O edifício, que durante vários anos foi sede da RTP, transformou-se num moderno Hotel de 5 estrelas.
Situado entre a zona histórica e o centro de negócios da cidade de Lisboa, no VIP Grand Lisboa Hotel & SPA encontrará a mais vasta gama de serviços, ao mais alto nível.
Este moderno Hotel dispõe de um total de 295 quartos, entre os quais 31 Suites. Nos pisos superiores, onde se encontram as principais suites, poderá desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade de Lisboa.
Com todo o conforto necessário para reuniões ou momentos de lazer, o VIP Grand Lisboa Hotel & SPA está rodeado de equipamentos state-of-the-art e da mais recente tecnologia.
O Hotel dispõe ainda de uma piscina exterior (sazonal: de Maio a Setembro), garagem privativa e serviço de Internet Wireless.
No VIP Grand Lisboa Hotel & SPA poderá degustar sabores nacionais e internacionais no restaurante Cenário, bem como provar os cocktails no Press Club Bar, onde encontrará um ambiente moderno, cosmopolita e acolhedor.
Para relaxar num ambiente de sumptuosidade e personalização, o SPA & Wellness Centre será o indicado. O SPA é gerido pela empresa Lúcia Piloto e os seus serviços e tratamentos estão sujeitos a um custo extra.
Vimos por este meio informar os estimados hóspedes que o SPA e o Ginásio do VIP Grand Lisboa Hotel & SPA encontrar-se-ão encerrados, por motivo de obras de manutenção, entre 9 e 23 de Agosto de 2015.
Lamentamos os incómodos causados e agradecemos a compreensão.
Mau serviço de bar e fraca confecção alimentar. Mau cheiro no quarto. Fraca diligência dos funcionários no sentido de facilitarem a vida aos utilizadores. Bom espaço de fumadores. Bar do quarto sem bebidas excepto duas garrafas de água de oferta. Para um 4* já deixaria a desejar.
Estivemos em família neste hotel e para mim foi uma péssima experiência. Na segunda noite fui picada por percevejos que se alojam nos colchões. Acordei cheia de comichão nas pernas e cheia de borbulhas. Estive durante vários dias com comichão e tive de tomar medicação. Contactei o hotel para falar com a diretora do hotel e disseram que não era possível. Expliquei o que se passou a uma rececionista para alertar. Até hoje nem uma chamada. Não recomendo nada este hotel devido a várias razões e a principal a péssima limpeza e falta de atenção ao cliente.
Quarto enorme, limpo, muito confortável, cama enorme, decoração requintada. Funcionários que primam pela simpatia e disponibilidade. Pequeno almoço com grande variedade e com comida bem confeccionada e apresentada, alternando entre as frutas frescas e enlatadas, os cereais, os ovos, bacon, salsichas e tomates, e o salmão fumado. Uma experiência a repetir!
Ficamos uma noite neste hotel e não voltamos. Os funcionários foram antipáticos e pouco disponíveis. O quarto não oferece chá / café como é costume em hotéis com esta classificação e o mini bar tinha duas garrafas (pequenas) de água. Chegamos ao hotel uma noite, depois de uma longa viagem, às 23.55. Perguntámos se seria possível servir uma sandes e a rececionista disse imediatamente que o bar fechava dentro de minutos. Uma vez que as mesas do bar estavam cheias, fui pedir que arranjassem a dita sandes. A senhora pareceu escandalizada pelo pedido e respondeu ,secamente, não. Sem mais...Enfim, fiquei com a sensação de que tinha de ser estrangeira para ser bem servida ou talvez pedir um whiskey. Com tanta oferta que há em Lisboa, recomendo vivamente aos futuros clientes que procurem soluções mais simpáticas.…
Ficamos alojados neste hotel 2 noites e com toda a certeza vamos voltar! Hotel muito bonito, a decoração é super moderna e muito bem localizado.O quarto é pequeno mas super confortável e limpo!Staff muito simpático!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio