Estadia excepcional desde o momento inicial até ao checkout. Simpatia e disponibilidade de todos. Serviço de eleição além de uma decoração fantástica. Pequeno-almoço muitíssimo bom, completo e com produtos de elevada qualidade. Experiência fantástica, que recomendo vivamente. A repetir.
Fiquei hospedado no quarto "Man Ray" e muito uma experiencia muito acolhedora! O colchão e a almofada são muito confortáveis, o que me proporcionou uma ótima noite. O pequeno almoço é tudo aquilo que se espera de um hotel 5 estrelas. Todo é muito bonito e está decorado de forma deliciosa, sendo a Sua localização/vista sobre o Douro algo único. Uma palavra para o staff: Inexcedíveis e super atenciosos.
Hotel com vista fantastica para o Douro, quarto magnifico, pessoal sempre atento e simpatico. O buffet do pequeno almoço é bom e variado. O design do hotel é lindissimo. Tudo muito limpo e cuidado. Recomenda-mos para todo o tipo de estadia.
No passado dia 10 de Março, dei entrada no Torel Avantgard com a minha mãe e irmãs para um fim de semana prolongado no Porto. À chegada a um dos quartos deparei-me com uma vista para um edifício em obras (obras de extensão do hotel). Pedi para trocar de quarto e após alguma insistência acabaram por nos mudar para um quarto um pouco mais afastado, mas ainda assim voltado para as obras. Foi referido que o hotel estava cheio e qua não teriam mas nenhum quarto daquela tipologia para nos acomodar. Nos dias seguintes (sexta e sábado) acordámos às 7h30 com o barulho das mesmas. Esta situação deveria ter sido referida no momento da reserva para que não fosse uma desagradável surpresa. Só não mudámos de hotel porque não conseguimos arranjar quarto. Os quartos voltados para este lado nem deveriam estar a ser disponibilizados pois a insonorização das janelas é péssima. Sexta-feira, quando voltámos ao hotel ao final da noite, um dos quartos tinha a porta aberta. Sábado após o almoço a situação repetiu-se. Quando reportámos o sucedido à receção foi-nos dito que esta porta tinha um problema e que provavelmente teríamos sido nós a não a fechar bem. Só que, quando deixámos o quarto de manhã o quarto ainda não estava arrumado, e quando voltámos já se encontrava pronto, por isso as últimas pessoas a terem acesso ao quarto foram pessoas do staff do hotel. Perante esta situação, fomos contactados pelo manager do hotel que se desculpou, oferecendo meia garrafa de vinho, e informando-nos que no momento do checkout teriam todo a gosto numa compensação pelo sucedido. No dia seguinte durante o checkout, ninguém referiu o sucedido, ninguém se desculpou e quando pedimos o inquérito de satisfação ao cliente (habitual na maioria das unidades hoteleiras) informaram-nos que não dispunham do mesmo. Este comentário não tem como objetivo reclamar o que supostamente seria oferecido no momento de checkout, mas sim salientar o mau serviço. Como é que depois de tudo isto ainda se comete mais este erro? Lamentável, toda esta situação num hotel que tinha tudo para ser fantástico, mas que deixou muito a desejar…Não voltaremos nem recomendamos.…
Hotel moderno, decoração linda e quarto ótimo . Cerca de 10 min de caminhada do centro histórico. Mas o ponto alto fica com os funcionários, todos extremamente gentis e educados, muito interessados em fazer da sua estadia o melhor possível.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio