Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

VIP Grand Lisboa Hotel & Spa

Guardar
Partilhar
Avenida 5 de Outubro 197, Lisboa 1050-054 Portugal
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
138 US$
Ver oferta
Hotels.com
127 US$
Ver oferta
Trip.com
122 US$
Ver oferta
Expedia.com127 US$
Priceline131 US$
Agoda.com196 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (486)
360
Panorâmicas (35)
Quarto e suite (230)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#250 de 316 hotéis em Lisboa
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

O edifício, que durante vários anos foi sede da RTP, transformou-se num moderno Hotel de 5 estrelas.

Situado entre a zona histórica e o centro de negócios da cidade de Lisboa, no VIP Grand Lisboa Hotel & SPA encontrará a mais vasta gama de serviços, ao mais alto nível.

Este moderno Hotel dispõe de um total de 295 quartos, entre os quais 31 Suites. Nos pisos superiores, onde se encontram as principais suites, poderá desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade de Lisboa.

Com todo o conforto necessário para reuniões ou momentos de lazer, o VIP Grand Lisboa Hotel & SPA está rodeado de equipamentos state-of-the-art e da mais recente tecnologia.

O Hotel dispõe ainda de uma piscina exterior (sazonal: de Maio a Setembro), garagem privativa e serviço de Internet Wireless.

No VIP Grand Lisboa Hotel & SPA poderá degustar sabores nacionais e internacionais no restaurante Cenário, bem como provar os cocktails no Press Club Bar, onde encontrará um ambiente moderno, cosmopolita e acolhedor.

Para relaxar num ambiente de sumptuosidade e personalização, o SPA & Wellness Centre será o indicado. O SPA é gerido pela empresa Lúcia Piloto e os seus serviços e tratamentos estão sujeitos a um custo extra.

Vimos por este meio informar os estimados hóspedes que o SPA e o Ginásio do VIP Grand Lisboa Hotel & SPA encontrar-se-ão encerrados, por motivo de obras de manutenção, entre 9 e 23 de Agosto de 2015.

Lamentamos os incómodos causados e agradecemos a compreensão.

Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento privado pago no local
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Babysitting
Aluguer de automóveis
Centro de negócios com acesso à Internet
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina exterior
Sauna
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Menus para dietas especiais
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Hammam
Massagem
Salão de beleza
Solário
Arrumação de bagagens
Porteiro
Câmbio de moeda
Hotel para não fumadores
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Check-in/check-out expresso
Check-in/check-out privado
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de quartos
Cofre
Serviços de quarto VIP
Minibar
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Sossegado
Moderno
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
1137Avaliações15P+R23Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 159
  • 376
  • 323
  • 161
  • 118
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
From Azores With Love 🧡 escreveu uma avaliação a 09/2019
Açores, Portugal42 contributos21 votos úteis
Hotel bonito e com decoração agradável. Quartos pequenos, mas confortáveis e limpos. Cama e almofadas confortáveis. Funcionários simpáticos e prestáveis. Hotel centel, uma boa opção para quando passar por Lisboa.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2019Tipo de viagem: Viajei com família
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager em VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondeu a 25/09/2019
Exmo. Senhor Queira por favor aceitar os nossos agradecimentos por ter escolhido o nosso hotel e pelo registo da sua opinião referente à qualidade dos serviços que prestamos. Garantidamente que a sua opinião irá contribuir para a melhoria da nossa eficiência. Ficando ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional e na expectativa de o voltar a receber de novo no nosso hotel, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos. Patrícia Nogueira General Manager
Ler mais
Francisco F escreveu uma avaliação a 09/2019
Funchal, Portugal12 contributos2 votos úteis
Péssimo atendimento, um serviço de receção completamente amador. Falta de informação, tendo de ser o cliente a estar sucessivamente a ligar para pedir informações. Não é e nunca será (se continuar assim) um hotel de 5*
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2019
Quartos
Limpeza
Serviço
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager em VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondeu a 25/09/2019
Exmo. Senhor, Muito obrigado pela sua recente comunicação sobre as deficiências encontradas nos nossos serviços. Por todos os transtornos que estas lamentáveis ocorrências lhe tenham causado, queira por favor aceitar as nossas sinceras desculpas. Também queremos deixar a garantia de que todos os comentários dos nossos clientes sobre a qualidade do serviço que prestamos são fundamentais para melhorar a nossa eficiência. Ficando ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional e na expectativa de o voltar a receber de novo no nosso hotel, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos. Patrícia Nogueira General Manager
Ler mais
Mariana escreveu uma avaliação a 08/2019
1 contributo1 voto útil
Hotel com um hall e aparência bastante simpáticos, porém a senhora que nos atendeu no check-in nem um sorriso nos deu e acho que é de boa educação mostrar um pouco de simpatia para os clientes... chegada ao quarto e este nem mesas de cabeceira laterais tinha. Amenities muito fracos, assim como toda a decoração velha e fraca para uma classificação de 5*... mini bar apenas continha 2 garrafas de água pequenas... não aconselho este hotel para pessoa que procuram hotéis de luxo ou de 5*. Já estive em hotéis de 4* muito melhores que este e o preço absurdo...
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager em VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondeu a 25/09/2019
Exma. Senhora Muito obrigado pela sua recente comunicação sobre as deficiências encontradas nos nossos serviços. Por todos os transtornos que estas lamentáveis ocorrências lhe tenham causado, queira por favor aceitar as nossas sinceras desculpas. Também queremos deixar a garantia de que todos os comentários dos nossos clientes sobre a qualidade do serviço que prestamos são fundamentais para melhorar a nossa eficiência. Ficando ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional e na expectativa de a voltar a receber de novo no nosso hotel, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos. Patrícia Nogueira General Manager
Ler mais
EF10 escreveu uma avaliação a 08/2019
Recife, PE1 contributo1 voto útil
Estadia de quase 1 mes deu pra concluir que a limpeza é lamentável, tem muita poeira em todo canto, serviço de limpeza de quarto praticamente inútil, apenas trocam toalhas e forram camas. Elevadores sempre com defeito, academia bastante fraca... Custo benefício ruim!
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajei com família
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager em VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondeu a 27/08/2019
Estimado Senhor, Agradecemos desde já ter escolhido o Vip Grand Lisboa Hotel & SPA para a sua recente estadia em Lisboa, assim como os seus amáveis comentários sobre a qualidade dos nossos serviços. Foi com muita satisfação que tomámos conhecimento de que o nosso esforço, orientado no sentido de proporcionar aos nossos estimados Hóspedes uma boa qualidade de serviços e acolhimento, foi objecto da sua apreciação. Foi um prazer recebe-lo no nosso Hotel e esperamos poder dar-lhe novamente as boas-vindas num próximo futuro. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos Melhores Cumprimentos Rui Fajardo General Manager
Ler mais
AAA-RS escreveu uma avaliação a 08/2019
Porto, Portugal49 contributos57 votos úteis
Nunca estive num 5* tão fraco. O pessoal da Recepção era sofrível, no check-in pedi licença para ir buscar a carteira e a recepcionista começou a atender outros hospedes, quando voltei (passados poucos segundos) arrependeu-se e voltou a atender-me a mim deixando os outros à espera. O colega que estava ao lado fez de conta que não era nada com ele; teve de ser o bagageiro a tentar ajudar a organizar as coisas. O quarto era grande e agradável mas a limpeza podia ser muito melhor; o chão tinha um cheiro típico de ser limpo com água ou uma esfregona sujas. No 1º dia o pequeno almoço foi surreal; chegamos à sala que nos indicaram e disseram que estava cheia que devíamos subir a outra sala no 1º andar. Estavam 3 funcionários a atender uma sala enorme, nem tempo tinham para limpar as mesas quanto mais para servir café - nunca vi uma coisa destas em hotel nenhum, independentemente das estrelas que tenha. Um dos funcionários estava sempre a barafustar e chegava a ser rude para os outros 2 e mesmo para clientes. Ainda por cima no 2º dia fui à sala normal do Pequeno Almoço e vi que nessa sala a oferta era muito maior. Este hotel necessita urgentemente de fazer algo para que o serviço e a limpeza se adequem ao espaço pois é a única coisa que é 5*, o resto nem sequer chega a 3*. É claramente um local a não repetir; em Lisboa por este preço há muito melhor independentemente de ser ou não 5*
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2019
Quartos
Serviço
Qualidade de sono
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager em VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondeu a 21/08/2019
Estimado Senhor, Gostaríamos de agradecer pelos seus comentários referentes à sua mais recente visita ao Vip Grand Lisboa Hotel & SPA. Após a devida análise, desencadeámos um procedimento interno destinado à melhoria dos pontos por si referidos, os quais nos oferecem uma oportunidade de melhoria. Em nome de toda a equipa lamentamos o sucedido, e pedimos que aceite as nossas sinceras desculpas. Esperamos ter o prazer de o receber de volta numa próxima oportunidade, de forma a reconquistar a sua confiança. Melhores Cumprimentos Rui Fajardo General Manager
Ler mais
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
81 US$ - 139 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
vip grand lisboa hotel lisbon, vip grand lisboa hotel and spa, vip grand lisboa lisbon
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaLisboa
NÚMERO DE QUARTOS
295
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Que atrações populares estão próximas do VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
As atrações nas proximidades incluem Campo Pequeno (0,3 km), Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima (0,4 km) e Metro e Meio (0,10 km).
Que serviços da propriedade oferece o VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, piscina e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Os clientes podem desfrutar de restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Sim, estacionamento pago e privativo no local está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Os restaurantes com boa localização são Casa Nepalesa, Petisco Saloio e Restaurante People.
É possível praticar exercício no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O VIP Grand Lisboa Hotel & Spa oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Existem locais históricos próximos do VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Muitos viajantes gostam de visitar Mosteiro dos Jerónimos (7,0 km), Castelo de S. Jorge (3,5 km) e Panteão Nacional (3,7 km).