu saber no momento, seria o início de um grande feriado.
A equipe de Animação apareceu e, de repente, o meu humor levantado. Eles estavam animados e fez um esforço para falar a todos os hóspedes.
O almoço foi muito melhor do que o pequeno-almoço e, embora limitada se a comida, o jantar foi também limitado, mas agradável.
Durante nossa estadia a Equipa de Animação trabalhou incansavelmente e Adel o novo gerente organizou um Pool Party, jogos de praia e um coquetel com refeições ao ar livre.
Iyman(Momo), Jawhar (Diego), Sam (Fedhi) & Adel (Adel) foi absolutamente fantástica e que tornam o hotel.
O feriado foi Ótimo, mas infelizmente o Hotel está a precisar de uma realidade se quer que os níveis de ocupação para aumentar. Como disse anteriormente. Não Existe um frigorífico, sem toalhas & nº de praia segura a menos que você pagar um depósito e com as toalhas, você pode também ter um flanela como eles são tão pequenas.
A comida é tão limitado e especialmente O Pequeno-almoço, as bebidas menu é chocante. Com pequenas melhorias que poderia ser um grande hotel, mas infelizmente você pode obter um muito melhor tudo incluído para aproximadamente o mesmo preço em outros lugares", disse que, sabendo o que sei agora. Gostaria de voltar se apenas para a equipe e o tempo de Animação. Gostaria de estar melhor preparados para as insuficiências e curtas idas ao hotel o seu self.
No nosso último dia, diziam que havia um atraso no nosso vôo de três horas, infelizmente, era muito, muito mais. Tivemos que sair dos nossos quartos no meio do dia e ter chegado na madrugada de sábado em vez de a data programada que foi a sexta-feira, todos os clientes me senti-la injusta. Nosso representante foi incrível e conseguiu convencer o hotel para nos permitir manter o nosso todas as bandas inclusive até cinco.
Após muito pouca informação e do fato de que não tinham quartos a menos que você mais uma vez pago 40 dinar cada um para manter seu quarto, os hóspedes compreensivelmente começou a ficar um pouco nervoso. Mais Uma vez nosso representante depois de muitas conversas e chamadas finalmente annonced que temos que ser apanhados no 12.55am. O hotel concordou em deixar-nos os nossos quartos até essa altura e permitiu-nos a continuar a-nos as nossas bandas até às 11h. Na verdade este foi extremamente bom deles.
No aeroporto deparamo-nos à esquerda com muito pouca informação e acabou por não embarcar no avião até 6.30am. Durante este longo atraso e inexplicável, foram oferecidas 1 bebida grátis e sem alimentos. Finalmente, foi o piloto que nos disse que tinha havido um atraso. THOMAS COOK foi uma vez A VIAGEM ÚNICA EMPRESA que eu uso e seria AGORA um último recurso apenas. O SERVIÇO AO CLIENTE é chocante e eu me pergunto COMO eles ainda continuam a trocar de que certamente não é a Palavra de boca. Poupança GRAÇA O SEU único é o representante NO NOSSO HOTEL e piloto O SEU!!!
Em geral, tivemos um bom feriado e conhecemos algumas pessoas fabulosas. É uma pena que haroun smarline não é tão inteligente, entrega de serviço ao cliente.
Apenas mais uma coisa a acrescentar ao novo relacionamento de clientes pessoa (Suzi). Você é adorável e se o Hotel Gestão que ouvir que eles poderiam aumentar as classificações do que é, essencialmente, um 2+ HOTEL para um possível 4 * .

A equipe de animação foi absolutamente fantástico e fez as nossas férias! Certifique-se de que não perca ioga, pingue-pongue, hidroginástica, aulas de dança, dart e o mais importante o mini-discoteca. Eles saíram de seu caminho para providenciar entretenimento à noite, incluindo um fakir mostrar e Tunisiana folklor mostrar. Diego e Momo- OBRIGADO! És o melhor!
No geral o hotel é básico e parece trabalho em progresso. Eles precisam coisas simples como investir em mais dois copos e talheres, melhorar a comida e bebida selecção, mas espero que vai chegar lá.
Porque é um pequeno hotel é possível conhecer outros hóspedes e a atmosfera é definitivamente indo para.

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio