Grand Hôtel Stockholm



Descrição
O Grand Hotel é uma ótima opção para pessoas que visitam Estocolmo. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Os quartos contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e no Grand Hotel é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.
Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Strandvagen (0,2 km) e Storkyrkan (0,5 km), fazem do Grand Hotel um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Estocolmo.
Em Estocolmo, não deixe de experimentar os pratos típicos de tempura em restaurantes como Berns Asiatiska, Bistro Barbro ou Blue Light Yokohama.
Estocolmo também é uma cidade conhecida por ótimos museus de história, como Museu do Vasa, Royal Palace e Museu de História Sueco, que não ficam longe do Grand Hotel.
Aproveite sua temporada em Estocolmo!
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 2441
- 532
- 214
- 94
- 71
- Filtrar
- Português
Só que apesar de esperarmos até as 15:00, que já é tarde para um checkin, fomos informados de que eles não tinham um quarto pronto para nos receber e que teríamos que continuar esperando, sem ao menos uma previsão de quando o quarto estaria liberado. A única informação que obtivemos foi que demoraria pelo menos 30 minutos.
Então tivemos que ficar sentados na recepção esperando alguém nos dar alguma previsão ou informação adicional. E assim ficamos por quase 1 hora a mais.
É um absurdo um hotel desse nível não ter um quarto disponível no horário do check in e não te dar nenhuma opção, além de esperar sentado na recepção, sem nenhuma previsão.
Pagamos caros e tivemos um serviço pior do que o de hotéis populares. Não pretendo me hospedar aqui nunca mais.



Quarto silencioso e cama e travesseiros muito confortáveis.
Limpeza excelente, ar condicionado e wi-fi funcionando perfeitamente.
As áreas comuns do hotel são lindas.
Fomos almoçar no restaurante Veranda e era tipo buffet (maravilhoso). Neste local é servido o ótimo e completo café da manhã.
o Staff é muito gentil e atencioso principalmente do bar.
O Cadier Bar é imperdível. Lindo, super animado, adorei.
Fizemos um lanche na área externa, o Grand Café em frente ao pier, e estava muito bom também.
A localização do hotel é excelente, fiz tudo a pé, conta com excelentes restaurantes no seu entorno.
Os concierges me ajudaram muito com as reservas de restaurantes e inclusive me indicaram um restaurante de peixe maravilhoso.
A estada neste hotel foi perfeita e só tenho a agradecer a toda equipe, inclusive dos porteiros que são muito gentis.
Recomendo.
O SPA do hotel é um caso a parte: belíssimo, sensacional, faz qualquer um se sentir num paraíso do relaxamento.
Nota 4 (daria 4,5, se possível) fica pelo Atendimento, que foi um pouco confuso em TODOS os momentos:
- no check in, a recepcionista indicou que alguém cuidaria de minhas malas, já que o quarto não estava pronto, e pronto. Não procurou nem indicou a pessoa, ninguém se aproximou, eu que tive que ir atrás.
- No café da manhã, o café, que é servido pelos garçons, é difícil de conseguir, já que ninguém vem oferecer também, e você tem que achar algum com boa vontade para te servir.
- No check out, tive uma péssima experiência: imaginando estar atrasado para um trem para Oslo, fiz o Check Out um dia antes e ninguém da recepção sequer confirmou se eu iria mesmo sair um dia antes mesmo com tudo pago, e quando verifiquei o erro (já na estação) e voltei, constatei que sequer tinham efetivado o Check out, ou seja, bastante desinteresse em ajudar o hóspede (e não, não foi misunderstanding de nada).
- O serviço de quarto batia constantemente na minha porta, de 2 a 3 vezes por dia, meio que por nada.
Assim, apesar da bela estrutura, não o indico para uma lua de mel (como foi meu caso): apesar de muito bom, o fato de ser um hotel bem grande o torna impessoal e possivelmente causa essa "confusão" no atendimento.
"A dica é evitar ficar nesse hotel, a não ser que você pretenda chegar várias horas após o horário de checkin (e mesmo assim não recomendo)"Ler a avaliação completa
"Os quartos com vista (muito linda) para o rio são mais caros, mas os de fundo não deixam nada a desejar."Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio