Hotel America
Ver preços para as suas datas de viagem
Descrição
Se você está procurando um hotel familiar no Porto, você acabou de encontrar o Hotel America.
Perto de alguns dos badalados pontos turísticos do Porto, como Torre dos Clérigos (1,3 km) e Palácio de Cristal (1,7 km), o Hotel America é um ótimo destino para turistas.
Os quartos do Hotel America têm ar-condicionado, escrivaninha e sofá, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Recepção 24 horas e check-in/check-out expressos são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. O bar também ajuda a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Hotel America conta com estacionamento seguro.
No Porto, não deixe de experimentar os pratos típicos de costela em restaurantes como Cantina 32, Taberna dos Mercadores ou O Paparico.
Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Livraria Lello (1,3 km), Ponte de Dom Luís I (1,7 km) e Estação Ferroviária de São Bento (1,2 km), que são algumas das atrações mais badaladas do Porto e ficam tão perto do hotel que você pode ir andando.
A equipe do Hotel America espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 25
- 76
- 70
- 29
- 13
- Filtrar
- Português
Reconheço que dado os vários comentários nesta plataforma, não sabia bem o que esperar mas até fui surpreendida pela positiva. Quarto ok, camas confortáveis, com espaço suficiente e casa de banho ampla.
O hotel não estava cheio aquando da minha estadia e mesmo assim deu para perceber que a insonorização não é das melhores: ouvia-se muitos outros hóspedes nos corredores e falar e ate andar.
O ponto negativo que mais me perturbou foi mesmo o pequeno-almoço: muito fraco... Havia apenas 1 senhor a tomar conta da sala e do buffet. Sentimo-nos completamente ignorados, não houve nem um bom dia e o senhor parecia nem se importar com o facto de estarmos a espera de mesa. Após uns longos 10 min fomos para uma mesa suja e pedimos a hóspedes da mesa ao lado loiça que não estavam a utilizar para poder comer (inacreditável). Depois, os itens do pequeno-almoço são muito fracos... só há bolos, não há variedade de pães, queijos, fiambres/charcuterias e a reposição era muito longa... Enfim, um desastre!
Não obstante, tudo o resto foi ok, o atendimento na recepção foi sempre acolhedor.
Recomendo este hotel pois tem boa relação qualidade/preço e está bem localizado, mas reservem sem pequeno-almoço ;)
Depois da avaliação que fiz recebi como resposta o seguinte:
"É pena que o que escreveram,não conseguiram dizer pessoalmente.Falta de carácter,pois as reclamações são para se dizerem na hora .Aconselho a reservarem num 5 estrelas"
Enviei um email para o Hotel com o seguinte conteúdo:
Feio é o vosso comentário, e falta de carácter tem a pessoa que o fez.
Assim que chegámos e aconteceu aquela situação, falei com a senhora da recepção, que se riu na minha cara.
Podia ter escrito ainda muito mais coisas que correram mal.
Eu reservo o que eu quiser. Se quiser um hotel de 5 estrelas, reservo um de 5 estrelas.
No vosso caso, reservei um de 3 estrelas que era o que queria, mas neste caso não segue minimamente as normas e condições que um hotel com essa avaliação deveria ter.
Pela vossa resposta percebi que acham que tudo o que descrevi é então perfeitamente normal para um hotel de 3 estrelas.
Digo-vos mais ainda, aqui tudo descrito:
Check-in:
Quando entrámos com o carro no estacionamento, a senhora que estava na recepção veio a correr e ficou junto do carro a olhar, sem dizer nada, com os braços cruzados.
Saí do carro e perguntei se não era o estacionamento do Hotel América, ao que me respondeu que era e perguntou se tínhamos reserva. Respondi que sim e que tínhamos acabado de chegar íamos fazer o check-in, e a resposta que obtive foi que o estacionamento era pago.
A senhora deu meia volta e voltou à recepção.
Entrei no vosso lobby e disse à senhora que aquela recepção não era necessária pois tínhamos acabado de chegar e vínhamos fazer o check-in, somos clientes do hotel, ao qual ela se riu e não me disse nem uma palavra.
Cobrou-nos a taxa, entregou-nos as chaves dos quartos, e as únicas palavras que tivemos foram literalmente:
"Os quartos são no segundo piso, pequeno almoço no primeiro das 7h às 10h"
E mais nada.
Corredores e entradas:
Ao subirmos, os vossos corredores têm aranhas no tecto. Tenho fotos que o comprovam.
Não havia indicação para que lado eram os nossos quartos, andámos à procura e lá demos com as portas.
Quarto:
Quando fiz a reserva a plataforma deixou-me escolher o tipo de cama, o qual escolhi camas de casal nos dois quartos que reservei. Um dos quartos tinha duas camas separadas.
Os quartos têm bolor nas paredes. Também tenho fotos que o comprovam.
A cama tem um colchão muito desconfortável, e os lençóis tinham manchas.
Apesar de muitos hóspedes se queixarem que há falta de espaço de arrumação no quarto, e isso ser verdade, para mim não me afetou muito.
A vista da janela é deprimente, via telhados e barracas.
Ouvem-se todos os hóspedes. Quando alguém chegava ou saía no andar de cima, parecia que estava a trovejar.
Casa de banho:
Tinha um cheiro de esgoto que pensei que fosse temporário mas manteve-se durante toda a estadia.
A porta da casa de banho de um dos quartos abria até metade, pois batia no lavatório. A porta também não fechava.
Haviam formigas a passear pelo lavatório e pela banheira.
Quem tomar banho de manhã, toma banho de água fria. As borrachas das portas da banheira estão cheias de bolor.
(Tenho fotos também das formigas e borrachas).
Não há espaço nenhum para colocar artigos pessoais de higiene (é de menor importância).
Os secadores são antigos (também de menor importância) mas a mangueira é tão curta (pelo menos no quarto onde fiquei) que me vi aflita para secar o cabelo.
Pequeno-almoço
O vosso salão é frio e pequeno.
O senhor que está no bar/sala de pequeno-almoço não dá os bons dias, e anda de má cara.
As mesas demoram cerca de 15 minutos até serem limpas, ou seja, as pessoas chegam e ficam a aguardar que fique uma mesa em condições, e, como tal não acontece, acabam por se sentar em mesas sujas, e vão empilhando a loiça usada e empurrando para um canto da mesa.
Quando o senhor vem levantar a mesa, traz o pano de limpar a mesa junto com as loiças e talheres lavados que vai colocar, tudo no mesmo tabuleiro, com os talheres especialmente a tocar no pano.
Não vou falar da variedade de produtos de pequeno-almoço. Já sobre a reposição é impossível desviar-me do assunto. Fiambre e queijo, demoram quase meia hora a ser repostos, salsichas nunca as vimos, só vestígios, e conseguimos apanhar uma vez reposição do ovo mexido.
Quando se pergunta sobre a reposição dos produtos, não há resposta verbal, mas vão e pegam nas travessas vazias e levam-nas. Depois é esperar que ainda venha alguma coisa.
A máquina de café (não do café expresso) não tinha café.
Staff
Tivemos duas senhoras da recepção que nos deram os bons dias e as boas noites, tirando isso, nunca o tivémos.
Não há bom dia, não há nenhum tipo de sorriso, só caras carrancudas e silêncios.
Vejo que deve ser generalizada a falta de edução e que sobe até à gerência pelo comentário de resposta que recebi pelo booking.
"Se bem que fique numa rua movimentada , como tem duplas janelas os barulhos da rua nao se ouvem , por isso os quartos virados para a rua sao preferenciais"Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio