Todos precisam de um lugar para descansar quando estão cansados. Para quem visita Lisboa, o Meliá Lisboa Aeroporto Hotel é uma óptima opção para descansar. Conhecido pelo seu ambiente trendy e pela proximidade de excelentes restaurantes e atracções, o Meliá Lisboa Aeroporto Hotel ajuda-o a viver o melhor de Lisboa.
Para que se sinta em casa, os quartos do hotel oferecem TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, e ficar conectado é fácil, com Wi-Fi gratuito disponível.
Os hóspedes têm acesso ao serviço de quarto e um concierge durante a sua estadia no Meliá Lisboa Aeroporto Hotel. Além disso, o Meliá Lisboa Aeroporto Hotel oferece piscina e pequeno-almoço incluído, o que tornará a sua viagem a Lisboa ainda mais gratificante. E outra vantagem é que há estacionamento disponível para os hóspedes.
Para os interessados em visitar marcos conhecidos durante a sua viagem a Lisboa, o Meliá Lisboa Aeroporto Hotel está localizado perto do Parque das Nações (2,5 km) e da Estação Gare do Oriente (2,5 km).
Em Lisboa existe um grande número de churrascarias. Por isso, quando estiver por aqui, não deixe de conhecer lugares como Restaurante Primavera, O Taxi e Sabor Mineiro, que servem pratos fantásticos.
Não faltam coisas para fazer na área: explore galerias de arte populares como o Museu Calouste Gulbenkian, o Centro de Arte Moderna e A Arte da Terra.
Quer se encontre numa viagem de negócios, lazer ou ambos ao mesmo tempo, o Meliá Lisboa Aeroporto Hotel tornará a sua visita a Lisboa inesquecível.
Ficamos pela segunda vez neste hotel e sera sempre a nossa primeira escolha para ficar em lisboa e ficar pertinho do aeroporto... boa relaçao qualidade preço e um excelente hotel para descansar antes de um voo ou visita a capital
Correu tudo bem! Reservamos hotel no parque das nações (através de um site) e quando lá chegámos estava para obras! Mas o tryp de imediato resolveu a solução, realojou-nos nesta unidade e correu tudo lindamente! Os quartos são super confortáveis, e o pequeno almoço fabuloso. A limpeza e a segurança face à situação atual, com todas as medidas implementadas! Muita simpatia por parte do staff
Hotel bom, quartos agradáveis, bar com boa comida e bom ambiente, ótimo pequeno almoço, ideal para quem quer ficar próximo do aeroprto. Transporte gratuito de e para o aeroporto. Recomendo e voltaria.
Nosso voo era cedinho e a escolha foi por estar interligado ao aeroporto, café da manhã a partir das 4h e transfer gratuito aeroporto. O hotel é ótimo, preço refeições e bebidas moderado, nenhum barulho mesmo estando tão perto, atendeu perfeitamente. De ruim, só a entrada do hotel é muito confusa para quem está de carro. Onde está a placa do hotel, você vê a entrada mas é sentido proibido. Precisa contornar o hotel ao lado (Star Inn) e acesso pelo estacionamento (na placa diz Ht Aeroporto), não tem placa do hotel Melia, mas é só contornar que chega na entrada do hotel. É tão comum as pessoas errarem, que policial fica ali para multar.
Preciso externar a minha supreendente péssima experiência neste hotel. Mesmo antes de realizar o checkin, o hotel já demonstrou problemas. Entrei em contato via email para confirmar a reserva e se recusaram a fazê-lo, além de também se recusarem a passar qualquer informação por email. Tive que insistir, pois o hotel oferece tranfer gratuito desde e para o aeroporto. Enviei um novo email pedindo informações do transfer pois estava com um bebê de 1 ano e 8 meses, minha esposa grávida e 6 malas. Enfim enviaram um email informando um telefone para que eu ligasse. Em nenhum momento foi explicado como o tranfer funcionaria. Liguei e disseram para esperar em certo ponto do aeroporto que viriam nos buscar. Apenas isto! Apesar de estranhar esta postura, resolvi ignorar e deixei pra lá. Mas no check-out veio o grande problema. Cheguamos de madrugada no balcão e não tinha absolutamente ninguém, nem atendente e nem hóspedes esperando atendimento, somente eu e minha família no lobby do hotel. Esperei alguns minutos e apareceu o motorista do transfer para me atender no balcão. Isso mesmo, o motorista! Percebam a bagunça total deste lugar! Ele fez o check-out e perguntei como funciona o transfer, e numa postura ríspido somente respondeu que sairia daqui 20 minutos. Pois bem, ele vendo que estava com uma mulher grávida e uma criança de 1 ano 8 meses e não deu nenhuma informação a mais e nem nos priorizou em nada. Chegada a hora de pegar o transfer, pasmem... absolutamente todos os hospedes que chegaram depois passaram em nossa frente. Fui reclamar deste absurdo, pois estávamos com risco de perder o vôo, e um outro atendente respondeu que deveríamos ter ficado fora do hotel no frio esperando o transfer, mesmo minha esposa estando grávida e meu filho dormindo em seu colo. Aí não podia aceitar tamanho absurdo. Muita incompetência deste hotel, de fato cheguei a faltar com o respeito com ele pela postura arrogante e deslocada da realidade por parte deste atendente. O que não o exime da civilidade de tratar as pessoas com o minimo de cuidado. Absurdo tratar qualquer pessoa como ele tratou, ainda mais se tratando de uma mulher grávida e uma criança de colo. Reservamos um hotel 4 estrelas para não ter este tipo de problema, mas parece que a rede Meliã ainda precisa melhorar muito sua forma de lidar com os hospedes, principalmente aqueles em condições mais vulneráveis. …
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio