Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Star Inn Porto

Viajante (246)
Quarto e suite (178)
Jantar (41)

Descrição

#67 de 128 hotéis em Porto
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Bar/Lounge
Acesso para cadeira de rodas
Equipa fluente em vários idiomas
Hotel para não fumadores
Limpeza a seco
Porteiro
Serviço de lavandaria
Wi-Fi público
Mostrar mais
Caraterísticas do quartos
Ar condicionado
Quartos acessíveis
Quartos familiares
Quartos para não fumadores
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Modern

Localização

Vista completa
38Recomendado automóvel
Classificação: 38 de 100
19Restaurantesnum raio de 1 km
0Atraçãonum raio de 1 km
Contato
Rua Senhora do Porto 930, Porto 4250-453 Portugal
Como chegar lá
Porto Airport4 km
Vila Real Airport74 km
Ver todos os hotéis nas proximidades
1 005Avaliações
31P+R
42Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 179
  • 488
  • 247
  • 61
  • 30
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Não fiquei fã do hotel, está bem pensado mas não está bem desenvolvido a nível de pessoal. Precisavam de tentar agradar mais os clientes e satisfazer algumas necessidades como o WIFI, visto que supostamente vendem o serviço tendo em conta essa opção mas na realidade só funciona no corredor e na área da receção.
Ler mais
Resposta de PedroS6448, Diretor-Geral em Star Inn Porto
Respondeu a Ηá 3 dias
Estimado hóspede, Agradecemos a partilha da vossa experiência e lamentamos não ter correspondido às expectativas. Estranhamos o comentário do wifi, pois renovamos toda a rede há cerca de 2 meses e temos tido um feed back bastante positivo. Acreditamos que se tenha tratado de algum problema isolado, mas prometemos estar ainda mais atentos a eventuais falhas no serviço. Esperamos contudo, que nos dê a honra de uma nova visita em que esperamos cumprir com o esperado. Melhores cumprimentos. Pedro Salazar - Diretor Geral
Ler mais
continua a agradar e a receção está bem melhor em termos de atendimento. Sugiro que no bar tenham mais atenção pois ainda não tinha acabado de receber o Gin tónicojá o empregado estava a pedir o pagamento, desagradável e despropositado. Enfim a culpa não é do funcionário são normas mas que não fazem sentido e inibem, mais consumo
Ler mais
Resposta de PedroS6448, Diretor-Geral em Star Inn Porto
Respondeu a Ηá 3 dias
Estimado hóspede, Agradecemos a partilha da experiência no nosso hotel, que nos é muito importante para podermos limar algumas arestas no nosso serviço. Ficamos contentes por, em geral, ter ficado satisfeitos e tomamos devida nota da sua importante observação. Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve e mostrar que estamos a evoluir. Cumprimentos, Pedro Salazar - Diretor Geral
Ler mais
Má experiência. Hotel velho, cheiro a cigarros, barulho, janelas que não isolam barulho, tudo mau! Preço baixo não compensa. Até sgeriram escala de pequenos almoços pois o hotel esta cheio Não tem condições
Ler mais
Resposta de PedroS6448, Diretor-Geral em Star Inn Porto
Respondeu a 21/05/2019
Estimada hóspede, Agradecemos a partilha da experiência no Star Inn Porto. Lamentamos que não tenha sido positiva, infelizmente e mesmo este sendo um hotel 100% não fumador há quem não o respeite. Queria no entanto deixar claro que não fazemos escalas de pequeno-almoço, apenas informamos os nossos clientes dos fluxos no horário de pequeno-almoço, visto também que temos um horário bem alargado das 07 às 12H00. A nossa ideia não é condicionar, mas informar e permitir o melhor conforto possível aos nossos hóspedes. Caso não tenhamos conseguido passar a mensagem corretamente, peço desculpas. Melhores cumprimentos, Pedro Salazar - Diretor Geral
Ler mais
Pontos positivos: Preço (mesmo com uma taxa cara era o mais barato na lista para a data do feriado) e Localização (não está tão afastado do centro) Pontos negativos: quarto bem pequeno, possui ar condicionado mas não funciona, a janela abre bem pouco, não tem ventilação, ao questionar sobre isso com funcionário do Hotel fomos mal atendidos, fez pouco caso, disse que era assim mesmo. A Cama é barulhenta e parece velha. Quando pedimos auxílio por telefone fomos mal atendidos, quando descemos para solicitar algo já que o hotel não tinha serviço de quarto, também fomos mal atendidos, o funcionário da Noite que atendia por nome de Sérgio, não fez questão de nos auxiliar e pegar os pratos e talheres que pedimos, apenas apontou onde estavam, num ar desagradável! Não há privacidade, estava dormindo e abriram a porta do quarto para oferecer serviço de quarto, nem se quer checaram se o quarto estava vazio, enfim, houveram outros pequenos momentos que não nos sentimos bem atendidos também, o propósito não seria expor pessoas aqui, porém esta foi minha maior decepção referente atendimento num hotel onde estive hospedada e parecia mais que o Hotel estava me fazendo um favor e não que eu estava pagando para ser bem atendida e diga-se de passagem bem caro pois era feriado na data. Não indico o hotel. Não voltaria, e fiquei bem frustrada com o ocorrido.
Ler mais
Resposta de PedroS6448, Diretor-Geral em Star Inn Porto
Respondeu a 6/05/2019
Estimada hóspede, Agradecemos a preferência e a partilha da experiência que obviamente lamentamos. Informamos, contudo que o problema da refrigeração foi entretanto resolvido. Pedimos desculpa por não termos proporcionado o serviço esperado, mas creia que não é de todo normal esta situação. Nunca nos passou pela cabeça que qualquer hóspede esteja cá para nos fazer um favor. Nós é que temos de agradecer a oportunidade que nos deram e tudo fazer para tornar as estadias o mais agradáveis possível. Asseguro que trabalhamos todos os dias para esse efeito. Melhores cumprimentos, Pedro Salazar
Ler mais
Hotel bem localizado e barato, porém isso é tudo! Pessoal da recepção muito despreparado e mal educados, principalmente os do turno da noite, não tão nem aí com o conforto do cliente. além dos quartos serem um cubículo ainda são um forno de tão quente que é. Nunca mais volto nesse lugar e não indico a ninguém.
Ler mais
Resposta de PedroS6448, Diretor-Geral em Star Inn Porto
Respondeu a 30/04/2019
Estimado hóspede, Gratos pela preferência e pela partilha da experiência vivida no Star Inn Porto. Lamentamos que não termos estado à altura do esperado, ficamos muito surpresos com a avaliação do nosso staf de recepção, visto que não é esse nunca o nosso comportamento. Se alguma coisa falhou a nível de atendimento e simpatia, pedimos desculpa e tudo faremos para que não se repita. Relativamente á temperatura do quarto, informamos que o problema registado foi entretanto resolvido. Gostariamos que reconsiderasse e pudesse voltar a visitar-nos afum de mudar a má impressão que deixamos e que não condiz com os nossos standards de qualidade. Melhores cumprimentos. Pedro Salazar
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
50 US$ - 98 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito do PortoPorto
NÚMERO DE QUARTOS
206
É este o seu anúncio do TripAdvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio