Sheraton Porto Hotel & Spa
Ver preços para as suas datas de viagem
Descrição
Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Sheraton Porto Hotel & Spa ao visitar o Porto. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Perto de alguns dos badalados pontos turísticos do Porto, como Palácio de Cristal (2,1 km) e Livraria Lello (2,7 km), o Sheraton Porto Hotel & Spa é um ótimo destino para turistas.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Porto Sheraton contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um concierge e um serviço de quarto. Os hóspedes do Sheraton Porto Hotel também podem desfrutar da piscina e do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento.
No Porto, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Porto Sheraton, incluindo Antiqvvm (1,8 km), Restaurante Casa D'Oro (1,5 km) e Essência Restaurante Vegetariano (OPÇÕES NÃO VEGETARIANAS) (1,1 km).
Se sobrar tempo, Porto Bridge Climb, Casa da Música e Museu Serralves são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Sheraton Porto Hotel & Spa, que espera acolher você calorosamente no Porto.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 1537
- 846
- 194
- 59
- 47
- Filtrar
- Português
Várias aspetos positivos se mantêm e conferem a qualidade e requinte desejado.
Porém a concorrência não está parada e desde a última estadia, o Sheraton perdeu bastante e foi ultrapassado em vários detalhes:
- ausência de máquina de café no quarto não se compreende neste posicionamento (5 estrelas) e nível de preço;
- a zona não sendo tão central quanto isso e até com várias alternativas de estacionamento no exterior, não parece justificar o preço muito acima da média de 25€ de custo de estacionamento. Se tal fosse equilibrado com uma tarifa diária de alojamento mais concorrencial que a dos rivais, era uma coisa, mas como veremos adiante, não é o caso.
Além disso o parque estacionamento está cheio de carros de um canal de tv (TVI) o que não deveria acontecer no mesmo espaço reservado aos clientes do hotel. Se cliente paga um preço premium pelo estacionamento, não deveria ter de partilhar a escolha nem ficar privado dos melhores lugares de estacionamento (junto às portas de acesso ao elevador do hotel) por estarem previamente ocupados por um acordo comercial do hotel com empresas externas. Se se cobra premium, o cliente espera e exige ser tratado como tal. Quando o cliente encontra estacionamento partilhado com utilizadores externos, o espaço reservado ao hotel deve ser individualizado e exclusivo. Seja num hotel de 3 estrelas, 4 ou 5.
- a reserva tendo sido feita via programa de fidelização (Marriot BonVoy) a um custo aparentemente muito atrativo, na realidade não se revelou como tal, somado o estacionamento (25€) e o pequeno-almoço (2 pessoas q 28€/pessoa) ultrapassou (205€) o razoável para a época do ano e de baixa procura (noite de 27 de dez) em que praticamente toda a concorrência de categoria 5 estrelas na região tinha preços e oferta abaixo dos 200€/noite. E isto com programa de fidelização do grupo. Sem isso, ainda seria mais caro.
Hotéis como Quinta da Boeira (Vila Nova de Gaia) ou o vizinho Crowne Plaza Porto oferecem melhor por um custo inferior.
(Deve ser dito que o estacionamento é muito bom e tem acesso bastante fácil e amplos mas não vale 25€ numa tarifa (já promocional com programa de fidelização) de 180€/noite.
- o pequeno-almoço, outrora um dos maiores destaques do hotel, perde bastante. Não há a mesma variedade e qualidade de oferta dos dois exemplos dados (Quinta da Boeira ou Crowne Plaza) e o recurso à confecção de opções de quentes apenas no momento, embora interessante, atrasa o serviço e poderiam fazer como faz o grupo Wyndham no Dolce Campo Real em que temos um chef à disposição para pedidos, mas há panquecas, crepes, batatas rosti, já preparados e disponíveis para consumo imediato. Pela positiva: mantém-se a máquina de sumo de laranja automática, para sumo de qualidade superior, espremido no momento.
Está no pequeno-almoço a mais urgente e maior margem de melhoria do hotel. Falta ainda maior variedade de frutas, iogurtes. Basta replicar neste hotel a oferta atual do grupo no hotel Praia Del’Rey ou o Lake Resort de Vilamoura em matéria de pequeno-almoço e voltaremos ao nível que outrora o Sheraton Porto teve face à concorrência.
- Utilizámos ainda o serviço room Service para jantar e oferta bastante variada e diversificada da carta, com amplas opções no horário diurno e nocturno, serviço muito rápido e de grande qualidade. Só temos elogios a fazer neste ponto.
- elogios também para a qualidade do sono, silêncio em todo o hotel, tv de grandes dimensões, multimédia rápida e sem falhas, quarto amplo, excelente casa de banho e serviço de elevadores panorâmico rápido e silencioso.
Continua a ter muitas qualidades, mas também bastante margem para melhoria nos ofertas de pequeno almoço e de inclusão de máquina de café Nespresso nos quartos, bem como um melhor benefício/tratamento preferencial aos associados do programa de fidelização. (A receção do hóspede, no Praia Del’Rey e neste hotel é muito distinta, sentindo que estamos a regressar a casa no primeiro e com alguma indiferença no caso do Sheraton Porto. Fomos tratados com cordialidade e profissionalismo, nada a apontar neste caso, mas não sentimos diferença em ser subscritores do programa de fidelização).
Não condizente com o conforto que rede oferece. Liguei para a recepção para reclamar sobre o problema. Pediu-me um instante. Em 3 segundos, retornou a ligação para me recomendou abrir a janela do hotel (!?!),, que dava para uma rua iluminada. Inacreditável.
"Solicite andares altos, de um lado tem a vista da Ponte e do outro do estádio local. Vale a pena."Ler a avaliação completa
"Pra quem valoriza uma boa academia o hotel tem uma top."Ler a avaliação completa
"O hotel dispõem de dois carregadores elétricos mais rápidos e algumas tomadas grátis que carregam a 1,5kw. O parque têm um custo de 25€ dia."Ler a avaliação completa
"Se tiver algum Hilton vão direto .. pq aqui não vale o preço nem as estrelas"Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio