O Hotel poderia não cobrar o cofre. Também a necessidade de usar toca de cabeça na piscina achei desnecessária. A luz do elevador é muito escura, mal consegue ver os números. Os vidros dos quartos estão muito sujos. Poderia ter tv smart nos apto.
Visita em família ao Porto. Hotel já com necessidade de atualização, quartos com alcatifa , casas de banho com banheira, falta de fichas … O serviço de restaurante também não satisfez , muito demorado e desorganizado … …………………………………………..
Pontos positivos: o Hotel é bem localizado, tem piscina interna, uma mini hidro, sauna seca e a vapor que funcionam bem e atende bem quem tem viaja com criança, a comida la carte do restaurante é excelente e os funcionários são atenciosos, ar-condicionado nos quartos funcionando adequadamente. Pontos negativos: hall dos quartos do 6o andar com cheiro de cigarro, quartos pequenos, velhos e a cama de casal na verdade é a junção de duas camas de solteiro e é pequena, não oferece kit higiene (somente touca descartável e gel de banho, de marca desconhecida que fica no box), cafe da manhã bom mas sempre os mesmos itens todos os dias, quando ficamos uma noite no quarto 722, o ralo da banheira estava entupido.
Comida cara, aquecida, extremamente salgada. dois pratos diferentes e nnenhum se salvou. Comida de cantina. Staff pouco empático. Instalações muito desatualizadas e frias. Restaurante no segundo piso, mas fechado, comemos na receção 4 pessoas em uma mesa individual.
O hotel é relativamente velho, os quartos estão claramente desactualizados com camas super desconfortáveis e uma decoração tudo sem ser moderna ou sequer renovada. Do atendimento, zero queixas pois todos os empregados foram extremamente atenciosos. A limpeza dos quartos é pouca. A piscina é boa, o banho turco não se encontrava a funcionar e a sauna é boa. O pequeno almoço é aceitável. Mas se este hotel tem algo de extraordinário, foi a concretização duma experiência que nunca me tinha acontecido igual noutro hotel. O quarto que nos foi atribuído tinha uma conexão entre outro quarto, uma "espécie" de corredor limitado por duas portas (uma em cada quarta) que liga dois quartos diferentes (bastante conveniente para quando se conhece quem está no quarto paralelo. Pois aconteceu que (além da porta ser velha e não ser possível trancar o que só por isso torna de fácil acesso o nosso quarto a pessoas alheias) perto das 00h00, os clientes decidiram explorar o que havia por detrás da porta do lado deles, e imaginem a minha surpresa ao ver a porta do meu lado abrir, e um homem desconhecido me apanhar completamente aberto (nu) em cima da cama porque, a entender do Hotel Vila Galé o hóspede não deve poder fechar as portas que dão acesso direto aos quartos paralelos (por um motivo desconhecido) e dão possibilidade a que este tipo de situações aconteçam. Não me lembro da última vez na vida que estive assim tão envergonhado por incompetência duma gerência que se diz de 4 estrelas. Absolutamente nojento a maneira como tratam os hóspedes. Uma surpresa que de facto marca os hóspedes, pois não é todos os dias que temos um homem completamente desconhecido a abrir uma porta em nossa frente, podendo este vislumbrar as nossas partes íntimas à vontade. Simplesmente magnífico! Bravo! De referir que após alertada a receção, os funcionários do hotel tiveram 1h30 a arranjar as fechaduras das portas. Vergonhoso. Um hotel de 2 estrelas a metade do preço é capaz de dar algo que eu considero indispensável num hotel. Privacidade. …
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio