Urban Valley Resort & Spa



Descrição
Receba as boas-vindas ao Urban Valley Resort & Spa, seu “lar longe de casa” em San Gwann. O Urban Valley Resort & Spa tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como ar-condicionado, geladeira e quitinete, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no resort.
O Urban Valley Resort & Spa tem serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Urban Valley Resort & Spa, há estacionamento grátis no local.
Durante sua estadia, não deixe de conferir os restaurantes de comida mediterrânea como De Malte, EFE Kebab e Zenzero, todos a uma curta distância do Urban Valley Resort & Spa.
O Urban Valley Resort & Spa oferece o melhor de San Gwann a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 593
- 195
- 68
- 26
- 16
- Filtrar
- Português



Os funcionários deixam muito a desejar em termos de simpatia e apresentação, passam pelos hospedes e nem bom dia dão, o cabelo de alguns parece não ser lavado à vários dias, estamos a comer e ficam parados a olhar, à espera de tirar a loiça suja que se encontra na mesa. Na receção, tirando a Marta e a Joana, duas estudantes portuguesas de turismo que se encontram a fazer Erasmus, ambas super simpáticas e atenciosas, todos os outros, estão, mas o foco não se encontra no cliente, para exemplificar, a minha esposa fez anos a 8/6, ainda em Portugal, enviei 2 Email ao hotel a solicitar, nesse dia, o pequeno almoço no quarto e a resposta foi sempre que era com o restaurante, no dia do check in, voltei a fazer o mesmo pedido e a resposta foi a mesma, eu queria fazer surpresa, será que a receção não podia tratar do assunto? Em todos os outros hotéis em que já estive, a receção tem o foco no cliente e trata de qualquer pedido que este faça. Em termos de higiene, o telefone e as mesinhas de cabeceiras estavam cobertas de pó no 1º dia e foi assim até ao ultimo dia, nunca foram limpos, acabou o gel de duche e o papel higiénico, não repuseram, só depois de termos pedido à receção é que repuseram. As instalações do hotel são excelentes, mas precisavam que alguém com olhar critico e profissional fizesse a gestão do mesmo, o foco deveria estar a 1000% no cliente e nas necessidades e vontades do cliente, um "banho" de simpatia e educação também não fariam mal aos funcionários. À Marta e à Joana, deixamos o nosso agradecimento pela simpatia e pela ajuda, infrutífera, que nos tentaram dar, no pedido do pequeno almoço no quarto, tentaram mediar a situação, a qual mesmo assim, não teve desfecho conforme era meu desejo.
Em redor do hotel, existe sempre facilidade de estacionamento que é grátis.


- existia um shuttle gratuito para Valletta e Sliema no hotel.
- o estacionamento era gratuito
- As camas eram muito confortáveis
- O pequeno almoço era muito bom
- O quarto cheirava a humidade , mas estava sempre limpo
- O duche não estava bem isolado, então a água saia para fora.
Boa comunicação desde o inquérito inicial de reserva, até a data do evento!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio