Hotel Excelsior
Descrição
Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Excelsior ao visitar Lisboa. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente econômico com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Miradouro da Senhora do Monte (1,2 km) e Chiado (1,5 km), os hóspedes do Hotel Excelsior podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Lisboa.
Os quartos do Hotel Excelsior oferecem ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Hotel Excelsior, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, concierge e armazenamento de bagagem. Você também desfruta do café da manhã ao se hospedar no Hotel Excelsior. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento na rua no Hotel Excelsior.
Se você está procurando comida italiana, considere visitar Bottega Montucci, M'arrecreo ou Forno d'Oro, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Hotel Excelsior.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Time Out Market Lisboa (2,0 km), Castelo de S. Jorge (1,9 km) e Bairro Alto (1,3 km), que ficam perto do Hotel Excelsior.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Excelsior, que espera acolher você calorosamente em Lisboa.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 26
- 96
- 178
- 94
- 107
- Filtrar
- Português
Saiu daqui com uma desilusão autêntica,
Barulho as 08.00 da manhã com obras nos quartos , e a justificação foi que a administração tem que fazer obras nesta altura!!!
Uma opinião fechavam o hotel " ficavam mais bem vistos"



Não havia carrinho de bagagem, na verdade, mesmo que houvesse, não caberia no elevador. Existe uma balança de bagagem na entrada do hotel, útil para os viajantes ao custo de um euro a cada 12 segundos.
O quarto é claustrofóbico e a iluminação não ajuda: é feita por abajures com luz bem fraca. Não foram poucas as vezes que precisei utilizar a lanterna do celular. Muito inconveniente. Pelo quarto ser minúsculo, há poucos lugares para se guardar a bagagem, ficando a sua maioria nas malas uma coisa sobre a outra.
A segurança é pouca: sem olho mágico e sem tranca do tipo “pega ladrão”.
Sequer havia uma cadeira no quarto. Com toda a dificuldade arredava a cama para sentar e trabalhar no note. A internet wifi foi suficiente.
A TV é pequena, mas foi possível ligar o notebook nela através do cabo HDMI que carrego. Confesso que não olhei a programação local.
O ar-condicionado é apenas para refrigeração, como estava frio, ficou sem uso.
Estou numa cruzada pessoal contra esse “frigobar” – está entre parênteses, pois nem merece ser visto como tal – onipresente nos hotéis de Portugal. Sem congelador, possui apenas uma plaquinha na parte interna que é onde se cria a refrigeração (e acumula gelo com grande facilidade) e se mostra incompetentíssimo naquilo que é seu motivo de existir: o de gelar bem. Particularmente, sinto-me lesado, pois uma das exigências para me hospedar é o frigobar e aqui, acaba não sendo um diferencial se comparado a outros hotéis que não o possuem. Meus molhos e cremes estragaram. E não aparece nas fotos em sites de reservas, porque se tivesse visto sequer teria reservado.
O banheiro é tão minúsculo que você não conseguiria fazer um giro no centro do mesmo com os braços abertos sem tocar em alguma parede. A privada é tão próxima à parede que você se senta incomodamente deslocado. A área do chuveiro é ridiculamente pequena (se assemelha a uma bacia grande), cercada por uma cortina que insistia em cair. As toalhas eram branquinhas e de boa qualidade e tinha boa quantidade de amenities (o xampu tinha tampa), o suficiente para minha curta estada. Secador de cabelos. Nos banheiros tem escova de privada, o que é incomum no Brasil e EUA, mas ajuda. A camareira entrou todos os dias, mas fiquei com a impressão que não passava pano no chão do banheiro.
Os funcionários foram gentis.
Passava muita luz pelo blackout incomodando quando queria dormir até mais tarde. O colchão e os travesseiros não incomodaram. A limpeza de modo geral deixou a desejar, pois além do que disse sobre o banheiro, na entrada, vi que os travesseiros tinham muito cabelo. Pareciam que tinham sido usados, mas a fronha não fora trocada.
O café incluído na diária era muito bom. Ruim foi que no segundo dia comecei a toma-lo de pé, pois o refeitório estava lotado.
Considerando que não sou um “turista comum”, pois moro em hotéis há uma década, naquilo que mais prezo como TV, ar-condicionado, frigobar, internet wifi, manutenção e atendimento, localização, qualidade do sono e, por fim, o mais importante, a relação entre esses e o custo da diária diria que o hotel foi horrível, muito mau na verdade. A cada aborrecimento pelo qual passava, dizia a mim mesmo: “- É só por poucos dias”. Sei que não é justo comparar hotéis brasileiros, americanos e portugueses, mas é difícil não fazê-lo. Os hotéis de rede americanos dificilmente são claustrofóbicos, é comum um sofá, cadeira com rodinhas e micro-ondas nos quartos e mesmo assim não se justifica o custo mais alto em relação aos hotéis brasileiros. O que dizer porém do preço cobrado pela diária dos hotéis portugueses, mesmo não encontrando vantagem inclusive se comparado aos brasileiros.
Nunca foi fácil conseguir um bom hotel no centro de qualquer capital, pois normalmente são projetos antigos e a idade se faz sentir, principalmente se a administração não tem muito interesse em atualiza-lo ou manter a manutenção em dia, pois muitas vezes é preferível cobrar um “preço mais em conta” do que despender um alto valor com reformas. Eu coloquei entre aspas a expressão acima, pois a oferta e demanda ainda é a Lei do mercado, então é interessante perceber que exatamente quando a lotação do hotel está alta e o valor das diárias idem, é o momento que a qualidade dos serviços prestados caem. Eu sempre odiei morar em hotéis e depois de 10 anos, minha paciência encontra-se no limite. Você acaba tendo uma lista de hotéis nos quais não retorna de jeito nenhum – esse aqui entrou para essa lista -, uma outra de hotéis que prefere evitar e no meio disso tudo, ainda tem que considerar o valor da diária. A opção acaba sendo pelo menos pior.
"O hotel não assegura estacionamento e nas redondezas o estacionamento é todo pago. Cobram também uma taxa Turística a acrescentar ao valor da reserva. "Ler a avaliação completa
"Escolha mais baixo possivel , pois vc vai usar as escadas , elevador nao funciona como esperado"Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio