Hotel Orquidea



Descrição
Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Orquidea ao visitar Funchal. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Funchal, vai gostar de saber que o Hotel Orquidea fica bem perto de lugares como Igreja do Colegio Sao Joao Evangelista (0,1 km) e Colégio dos Jesuítas do Funchal (0,2 km).
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o internet gratuita.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de terraço, durante a estadia no Orquidea Hotel. Além disso, o Orquidea Hotel oferece café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Funchal ainda mais gratificante.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Cris´s, Restaurante Do Forte e Armazem do Sal, que são alguns dos restaurantes que servem comida mediterrânea, muito populares entre moradores e visitantes.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Estátua João Gonçalves Zarco, Monumento ao Emigrante Madeirense ou Infante Dom Henrique, que são monumentos famosos populares entre turistas.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Orquidea, que espera acolher você calorosamente em Funchal.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 48
- 139
- 61
- 29
- 15
- Filtrar
- Português
Nunca mais,



Quarto com varanda, casa de banho com banheira, e camas twin.
Na chegada vimos que o quarto não correspondia na casa de banho, era um poliban quadrado minúsculo (pessoalmente não gostamos nem nos sentimos confortáveis) e dirigimo-nos à receção para referir isso mesmo.
O rececionista não percebendo o nosso ponto, disse que tinha o hotel cheio e sendo uma reserva "standard" e só de uma noite, e como não comentamos que queriamos banheira (o que já vinha na reserva do quarto) , não tinha como nos alterar o quarto.
Eu compreendi em parte, a parte de no momento não ser possível alterar, não havendo disponibilidade, mas o cliente a nosso ver não tem de sair prejudicado.
Não era possível compensar-nos de nenhuma forma , no final lá encontrou um quarto livre pelo qual fomos trocar.
A nossa mà avaliação é mesmo pela forma como nos tratou dando a entender que a culpa era nossa, que era uma reserva "standard " e só de uma noite, ou seja não eramos clientes merecedores de atenção e satisfação, pelo que reservamos e pagamos.
Sendo que foi um erro de não corresponder ao que foi solicitado e pedido, no ato da reserva.
O funcionário chegou a perder um pouco a postura , na forma como falou, porque simplesmente não teve argumentos para o que tinha sucedido sempre a atirar as culpas para nós, (clientes).
Vimos a diferenciação como tratou e atendeu clientes estrangeiros.
Quando estávamos a aguardar para ser atendidos, também presenciamos o mesmo mau atendimento para uma cliente portuguesa (que provavelmente estaria ali há alguns dias) ,que tinha a roupa de cama suja, tirou a mesma e deixou de fora para a trocarem, e em vez de a trocarem, voltaram a pôr na cama da senhora a mesma roupa de cama .
O quarto em sí, e a apresentação são bem razoáveis para um hotel de 3 estrelas.
No pequeno almoço apesar de acharmos bem apresentado e com variedade , sentimos que as funcionarias estavam sempre a olhar para nós a ver se nos íamos embora, embora ainda estivessemos dentro do horário do pequeno almoço..
mal nos levantamos ,foram logo a nossa mesa, e fechar a porta a chave, mal a porta encostou .
De facto não é esta a impressão que temos das gentes da Madeira, foi a nossa segunda vez na Madeira, e sinceramente prefiro pagar mais 30€/40€ e sermos melhor atendidos do que este tipo de situações.
Não há estacionamento nas redondezas também, o que também dificulta a vida de quem está de carro.



As molas do colchão, penetravam-me no corpo, pelo que o pouco tempo que passei no interior do quarto, apenas me permitia estar sentado.
UM PÉSSIMO SERVIÇO PARA O TURISMO PIORTUGUÊS.
CARECE, URGENTEMENTE DE UMA INSPECČAO POR PARTE DAS AUTORIDADES COMPETENTES.
"Não tem estacionamento perto. O parque pago na rua, fecha as 21h Fraca relação interpessoal."Ler a avaliação completa
"Pequeno almoço fraco, sem estacionamento, casa de banho com box muito pequeno e a agua inunda o chão. Colchão muito mole e barulho imenso"Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio