Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, 105, Lisboa 1099-031 Portugal
Endereço de e-mail do hotel
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
Os preços mais baixos para a sua estadia
Oferta direta do hotel!20% de desconto na tarifa de quarto
Hotels.com
180 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 19/08/21
Prestigia.com
273 US$
Ver oferta
Snaptravel
273 US$
174 US$
Ver oferta
POUPE 99 US$
Cancelamento gratuito até 16/08/21
Trip.com179 US$
Booking.com181 US$
Expedia.com180 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (2552)
Quarto e suite (1143)
Vídeos (3)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#68 de 300 hotéis em Lisboa
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
EcoLíderes Nível Platina
O Corinthia Hotel Lisbon é um hotel 5 estrelas localizado na alta de Lisboa, mesmo ao virar da esquina de todas as formas de transporte público: Estação de metro com uma linha directa ao centro histórico (Praça do Rossio e Chiado) em apenas 10 minutos, e comboios para Sintra e Parque das Nações. O Hotel dispõe de um SPA com 3000 m2, um centro de bem-estar completo com: um ginásio totalmente equipado, uma piscina interior aquecida e 13 salas de tratamento. O Executive Club Lounge também único em Lisboa, com uma visão de 360º sobre a cidade, abrangendo uma área superior a 2000 m2. Corinthia Hotel Lisbon dispõe também de um exuberante jardim com quedas de água, uma área com Bar e Terrace Lounge, e é também o primeiro hotel certificado com Energy Efficient Program e, tendo ganho o EUROPE’S LEADING GREEN HOTEL 2015, nos World Travel Awards.
Ler mais
Quarto e suite (1 143)1 143
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento com assistente
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Aeróbica
Excursões a pé
As crianças não pagam
Estacionamento privado pago no local
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina interior
Piscina aquecida
Balneários de ginásio/spa
Aulas de fitness
Personal Trainer
Sauna
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Buffet para crianças
Refeições para crianças
Zona de refeições ao ar livre
Menus para dietas especiais
Vinho/champanhe
Babysitting
Canais de televisão para crianças
Piscina para as crianças
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Transporte de/para o aeroporto
Aluguer de automóveis
Serviço de táxis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Envolvimento corporal
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Banho para pés
Massagem nos pés
Massagens de corpo inteiro
Hammam
Massagem às mãos
Massagem da cabeça
Banho termal
Manicure
Massagem
Cadeira de massagens
Massagem ao pescoço
Pedicure
Salão de beleza
Solário
Banho turco
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Porteiro
Câmbio de moeda
Acesso ao lounge executivo
Loja de presentes
Jornal
Hotel para não fumadores
Mobiliário de exterior
Terraço
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Serviço de mordomo
Porteiro
Kit de primeiros socorros
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Check-in/check-out privado
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Cortinas opacas
Roupões
Ar condicionado
Secretária
Serviço de limpeza
Cafeteira/chaleira
TV por cabo/satélite
Chuveiro acessível
Quartos comunicantes disponíveis
Serviço de quartos
Cofre
Telefone
Guarda-fatos/armário
Água engarrafada
Bengaleiro
Cofre para computador portátil
Casas de banho privadas
Serviço de despertar/despertador
Minibar
TV de ecrã plano
Banheira/duche
Artigos de higiene gratuitos
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para a cidade
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Vista da cidade
Familiar
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
Links do hotel
Preço especial:20% de desconto na tarifa de quarto

Localização

Vista completa
91Excelente para quem gosta de andar a pé
Classificação: 91 de 100
39Restaurantesnum raio de 0,5 km
4Atraçõesnum raio de 0,5 km
6 735Avaliações108P+R100Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 3 936
  • 2 081
  • 505
  • 129
  • 82
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Mariana Alves escreveu uma avaliação a jan de 2021
1 contributo1 voto útil
Boa tarde, Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço prestado durante a minha estadia no Corinthia Hotel Lisbon, entre os dias 31/12/2020 e 01/01/2021. Primeiramente, ao chegar ao quarto, deparamo-nos com um comando da televisão que não funciona. Tudo bem, imprevistos acontecem. Depois, e para meu espanto, ao tomar um duche reparo que a base do mesmo está quase a transbordar água pois o ralo não funcionava corretamente (provavelmente por estar entupido), e como tal, tive novamente recorrer ao serviço da manutenção para solucionar o problema (e que, como podem imaginar, de cabelo encharcado e com frio) não foi a melhor das situações. Para melhorar, ao procurar pelo secador, reparo que o quarto também não dispõe de um. Novamente tenho de ligar para a recepção e aguardar que me seja entregue um. Outro ponto que me deixou bastante desconfortável foi o facto de colocarem cativos no meu cartão 100€, no ato de check in. Depois de frequentar inúmeros hotéis a nível nacional, nunca nenhum outro me fez o mesmo. Deixar um cartão de crédito como garantia claro, mas colocar 100€ cativos? Para quê? Isto, a meu ver, é um ato de desconfiança não fundamentado para com um cliente. Que, acrescentando, já tinha a estadia paga! Para colmatar da pior forma, reparo que me retiraram 4€ da conta. Não é pelo valor em si mas pelo ato. Ligo para o hotel para saber o porquê e informam-me que foi de uma garrafa de água consumida no quarto. Garrafa essa que estava em cima de uma mesa, sem qualquer preço à vista, tal como as outras que se encontravam na mesa de cabeceira (e que essas não se pagavam). Agora digam-me, é suposto distinguir que umas têm preço e outras são oferta como? O que está dentro do mini bar é lógico, mas até isso não tinha precário, pois procuramos pelo mesmo em todo o lado e não o encontrámos. Como tal, e depois de tudo isto, peço o dinheiro que me foi retirado de volta. Espero também, como cliente que tinha uma expectativa elevada à priori de vos visitar, que melhorem o serviço prestado. Cumprimentos, Mariana Alves
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Roderick Micallef, Diretor-Geral em Corinthia Lisbon
Respondeu a 6/01/2021
Estimada MarianaSofia99, Agradecemos o tempo despendido para nos avaliar e a sua preferência pelo Corinthia Lisbon! Como diretor geral do Corinthia Lisbon e em nome de toda a nossa equipa, gostaria de expressar o quanto levamos a sério a voz de cada cliente e como é feito por todos nós um grande compromisso no estabelecimento de passos de ação eficazes para um aperfeiçoamento constante do nosso serviço, sendo os seus comentários fundamentais no apoio desta estratégia. Gostaria de apresentar as nossas sinceras desculpas por não termos conseguido superar as suas expetativas enquanto hóspede do nosso Hotel, principalmente ao saber das dificuldades com que se deparou em relação à sua estadia, nomeadamente as várias falhas que experienciou a nível dos nossos standards no quarto. Devido ao momento que estamos a vivenciar optámos por retirar toda a informação física dos quartos, pelo que os menus dos vários outlets, assim como a informação relativa ao quarto em que ficou hospedada, pode ser encontrada num QR Code disposto numa das mesas de cabeceira do quarto, incluindo neste caso o preçário do minibar, onde se incluem as águas. Relativamente à garantia de que menciona, o objetivo é agilizar a melhor prestação do nosso serviço de forma a criar um maior conforto para com os nossos hóspedes. Esta garantia é pedida no ato de check-in e permite que consumos realizados no interior do hotel sejam debitados com maior comodidade ao quarto, evitando a utilização física de dinheiro ou cartão. Carateriza-se como um bloqueio no seu cartão de crédito que lhe será integralmente devolvido no momento de check-out, caso não exista um consumo adicional no término da sua estadia. Compreendemos que a nossa resposta não muda a sua experiência, mas gostaria de a informar de que a sua preocupação foi recebida e que tudo estamos a fazer de forma a tomarmos as medidas adequadas, para que no futuro possa experienciar o nosso serviço de acordo com os elevados níveis de standard que nos propomos oferecer aos nossos hóspedes. Confie que irei fazer o acompanhamento pessoal com toda a nossa equipa de gestão de todos os acontecimentos relatados por si. Agradecemos a sua compreensão, assim como os seus comentários, que, reiteramos, iremos sem dúvida utilizar para o nosso aperfeiçoamento. Sem outro assunto de momento e ficando a aguardar uma visita num futuro próximo onde possamos recebê-la com os nossos standards de serviços completamente restabelecidos, apresentamos os melhores cumprimentos. Atenciosamente, Roderick Micallef General Manager CORINTHIA LISBON Hotel: +351 217 236 300 Direct: +351 217 236 340
Ler mais
Marta C escreveu uma avaliação a jan de 2020
Worthing, Reino Unido349 contributos67 votos úteis
+1
Favorita do hotel
Eu e o meu namorado, viemos visitar Lisboa por 4 dias e através de um conselho de um amigo decidimos ficar neste magnífico hotel de 5 estrelas. O hotel fica situado mesmo ao lado da estação de Sete Rios e ao pé do Jardim Zoológico de Lisboa. O quarto era bem decorado, bem limpo e organizado. Extremamente confortável e com serviço de quarto ao dispor a qualquer hora. O quarto tem um mini bar cheio de produtos portugueses e tem café e chá grátis para se quiser tomar algo. Os espaços comuns são extremamente bem de prados e limpos. O pequeno-almoço almoço é espectacular e com muita variedade, aconselho se decidir ficar aqui a aderir ao quarto com pequeno-almoço. Tem também restaurantes e bares disponíveis se quiser ter uma refeição ou uma bebida sem sair do hotel. O ginásio e a piscina interior são também de grande qualidade e requinte. O hotel tem um spa também do qual pode usufruir com extra custo. Aconselho a todas as pessoas que queiram um hotel com luxo mas relaxante, fora da zona barulhenta de Lisboa. Adorei!
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Roderick M, Diretor-Geral em Corinthia Lisbon
Respondeu a 31/01/2020
Estimada Hospede Obrigado por ter dispendido do seu precioso tempo para nos deixar este comentario tão maravilhoso e detalhado sobre a sua recente estada conosco. É com orgulho que lemos a sua avaliação. É de facto fantastico saber que fomos de encontro as suas expectativas e que por sua vez lhe proporcionamos uma maravilhosa experiencia. Obrigado pelos comentarios relaivos a nossa fantástica limpeza e conforto dos quartos, bem como a simpatia dos nossos colegas de trabalho, que trabalham todos os dias para satisfazer os nossos clientes. Nós valorizamos a qualidade em tudo o que fazemos e esforçamo-nos para a alcançar. É importante entendermos com que eficácia atendemos às necessidades de nossos hóspedes, com o objectivo de melhorar constantemente os padrões dos nossos serviços. Gostámos muito de receber os seus comentários e ficámos bastante felizes em saber que gostou da sua experiência conosco. Esperamos sinceramente poder ter o prazer de/a receber novamente, já sabe o que esperar e isso faz de nos nós uma equipa orgulhosa. Muito obrigado e até breve! Roderick Micallef General Manager CORINTHIA LISBON, Hotel: +351 217 236 300 Direct: +351 217 236 34
Ler mais
Natalie Sene escreveu uma avaliação a jan de 2021
Estado de São Paulo173 contributos52 votos úteis
+1
Esse foi um dos melhores hotéis que nos hospedamos. A razão disso é que encontramos amor, carinho e cuidado em cada detalhe. Não é apenas bonito e elegante. É gentil, nos cuida. Desde o atendimento cordial e delicado de todo o staff até o toque delicioso do enxoval e amenities que compõe o quarto. Ficamos na suíte Júnior deluxe. A vista é deslumbrante e há 2 arrumações diárias do quarto. As camareiras são excepcionais... fazem questao de nós agradar com chocolates e bolsa de alfazema para colocar embaixo do travesseiro e ter uma noite tranquila... os chás de cortesia sao magníficos... O banheiro ainda conta com som ambiente que vc conecta no seu celular e tem um banho relaxante... E nao ha nada, que deaabobe o quarto! Papel de parede excelente, quadros de muito bom gosto, cortinas sóbrias (sao 3 camadas de cortina, não há uma mancha sequer no carpete, nem qualquer desgaste nos azulejos do banheiro... Enfim, poderia descrever cada detalhe por horas, pois reparei em tudo... mas vc realmente precisa conhecer este hotel.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Roderick Micallef, Diretor-Geral em Corinthia Lisbon
Respondeu a 6/01/2021
Estimada Natalie1511, É com enorme prazer que vejo reconhecido o nosso Hotel como um dos melhores hotéis em que já se hospedou. Que magnífico comentário para ler e estou absolutamente emocionado por ter encontrado um hotel não só bonito e elegante mas, fazendo das suas palavras as nossas, um hotel cuja equipa dedica todo o amor, carinho e cuidado que tem em cada detalhe. É de facto uma excelente descrição dos altos níveis de atendimento ao cliente e serviço de qualidade que pretendemos oferecer a cada hóspede que recebemos. Obrigado por elogiar os nossos colaboradores pelo serviço excepcional e genuíno que experimentou em cada interação. Agradeço a sua avaliação e espero ter o prazer de recebê-la no Corinthia Lisbon em muitas ocasiões futuras. Atenciosamente, Roderick Micallef General Manager CORINTHIA LISBON Hotel: +351 217 236 300 Direct: +351 217 236 340
Ler mais
Inês Silva escreveu uma avaliação a nov de 2020
Lisboa, Portugal3 contributos1 voto útil
Sem dúvida, uma experiência a repetir! Não só pela comida fantástica e pelo conforto, como também pelo staff impecável que faz qualquer pessoa se sentir especial. Continuem o excelente trabalho, sempre em segurança!
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Roderick Micallef, Diretor-Geral em Corinthia Lisbon
Respondeu a 13/11/2020
Estimada inesbsilva, Que ótimo comentário para ler! Uma excelente descrição dos altos níveis de atendimento ao cliente e serviço de qualidade que pretendemos oferecer a cada hóspede que recebemos. Obrigado por elogiar os colegas pelo serviço impecável, capaz de fazer com que qualquer pessoa se sinta especial. Agradeço a sua avaliação e espero ter o prazer de recebê-la de volta ao Corinthia Lisbon em muitas ocasiões futuras. Atenciosamente, Roderick Micallef General Manager CORINTHIA LISBON Hotel: +351 217 236 300 Direct: +351 217 236 340
Ler mais
Ni S escreveu uma avaliação a out de 2020
Coimbra, Portugal21 contributos6 votos úteis
+1
Cama excelente. Acolhimento atencioso. Bem insonorizado. Boa limpeza quarto e áreas comuns. Tranquilo. Boa localização. Excelente pequeno almoço. Oferta de voucher para Jardim Zoológico de Lisboa. Garagem.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Roderick Micallef, Diretor-Geral em Corinthia Lisbon
Respondeu a 16/10/2020
Estimado NiS213, Muito obrigado pelos seus comentários à sua recente estadia no Corinthia Lisbon. Ficamos muito contentes pelo Hotel e o nosso serviço corresponder às suas expetativas. É com enorme prazer que leio a sua apreciação no que toca aos nossos funcionários pelo seu acolhimento atencioso. Partilho os seus comentários com grande satisfação, desde os nossos quartos bem insonorizados e com excelentes camas, ao nosso excelente pequeno-almoço. Espero que tenha gostado e usufruído igualmente da sua visita ao Jardim Zoológico de Lisboa durante a sua visita. Na expetativa de o voltar a receber de novo, apresento-lhe os meus melhores cumprimentos. Atenciosamente, Roderick Micallef General Manager
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
169 US$ - 523 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
lisbon corinthia hotel
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaLisboa
NÚMERO DE QUARTOS
518
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Corinthia Lisbon
Que atrações populares estão próximas do Corinthia Lisbon?
As atrações nas proximidades incluem Jardim Zoologico (0,5 km), Teatro Thalia (0,4 km) e Chafariz das Laranjeiras (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Corinthia Lisbon?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Corinthia Lisbon?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Corinthia Lisbon?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e pequeno-almoço durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Corinthia Lisbon?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento privativo pago perto estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Corinthia Lisbon?
Os restaurantes com boa localização são Sabor Mineiro Lisboa, Restaurante Sete Mares e Corinthia executive lounge.
É possível praticar exercício no Corinthia Lisbon?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Corinthia Lisbon tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Corinthia Lisbon oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Corinthia Lisbon?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
São permitidos animais de estimação no Corinthia Lisbon?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
O Corinthia Lisbon oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.