Advertisement
Radisson Blu Resort, Al Hoceima
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Radisson Blu Resort, Al Hoceima

Viajante (594)
Jantar (45)
Piscina e praia (30)
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.

Ver preços para as suas datas de viagem

Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Já reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.
Média 94 € /noite, 1 /22 - 1 /23
100 €
por noite
97 €
por noite
94 €
por noite

jan.

fev.

22/01
Hoje

24/01

26/01

28/01

30/01

1/02

3/02

5/02

7/02

9/02

11/02

13/02

15/02

17/02

19/02

21/02
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro

Descrição

#1 de 1 hotéis em Ajdir
4,0 de 5 bolhas
Localização
3,5 de 5 bolhas
Quartos
3,1 de 5 bolhas
Valor
3,4 de 5 bolhas
Limpeza
3,2 de 5 bolhas
Serviço
3,7 de 5 bolhas
Sono
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
4,5 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Acessível
Idiomas falados
Francês, Árabe
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Sala de jogos
Babysitting
Estacionamento privado pago no local
Wi-Fi público
Balneários de ginásio/spa
Piscina para adultos
Piscina interior
Piscina exterior
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Campo de ténis
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Transporte de/para o aeroporto
Aluguer de automóveis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Hammam
Massagem
Concierge
Hotel para não fumadores
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Características do quartos
Ar condicionado
Praia privativa
Serviço de limpeza
Serviço de quartos
Cofre
Banheira/duche
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Links do hotel

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 224
  • 40
  • 36
  • 45
  • 87
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Compass606822 escreveu uma avaliação 08/2024
1,0 de 5 bolhas
Passaporte:

Na chegada ao hotel, foi nos informadoque a receção do hotel reteria os nossos passaportes por uma noite pois a viagem de 15m do aeroporto ao hotel não dava tempo, preencher cerca de 50 folhas da polícia com os dados de todos.
Eu mencionei a ilegalidade no tratamento do nosso documento, pessoal e intransmissível, no entanto, ele garantia ser o procedimento “usual” e na eventualidade da hora e extremo cansaço dos 2 menores que tinha comigo, acabei por deixar a recepção, sem dar nunca o meu consentimento por escrito ou ter garantias de retorno do documento, que teria, e volta a citar o Sr. Gregório, teríamos de solicitar de manhã.
Ao chegarmos aos quartos, tínhamos um problema com ar condicionado e era visível que o nosso quarto não estava preparado, com ac desligado e uma garrafa de água meio bebida. Alertámos o hotel que garantiu que só de manhã poderia resolver.
Logo pelas 10h, dirigi-me à receção e foi-me entregue o passaporte a pedido, que estavam “guardados “numa caixa de fácil acesso a quem passasse na receção.

Alimentação:
Nessa mesma manhã, vimos que o serviço não funcionava como um 5Estrelas
O pequeno-almoço , previsto durar até às 10h30, começava a ser levantado às 10, e a partir das 9h30 já não tinham uma série de alimentos e bebidas.
As filas para qualquer serviço(omeletes, torradas, etc)chegavam a durar mais de 30m
Este serviço repetiu-se toda a semana, com várias reclamações pelo meio, para todas as refeições
Além disso , era visível o reaproveitamento de comida, sendo várias refeições de restos da noite anterior, e cerca de 4 dias tivemos maioritariamente nuggets e pouco mais
Nenhuma comida estava identificada, e o meu filho sendo intolerante à lactose, havia algumas perguntas sobre os ingredientes, mas nenhum ou caso nenhum dos empregados falava inglês, e muitos nem francês.
Ao meio da manhã e tarde, mas tínhamos acesso a comia, e só a meio da semana começaram a colocar alguma comida que sobrava no almoço e pequeno-almoço disponível

Bar:
O Serviço de bar também era limitado. As bebidas expostas, não eram as servidas, e caso quiséssemos um vinho específico, ou bebia, tínhamos de pagar, mesmo sendo um tudo incluído.

Serviços:
A animação era inexistente, e não havia qualquer indicação de que atividade estariam disponíveis.
Houve 2 dias de karaoke que terminou às 00h por causa do barulho.
Num dia, estávamos um grupo de 11 pessoas a conversar e à 1h, desligaram s luzes para nos mandar embora.
Os empregados masculinos eram bastante inconvenientes, sendo bastante evidentes com o contacto com as mulheres.

Instalações:
Era também, infelizmente visível a sujidade do local. A comida ficava na esplanada horas ao calor, atraindo moscas, o lixo amontoava fora dos quartos, os sofás tinham de ser escolhidos devido às nodoas nas almofadas.
A praia, suja, nunca esteve interdita a banhista, mesmo com sacos de plástico por todo o lado.
A piscina, estava partida num canto, perigoso para todos, mas nunca interdita e assim ficou toda a semana
Vi miúdos a vomitar perto da piscina e não haver qualquer limpeza da parte dos funcionários do hotel, ficando os pais de “limpar” com água da piscina

Intoxicação:
Toda a água bebida era engarrafada, mas o meu filho rapidamente ficou doente.
No segundo dia, ele começou a vomitar, tendo inclusive febre
Pedi ajuda ao hotel, que não tinha,como disse acima, grande facilidade de comunicação, quando falo inglês, espanhol e um pouco de francês
Foi uma dificuldade para ter uma banana ou uma torrada
O enfermeiro nunca estava disponível
A nossa sorte foi o um grupo ter 2 enfermeiros que vinham munidos de medicação e puderam ajudar.
Descobrimos que o mal era geral com praticamente todo o grupo de portugueses doentes entre o 3º e o 5º dia
Ler mais
Data da estadia: julho de 2024
2,0 de 5 bolhasValor
2,0 de 5 bolhasQuartos
1,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasLimpeza
1,0 de 5 bolhasServiço
2,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Rita E escreveu uma avaliação 08/2024
+1
1,0 de 5 bolhas
O pior hotel e as piores férias da minha vida! (Tudo o que escrever já foi corrobado também por outros hóspedes de grupos Abreu anteriores que descrevem exactamente as mesmas queixas)
Desde não haver quartos suficientes para as reservas que o hotel aceita, entregam quartos ocupados, entregam quartos desocupados mas sem terem sido limpos. Os quartos “limpos” entregues apresentam vestígios de fezes nas sanitas, camas que claramente só puxaram os lençóis para cima e não foram mudados, chão sujo com restos de coisas (no nosso caso foi, por exemplo, uma unha do anterior hóspede, entre cabelos e afins).
Hotel sem limpeza. É uma estercaria!!! Lixo por todo o lado. No restaurante então é pior que uma pocilga! Os hóspedes são uns animais pois deitam comida por todo o lado, comem fruta e os bolos junto do balcão dos mesmos e colocam lá novamente as cascas. Uma vez que a maioria dos hóspedes são uns porcos agrava ainda mais a não existência de limpeza. Os individuais das mesas são trocados entre hóspedes e a mesa é “limpa” com um dos guardanapos usados que ficaram na mesa, ou com sorte, se esse empregado for dos melhores, com um guardanapo seco novo. Sofás e cadeiras do restaurante totalmente sujos (ver fotos). Perguntei em 3 dias diferentes, a diferentes empregados, por detergente para limpar as mesas e todos encolheram os ombros e disseram que não havia.
De um grupo de 52 pessoas 48 ficaram doentes!!! Voltámos a Portugal e vários continuamos doentes passados 4 dias! Sabemos que nos grupos anteriores foi igual!
Ninguém sabe o que está a comer porque nada está identificado. E há comida que cheira mal a estragado! Pratos, copos e talheres mal lavados!
As toalhas de praia e do quarto nunca cheiraram a lavado mesmo Sendo entregues quentes ao sair da máquina de secar… (não deveriam cheirar a detergente?!).
Faltaram toalhas nos quartos quase todos os dias! Tiram pela manhã aquando da “limpeza” e na maioria dos casos não entregam mais. Temos de usar as que trouxemos da piscina ou andar pelo resort atrás de algum carro de limpeza e rezar que tenhamos sorte e lá haja alguma toalha ainda das “limpas”. A limpeza do quarto não é feita com vassoura nem aspirador, apesar de haver tapetes de pêlo, mas sim com água com vestígios de algum produto de cheiro que é borrifada no chão e passam um swiffer totalmente preto que não lavam sequer entre quartos. Presenciei esta “limpeza” porque fiquei fechada no quarto com a minha filha a vomitar e com febre e diarreia.
Ainda que vos descreva o estado do hotel e coloque algumas fotos não vos consigo fazer passar o cheiro nauseabundo de algumas áreas, nomeadamente na entrada do restaurante e perto da cozinha (chamei o Manager 2 vezes e reportei-lhe todas estas questões de cheiro, falta de limpeza, etc que aqui descrevo. Recebi sempre como resposta por parte dele um “eu entendo e peço desculpas” apenas. Mas nada mudou.)
Se depois deste relato insistirem em viajar para este hotel levem toda a medicação e mais alguma, levem panos e detergente para limpar o quarto (porque o restaurante, piscina e áreas comuns não se vão safar de qualquer das formas). Preparem-se também para ficarem doentes e até quem sabe nem conseguirem sair do quarto com tamanhos sintomas.
Reportamos queixas para todos os responsáveis e demos conhecimento à comunicação social que passou a notícia no telejornal:
https://cnnportugal.iol.pt/marrocos/doentes/uma-semana-de-martirio-52-portugueses-vieram-de-ferias-de-sonho-doentes-e-cheios-de-reclamacoes-na-bagagem/20240820/66c504edd34e94b829045600
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2024
1,0 de 5 bolhasValor
1,0 de 5 bolhasQuartos
1,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasLimpeza
1,0 de 5 bolhasServiço
1,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Não vão! Pff fujam deste hotel pela vossa saúde!
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jet51174228117 escreveu uma avaliação 08/2024
1,0 de 5 bolhas
Quartos muito sujos, ninguém sabia fazer bebidas. As toalhas cheiravam mal.
Os empregados poucos sabiam falar francês ou inglês.
Pouca variedade nas sobremesas e pequenos almoços.
Nunca havia fruta ao pequeno almoço.
Não serviam lanche e o que tinham eram restos do pequeno almoco
Ler mais
Data da estadia: junho de 2024
1,0 de 5 bolhasValor
1,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasLimpeza
1,0 de 5 bolhasServiço
1,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Faustino S escreveu uma avaliação 08/2024
Montijo, Portugal
2,0 de 5 bolhas
Péssima experiência -cal onde não volto mais - não recomendo a ninguém - única experiência onde fiquei chorando o meu dinheiro - porque:-
Má qualidade da comida ( sempre a mesma coisa ) - falta de higiene ( visivel por todo o lado ) - falta de organização ( não é aceitável estar dois dias sem toalhas de rosto e banho ) - praia inacessível por ter muitas pedras e sujidade da água ) - não há transportes para sair do hotel ( só táxis ). Tive uma sensação desagradável de isolamento e ao terceiro dia estava com vontade de me vir embora - não utilizei a piscina ........
É pena pq as instalações são boas e muitos dos empregados são simpáticos e disponíveis.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2024
2,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
1,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasLimpeza
2,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Vejam os comentário e avaliações de pessoas que por aqui passaram.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Magda R escreveu uma avaliação 08/2024
+1
1,0 de 5 bolhas
Nem sei por onde começar.
Dia 1 check in demorou, para algumas pessoas do grupo mais de 5h, tendo nós chegado ao hotel pelas 1h30 e algumas pessoas eram 7h da manhã e ainda não tinham quarto. Mas este problema poderia ser ultrapassado caso não houvesse problemas diários para serem resolvidos, tais como não haver toalhas para nos limparmos diariamente sendo solicitado e não chegarem, a higiene dos quartos é realizada com uma mopa e spray com aroma, nao sao aspirados ou varridos, a minha fronha nao foi trocada durante 1 semana, o lixo acumula-se junto da piscina e na zona de praia, no restaurante a limpeza é feita com um guardanapo de papel seco e sem qualquer produto de higienizacao ou desinfeccao. No grupo anterior que veio de portugal todo o grupo ficou doente com problemas gastro intestinais, no meu grupo somos cerca de 40 todos inclusive crianças, adultos e idosos acusaram igualmente problemas.
É simplesmente surreal.
A recepção não atende as chamadas e não consegue dar resposta às queixas variadas dos hospedes e nao sao apenas os portugueses pois ja presenciei desde alemães, franceses e locais a queixarem-se.

Se vier para este hotel traga imodium e probioticos pois vai precisar. Ah e já agora traga lixivia, pano, fairy e esfregão para desinfectar o seu quarto e lavar a sua loiça.
Ah... e boa sorte.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2024Tipo de viagem: Viajei com amigos
Sugestão sobre o quarto: Tragam produtos de limpeza como lixivia, vassoura, fairy, toalhitas desinfecção, álcool e imodium
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hamza E fez uma pergunta 06/2023
Casablanca, Marrocos1113 contributos133 votos úteis
Bonjour, Pour ceux qui ont déjà testé cet hôtel, est ce qu'il y a des activités/animations pour enfants et famille?
Resposta de Vanessa S
Parque das Nações, Portugal1 contributo
Yes, everyday mainly in the afternoon/night but also in the morning
Rita E escreveu uma sugestão 08/2024
2 contributos
1,0 de 5 bolhas
"Não vão! Pff fujam deste hotel pela vossa saúde! "
Ler a avaliação completa
Faustino S escreveu uma sugestão 08/2024
Montijo, Portugal1 contributo
2,0 de 5 bolhas
"Vejam os comentário e avaliações de pessoas que por aqui passaram."
Ler a avaliação completa
Magda R escreveu uma sugestão 08/2024
16 contributos4 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
"Tragam produtos de limpeza como lixivia, vassoura, fairy, toalhitas desinfecção, álcool e imodium "
Ler a avaliação completa
Nélia P escreveu uma sugestão 07/2024
11 contributos
1,0 de 5 bolhas
"Enquanto o hotel estiver com esta gerência fujam dele e não paguem nem 1€ para lá ficar "
Ler a avaliação completa
Cultura 1980 escreveu uma sugestão 06/2024
16 contributos
2,0 de 5 bolhas
"Tudo...mudem de zona"
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Ajdir.
INTERVALO DE PREÇOS
90 € - 104 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
MarrocosTaza-Al Hoceima-Taounate RegionAjdir
NÚMERO DE QUARTOS
432
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

RADISSON BLU RESORT, AL HOCEIMA (AJDIR, MARROCOS): 628 fotos, comparação de preços e 43 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Radisson Blu Resort, Al Hoceima
Que atrações populares estão próximas do Radisson Blu Resort, Al Hoceima?
As atrações nas proximidades incluem Quemado Beach (5,9 km), Port of Al Hoceima (5,9 km) e Plage Cala Bonita (4,8 km).
Que serviços da propriedade oferece o Radisson Blu Resort, Al Hoceima?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Radisson Blu Resort, Al Hoceima?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Radisson Blu Resort, Al Hoceima?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Radisson Blu Resort, Al Hoceima?
Os restaurantes com boa localização são Wok.In Al Hoceima, Buena Vista Cafe e Mb Food.
É possível praticar exercício no Radisson Blu Resort, Al Hoceima?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a spa/ginásio com vestiário durante a sua estadia.
O Radisson Blu Resort, Al Hoceima tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Radisson Blu Resort, Al Hoceima oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Radisson Blu Resort, Al Hoceima?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
São permitidos animais de estimação no Radisson Blu Resort, Al Hoceima?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
O Radisson Blu Resort, Al Hoceima oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Radisson Blu Resort, Al Hoceima?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Francês e Árabe.