Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no 41 - A Townhouse Hotel ao visitar Reykjavik. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente romântico com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Laugavegur (0,0 km) e Museu Einar Jonsson (Listasafn Einars Jonssonar) (0,4 km), fazem do 41 - A Townhouse Hotel um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Reykjavik.
Os quartos do 41 - A Townhouse Hotel oferecem TV de tela plana, geladeira e quitinete, e os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Em Reykjavik, não falta comida mediterrânea. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Tapas Barinn, Caruso e Meze Restaurant, que têm ótimos pratos no menu.
Se você quiser descobrir Reykjavik, faça uma visita a belos jardins, como Laugardalur Park, Reykjavík Art Museum Ásmundarsafn ou Botanical Garden.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no 41 - A Townhouse Hotel, que espera acolher você calorosamente em Reykjavik.
Esta é de longe a pior experiência que já tive hospedado em um hotel. Deixe-me explicar e levar isso em consideração antes de reservar. Eu e minha namorada navegamos neste site e em outros para comentários antes de fazer uma reserva. Todas as boas críticas pareciam genuínas e confiáveis. Pagamos antecipadamente e viajamos para a Islândia. No momento do check - in, ninguém estava presente no balcão. Tivemos que ligar para o gerente, pois o sistema de auto-check-in não funcionou. Bem. Depois de alguns minutos no telefone, nos registramos e recebemos os cartões-chave. O quarto não era nada como as fotos descritas. Alugamos a suíte junior, que era muito menor do que o esperado e os móveis e o banheiro estavam gastos e muito abaixo do padrão. Nós viajamos ao redor do mundo e ficamos em muitos hotéis e vimos padrões em toda a escala. Isso não era bom. De qualquer forma, estávamos aqui para uma aventura na Islândia, então o padrão não era nossa principal preocupação. Saímos cedo na manhã seguinte para uma excursão. Voltei tarde naquela noite e fui para a cama. No início da manhã, ouvimos alguém batendo na porta. Cansados como esperávamos arrumação, abrimos a porta. Era o gerente. Aparentemente, alguém deu uma festa em um dos quartos durante a noite. E o gerente de alguma forma suspeitou que tínhamos comparecido àquela festa. Depois de tentar explicar a ele que não éramos, ele nos chamou de mentirosos, ergueu a voz e começou a gritar. Ele estava obviamente bravo por causa da festa que tinha acontecido e contou tudo sobre nós. Ele estava divagando sobre o que quer que acontecesse naquela sala, e não estava nos ouvindo. Não tivemos nada a ver com isso e tentamos perguntar-lhe por que ele achava que estávamos envolvidos. Ele não se importou e nos disse para fazer as malas e sair. Eu disse a ele que já pagamos por mais uma noite e não iríamos embora até que ele devolvesse o dinheiro da última noite. Ele apenas riu e disse que precisávamos sair agora, ou ele chamaria a polícia. Foi um choque total para nós, e tínhamos acabado de acordar. Eu disse a ele para entrar em contato com a polícia para que pudéssemos resolver isso. Uma hora se passou e tivemos que ligar várias vezes para a recepção. Acontece que ele nunca chamou a polícia. Fizemos as malas e descemos para o saguão. Disse-lhe para chamar a polícia novamente, ou então faríamos. Depois de nos dar mais ameaças vazias sobre processos judiciais e outras coisas, ele finalmente ligou. A polícia chegou e dois policiais tomaram depoimentos nossos e do gerente. Vários outros vieram para o saguão neste momento. Também foram descartados ou tiveram seus cartões-chave desativados. A polícia nos disse que ele tinha permissão de expulsar qualquer pessoa do hotel por lei, sem motivo. Mas que ele teve que nos reembolsar pela noite passada. Ele disse à polícia que iria creditar nossos cartões via Hotéis. com. A polícia perguntou se aceitávamos o reembolso e respondemos que sim. Havia muita gente furiosa no saguão neste momento, e saímos com a garantia de que ele nos daria o reembolso. O que também foi afirmado no relatório policial. Semanas e meses se passaram e ele ainda não nos pagou nosso dinheiro de volta. Ele não vai responder nossos e-mails e desliga quando eu ligo. Entrei em contato com dois outros hóspedes que foram expulsos naquela mesma manhã e eles estão em contato com suas agências de reservas para obter reembolso. Todos os comentários negativos dados em hotéis. com foram removidos por alguma razão muito estranha também. Eu nem mesmo consegui postar um comentário para começar. Isso é absolutamente ridículo. Eu nunca recomendaria ninguém ficar em um hotel com esse tipo de gestão. Nossa experiência na Islândia foi realmente ofuscada por isso e sentimos que é importante compartilhar nossa história. Por favor, não apoie este tipo de comportamento. Leia outros comentários aqui sobre o atendimento ao cliente, durante a pandemia. Eles não se importam com seus convidados. Existem muitos hotéis agradáveis e profissionais nesta cidade à sua escolha.…
Minha esposa e eu fomos re - reservado para este hotel porque nosso hotel original não estava operando devido a COVID - 19 restrições. Chegamos na Islândia cedo e trabalhamos remotamente em nosso hotel em Reykjavik por 5 dias antes de começar nossas férias de 2 semanas em campervan. O estúdio era pequeno, mas lindamente decorado e equipado com uma cozinha completa, o que era muito bom, já que cozinhar nossas próprias refeições era importante para nós. A cama era uma das mais confortáveis em que já dormi. A localização era absolutamente perfeita, perto de lojas, restaurantes e supermercados e em uma das ruas mais bonitas de Reykjavik! As janelas não são muito grossas, então de manhã o barulho dos limpadores de rua vai te acordar, mas estávamos acordando cedo para o trabalho, então isso não foi um grande problema. Se você estava aqui de férias, isso pode ser irritante. Também é muito pequeno (o apartamento de estúdio), por isso parecia um pouco apertado após 5 dias. Originalmente, reservamos um apartamento maior, em outro hotel, então isso foi um pouco frustrante, mas dadas as circunstâncias, não reclamamos. Em geral, eu definitivamente recomendaria este apartamento para pessoas que precisam de uma propriedade self-service com uma ótima localização.…
O hotel que reservamos não estava aberto por causa do Covid - 19 e fomos transferidos para um hotel A - Townhouse. A estadia foi adorável, quarto bem equipado, limpo, localização central, pequena cozinha com tudo o que você precisa, nós amamos. Foi um dos melhores lugares onde ficamos na Islândia. Não hesite em reservar se tiver certeza de que sua viagem acontecerá.
Estávamos em um apartamento grande (2 quartos) que era muito moderno, espaçoso e decente. A padaria fica do outro lado da rua (Sandholt), onde temos pão fresco todas as manhãs. A limpeza pode ser melhor. A banheira não estava limpa em nosso apartamento e alguns outros espaços definitivamente não foram bem limpos, mas no geral nós realmente apreciamos o apartamento e sua localização.
Eles também tiveram a coragem de me enviar um daqueles e-mails "avalie sua estadia". Eu nunca me registrei, como você não sabe disso? Não pude viajar devido às restrições do COVID 19. Você se recusou a transferir minha reserva para uma data posterior. Não irei recomendar ou ficar no seu hotel quando voltar à Islândia. Este é o pior serviço ao cliente que já experimentei.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio