Encontrar um hotel em Odense não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Hotel Odense, uma excelente opção para viajantes como você.
Com pontos turísticos próximos, como Kramboden (4,6 km) e Hans Christian Andersen Statue (4,7 km), os hóspedes do Hotel Odense não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Odense.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de concierge e serviço de quarto, durante a estadia no Hotel Odense. Além disso, o Hotel Odense oferece café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Odense ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Em Odense, não falta comida italiana. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Cafe Vivaldi - Vestergade, Mamma's Pizzeria e Villa Paradiso, que têm ótimos pratos no menu.
Procurando algo para fazer em Odense? Tornbjerg Church (0,5 km) é uma atração badalada que fica a uma caminhada de distância do Hotel Odense.
O Hotel Odense aguarda você na sua visita a Odense.
O hotel é veyr moderno e bem decorado, mas infelizmente conseguimos um quarto ao lado da estrada grande que era REALMENTE barulhenta! especialmente no início da manhã. Ficamos apenas 2 noites, por isso não pedimos para mudar de quarto, mas esteja ciente da estrada barulhenta se você quiser reservar um quarto neste hotel! peça um quarto do outro lado do hotel; -) A comida no restaurante é boa, mas em nossa opinião não 4 estrelas!
Bons quartos, funcionários gentis, ótimo preço Very nice hotel com funcionários simpáticos e simpáticos que foram úteis para aconselhar sobre o transporte etc. O quarto era espaçoso, com cama razoavelmente boa, mesa, boa internet e muito silencioso. Eu pedir serviço de quarto ea comida veio rápido e foi muito bom. Apesar de tudo, recomendo vivamente este hotel e também é um valor muito bom para o dinheiro
Excelente para participar do seminário no Centro de Congressos. Fácil de localizar e excelentes instalações de estacionamento. O serviço é excelente e o local tem tudo o que você precisa. A comida é boa e as instalações também. Estará de volta.
Fiquei aqui depois de um dia inteiro em Odense com 3 filhos. O quarto da família superou as expectativas com uma grande área de sofá. Optou por jantar de serviço de quarto que foi excelente (hambúrgueres para crianças, peixe bem preparado, delicioso deserto). O café da manhã no dia seguinte foi bom - pão, queijo, ovos, suco, doces. Pessoal muito agradável. Definitivamente visitar novamente.
No balcão de check-in, vi o comentário on-line favorável que este hotel recebeu. Ansioso para a minha estadia de uma noite aqui, no entanto, fiquei decepcionado com a atitude da equipe. Em primeiro lugar, a equipe da recepção nos deu a impressão de que não gostavam de grupos turísticos asiáticos devido à sua recepção e atitude distantes. Realmente não nos incomodou, pois foi nosso guia que entrou em contato com eles em nosso check-in. Fizemos um check-in eficiente em nossos quartos. As camas eram macias demais e não favoreciam os viajantes de meia idade, mas o quarto era acolhedor. Na manhã seguinte, o café da manhã foi estragado por uma equipe asiática de rosto azedo que sabia falar o idioma local. Ela não se deu ao trabalho de limpar os pratos sujos em nossas mesas. Em vez disso, notei que ela preferia limpar as mesas pertencentes a convidados brancos. Ela bateu em mim, largou um garfo no chão, não estabeleceu contato visual e não se desculpou. Em vez disso, meu reflexo natural foi pedir desculpas. Ainda sem contato visual e se afastou sem dizer uma palavra. Triste. Essas pessoas não devem estar em serviço. Eu dei feedback sobre a equipe antes de ir para o escritório da frente. Talvez a equipe do hotel tenha tido uma experiência anterior ruim com outros grupos asiáticos, o que é compreensível. No entanto, eu enfatizaria, como fiz em outra revisão, que eles deveriam aprender a diferenciar grupos asiáticos. Grupos de Singapura e da Malásia são facilmente mais bem-comportados e corteses. Você pode nos diferenciar por nossa capacidade de falar inglês e falar em voz mais suave. Por favor, não trate os grupos de turistas como um rebanho de criaturas barulhentas, maltratadas e mal-comportadas. Ainda somos seus clientes, embora em um pacote de negócios.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio