Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Descrição
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Serviços da propriedade
Restaurante
Bar/Lounge
Serviço de autocarro shuttle
Serviço de quartos
Internet gratuita
Wi-Fi público
Salas de reunião
Caraterísticas do quartos
Ar condicionado
Quartos familiares
Frigorífico no quarto
Informações úteis
ESTILO DO HOTEL
Económico
Seguro
CATEGORIA DO HOTEL
Avaliações (192)
Filtrar avaliações
9 resultados
Classificação dos viajantes
0
4
2
3
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
0
4
2
3
0
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrarportuguês
A atualizar...
1 - 5 de 9 avaliações
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 5 de julho de 2014

Eu fiquei no hotel como parte de um grupo de 7 com as férias da Omega. Na chegada não havia ninguém no direito que poderia falar inglês e fomos recebidos por uma senhora que, como descobrimos mais tarde, fez um pouco de tudo no hotel....Viajando por conta própria sempre me assustam o momento quando eu abrir a porta do meu quarto, mas reclamações aqui - um quarto espaçoso com cama dupla, casa de banho considerável e um terraço. Hotel fica em uma rota de ônibus, mas o meu quarto estava do lado, então foi muito tranqüila. Café da manhã era um buffet de doces típico italiano e bastante agradável, com uma máquina de café que faz o café muito aceitável. funcionou muito bem com apenas 10 hóspedes no hotel, mas podem ter problemas quando o hotel está cheio. Mas então veio jantar. Parece haver um problema com a cozinha. Deram-nos menus para escolher, de manhã, e elas foram muito sucesso. Carnes da Toscana veio como um bloco de queijo fundido, os vitelos sejam desviados revelou-se fï¿ ½ado e salada mista foi um prato de alface. Escolha era limitada a dois para o primeiro e segundo prato. A comida não era muito boa, massa não é ruim, mas segundo curso e pudim horrível. O salmão grelhado servido foi absolutamente ossos secos e duros, e intragável. Como uma vergonha, eu adoro comida italiana, e estava muito decepcionado. No entanto, houve um pequeno café agradável ao longo da estrada que vende deliciosos bolos e poderíamos encher-se lá. Se eles poderiam corrigir o problema com a cozinha pode ser um encantador hotel. Foi uma pena que a senhora única que entenderam inglês trabalhou 9 - 5, enquanto estávamos fora, mas básico italiano ficou-me através.Mais

Data da estadia: junho de 2014
Avaliado 3 de maio de 2014

Meu parceiro e eu tivemos uma experiência maravilhosa na TOSCANA, é verdadeiramente uma das mais belas regiões da Itália. Ficamos no Hotel Aggravi e realmente sentem um pouco decepcionados. Sobre a nossa chegada, fomos recebidos calorosamente por uma senhora muito gentil que parecia ter-lo em...conjunto e deu-nos a ideia de que estávamos hospedados em um hotel bem organizado, que mais tarde vir a aprender este foi simplesmente não é verdade. Como você também perceberá os hotéis site diz "cada quarto tem uma varanda", quando entramos em nós insatisfeitos para encontrar o nosso quarto não. Eu perguntei "eu estava apenas curioso porque o seu site anuncia claramente que cada quarto tem uma varanda, são seus qualquer disponível." a resposta foi "todo", eu estava confusa, onde venho de que é falsa publicidade e mau serviço ao cliente. Não pare por aí, fomos para a noite e ao voltar para o hotel, já que chegamos percebemos que cada luz do hotel estava desligado. Como fomos para deixar os nossos selves para o hotel escuro, cada porta estava fechada, meu celular tinha 3% de esquerda de bateria e os meus parceiros foi morto ficamos confusos. Nós tocamos a campainha por mais de trinta minutos sem resposta, e então finalmente o último de nossa bateria para ligar para um telefone celular listados no website, onde o homem que responderam disseram-nos que era nossa culpa por não deixar a chave do nosso quarto para trás. Alguém já nos informou que esta foi uma exigência do hotel, ou que o Hotel tinha um recolher obrigatório e que ser totalmente desligado, teríamos simplesmente obrigados e evitar uma experiência extremamente desagradável. Esta situação só ficou ainda pior, esperamos para a porta a ser desbloqueado, fomos recebidos por um pensamento friamente do hotel os funcionários que não peço desculpas, não tentar apaziguar a situação mas disse firmemente "não somos obrigados a ter alguém no hotel 24 horas", greve dois. Sim depois de pesquisar um hotel três estrelas não é obrigada a ter um vinte e quatro horas a equipe no entanto isto não liberta-os da sua obrigação de informar adequadamente os seus hóspedes das regras e exigências da sua estadia para permitir o seu regresso seguro para seu quarto. Finalmente no check-out, fomos informados, e isto é greve três que "nós não o primeiro que isso aconteceu e nós não seria o último" que apenas destaca que este hotel não é aquele que está em causa com controle de qualidade e serviço ao cliente. O meu parceiro é italiano e I am American temos se hospedaram em hotéis três estrelas em todo o mundo e esta é a primeira vez que tivemos uma experiência, nunca foi a um pedido de desculpas emitido por isso nós não vamos voltar ou recomendar este hotel há muitos na área que tenho a certeza que irá oferecer uma melhor experiência. Gostaria de dizer o quarto como era antigo, como a maioria dos hotéis nesta área foi limpo e a localização era conveniente para o que pretende fazer. Como você vai notar a equipe ou possivelmente, o proprietário responde para postagens negativas e raramente questões um pedido de desculpas ou aceita qualquer responsabilidade pela falta de qualidade seus quadrilhas de estabelecimento ...Mais

Data da estadia: abril de 2014
Resposta de Alberto M, Direttore em Aggravi HotelRespondeu a 4 de maio de 2014
Tradução do Google

Mais

Avaliado 2 de dezembro de 2013

Talvez nós não têm boa sorte neste hotel, desde que foi programado para permanecer no Perugia e no último momento o pacote romântico de Spa transferidos para a Aggravi. A recepção não foi quente e o pequeno-almoço era muito pobre, especialmente no último dia. Quarto...e banheiro eram limpos, mas muito simples e básicos. Hotel estava vazio na última noite e várias luzes, dando um certo olhar abandonada e assustador do ambiente.Mais

Data da estadia: novembro de 2013
Resposta de aggravi, Proprietario em Aggravi HotelRespondeu a 5 de dezembro de 2013
Tradução do Google

Mais

Avaliado 18 de outubro de 2013

Ficamos no Aggravi final de Setembro 2013. O quarto foi nice e airey e estava limpa. O chuveiro funcionou bem depois do hotel mudou a cabeça do chuveiro quebrado. A comida foi decepcionante - nenhuma escolha, cozido e sem imaginação. Parecia que o cozinheiro estava...fazendo seu melhor com os ingredientes pobres - nunca houve qualquer pão fresco, sempre dormido mesmo no café da manhã. Nós pensamos que talvez dinheiro foi apertado e eles foram comprar pão velho de dia. O bar foi caro em comparação com outros estabelecimentos e ela acabou de vodka no inï¿ ½io da Gala noite e tonic também acabaram na ocasião, A equipe de funcionários foi adorável e esta é a razão pela qual tenho apreciado o hotel como "muito bom", que foi uma boa base para explorar - não muito longe da cidade, antigo mercado e também tinha boas ligações de autocarro. Restaurante - O lande - Fabuloso cerca de 200 metros onde a comida era inigualável, e preços bastante razoáveis.Mais

Data da estadia: setembro de 2013
Avaliado 29 de setembro de 2013

Se Hospedaram lá recentemente com minha esposa no pacote de férias por Omega. O hotel era muito limpo, com camas confortáveis, em um quarto espaçoso. A equipe foi muito agradável e útil, especialmente o gerente, Alberto (que saiu do seu caminho para emprestar uma guitarra...para mim). A localização é ok, com autocarros à porta e extra-urbanos pára 5 minutos a pé. O restaurante Lande foi recomendado por Alberto. Ele é de excelente valor e está apenas a 200 metros a pé.Mais

Data da estadia: setembro de 2013
Ver mais avaliações
Perguntas e respostas
Obtenha respostas rápidas dos funcionários e dos clientes anteriores de Aggravi Hotel.
Nota: a sua pergunta será publicada na página de Perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
INTERVALO DE PREÇOS
60 US$ - 79 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
ItáliaToscanaProvíncia de SienaChianciano Terme
NÚMERO DE QUARTOS
39
É este o seu anúncio do TripAdvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Faça a gestão do seu anúncio