Grand Hotel
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Descrição
Receba as boas-vindas ao Grand Hotel, seu “lar longe de casa” em Forte Dei Marmi. O Grand Hotel tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Durante a estadia no Grand Hotel, os visitantes podem conferir Parrocchia di Santa Maria Assunta e S. Francesco (2,0 km) e Parrocchia di Sant'Eremete (2,0 km), que são algumas das principais atrações de Forte Dei Marmi.
Os quartos do Grand Hotel têm ar-condicionado e minibar, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi.
Recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial.
Em Forte Dei Marmi, não falta comida mediterrânea. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Ristorante Lorenzo, Pesce Baracca e Osteria del Mare, que têm ótimos pratos no menu.
Forte Dei Marmi também é uma cidade conhecida por grandes obras arquitetônicas, como Forte dei Marmi, que não ficam longe do Grand Hotel.
O Grand Hotel oferece o melhor de Forte Dei Marmi a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
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Apesar de fazer minha reserva inicial através de hotéis. com, a provação piorou devido a uma série de falhas de comunicação e erros de reserva.
Como precisei alterar a data, liguei diretamente para o hotel, solicitando orientação sobre como alterar minha reserva para que fosse antecipada. Conseqüentemente, a equipe do hotel, em sua infinita sabedoria, me avisou que seria melhor e mais econômico reservar diretamente através de seu site, em vez de um site de terceiros. Levando a sério a recomendação, fiz uma nova reserva de dois quartos através do próprio site do hotel. Mal sabia eu que esta decisão levaria a um pesadelo absoluto, especialmente o cancelamento da minha reserva anterior através do hotel. com foi iniciado por meio do aplicativo móvel, mas não parece ter sido concluído – possível devido à conexão ou qualquer outro motivo.
O problema começou quando a equipe do hotel não me informou sobre a reserva duplicada até a noite anterior à nossa partida programada. Isso apesar de mencionar a data de checkout durante o processo de check - in - e incluir outras interações com a recepção sempre que planejávamos nossas reservas em restaurantes. A equipe do hotel se esqueceu de me avisar sobre a segunda reserva (que vai além da data de checkout), demonstrando uma grave falta de habilidades de comunicação.
Ao tentar sanar a situação durante o check - out, expliquei aos funcionários do hotel que já havia cancelado a segunda reserva pelo aplicativo, conforme recomendação deles. Infelizmente, parecia que o cancelamento não foi concretizado. Apesar dos meus melhores esforços, juntamente com o apoio dos hotéis. com (pois a equipe do call center do site simpatizou com o meu caso e fez a sua parte ao falar com a gerência do hotel tentando convencê-los a renunciar à multa de cancelamento da duração total da estadia cancelada para dois quartos - ou seja, 3 euros, 000, uma parte do valor que já pagamos diretamente ao hotel pela nossa estadia – 1.500 euros).
Enfatizei que havíamos feito o check-out do hotel e que não faria sentido pagar pelas próximas noites completas, pois fomos muito claros em nossa data de check-out. Apesar das nossas explicações (e da explicação completa por e-mail que foi solicitada pela equipe do hotel à equipe de reservas), a equipe do hotel insistiu em nos cobrar por todo o período de estadia em ambos os quartos (3.000 euros). Este não foi um caso de não comparecimento; em vez disso, foi o resultado da falha do hotel em gerenciar a reserva duplicada.
Ao longo desta provação, fiquei profundamente decepcionado com a falta de profissionalismo e atendimento ao cliente da equipe do hotel. Em vez de reconhecerem o seu próprio papel na confusão e trabalharem no sentido de uma resolução justa, insistiram teimosamente em cobrar-nos o valor total. Minhas expectativas em relação ao Grand Hotel eram altas, especialmente considerando o conselho de reservar diretamente pelo site. Infelizmente, a sua incapacidade de lidar com uma simples reserva e a sua recusa em reconhecer o nosso cancelamento deixaram-me desanimado e desiludido.
Aconselho vivamente os potenciais hóspedes a terem cautela ao considerarem uma estadia no Grand Hotel. As suas fracas capacidades de comunicação, juntamente com o seu desrespeito pela satisfação do cliente, transformaram o que deveria ter sido uma experiência agradável numa experiência lamentável. A falta de comunicação da reserva duplicada, o tratamento incorreto do nosso cancelamento e a insistência em cobrar-nos integralmente pelas noites não utilizadas x 2 quartos, apesar do nosso check-out, deixaram-me completamente insatisfeito.
Reservamos com o Jet 2 de Manchester e toda a experiência foi muito boa, sem atrasos no aeroporto e chegada pontual em Pisa. O ônibus para o hotel tinha apenas um punhado de pessoas e todos os outros logo foram deixados, deixando apenas nós dois durante a maior parte da viagem.
Chegamos ao hotel por volta da hora do chá e estávamos com fome, então perguntamos onde era melhor ir. A recepcionista disse que deveria recomendar o restaurante do hotel, mas estava lotado, então ela sugeriu uma curta caminhada à beira-mar até um restaurante de frutos do mar Pesce Baracca. Uau. Isto foi muito ocupado, mas bem equipado e maravilhoso. A comida era fantástica e exatamente o que precisávamos depois de um dia de viagem. Voltamos no final da semana.
Há um cais próximo a este restaurante com lindas vistas para as montanhas.
O café da manhã no hotel é servido à beira da piscina (ou dentro de casa, se você quiser) e há muito o que comer no buffet self-service.
O restaurante do hotel fica na praia. Uma agradável surpresa quando chegamos ao saber que uma refeição no restaurante estava incluída. Obviamente aproveitamos e, como acontece com a maioria das coisas nesta cidade, foi ótimo. Vinho adorável e bife sublime. Reservamos para 7. 30, mas sendo a Itália a maioria das pessoas come mais tarde, então durante a maior parte da refeição éramos as únicas pessoas no restaurante - que atenção tivemos da equipe!
Gostamos de um bar de praia em frente ao hotel, o Maito. Nós a apelidamos de "Ilha do Amor" devido às diferentes áreas de estar coloridas. Tenha cuidado com os preços aqui, no entanto. Uma garrafa de Peroni custava 10 eu e uma taça de vinho custava 25 eu (eu disse copo!), mas o ambiente era ótimo.
Pegamos um trem para Pisa para fazer a coisa turística óbvia - ótimo serviço de trem da estação que fica fora da cidade. É possível caminhar, mas no final da semana alugamos bicicletas, então subimos até lá quando fizemos nossa segunda viagem de trem e fomos para Florença. Vale a pena visitar.
O aluguel de bicicletas ficava na praia próxima e há uma ótima ciclovia ao longo da frente, passando por muitas cidades e vilarejos. Equitação muito fácil.
Se quiser utilizar a praia do hotel terá que pagar - 150 eu por dia para uma área privada de duas espreguiçadeiras, duas espreguiçadeiras e uma caixa para roupa. Pedalamos cerca de 2 km até a praia grátis!
Comer fora é fácil, pois há uma variedade de restaurantes na cidade com preços variados. Visão pessoal - se eles me derem um código QR em vez de um menu (alguns me deram), eu simplesmente sigo em frente. Tivemos ótimas refeições.
A única reclamação sobre o hotel foram outros hóspedes. Nosso quarto tinha uma porta comunicante, mas as pessoas na sala ao lado eram americanas muito barulhentas. Ouvimos cada palavra até de madrugada. Por fim, levantei-me e bati a porta do banheiro com força, então acho que eles entenderam a mensagem naquele momento. Certa noite, também havia alguns cães deixados sozinhos em um quarto no nosso andar e eles latiram bastante.
Funcionários do hotel muito simpáticos e prestativos. É um hotel bastante tranquilo (apesar dos comentários acima) e discreto. A piscina é ótima e não é usada demais, então sempre conseguimos entrar.
A cidade é tranquila e abastada - muitas lojas de design caro e um aglomerado de carros sofisticados. Nós amamos observar as pessoas. Regra das bicicletas - muito popular. Vestir-se elegantemente era geralmente a ordem do dia para as pessoas da cidade.
Acho que voltaremos.
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