Boa tarde, Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço prestado durante a minha estadia no Corinthia Hotel Lisbon, entre os dias 31/12/2020 e 01/01/2021. Primeiramente, ao chegar ao quarto, deparamo-nos com um comando da televisão que não funciona. Tudo bem, imprevistos acontecem. Depois, e para meu espanto, ao tomar um duche reparo que a base do mesmo está quase a transbordar água pois o ralo não funcionava corretamente (provavelmente por estar entupido), e como tal, tive novamente recorrer ao serviço da manutenção para solucionar o problema (e que, como podem imaginar, de cabelo encharcado e com frio) não foi a melhor das situações. Para melhorar, ao procurar pelo secador, reparo que o quarto também não dispõe de um. Novamente tenho de ligar para a recepção e aguardar que me seja entregue um. Outro ponto que me deixou bastante desconfortável foi o facto de colocarem cativos no meu cartão 100€, no ato de check in. Depois de frequentar inúmeros hotéis a nível nacional, nunca nenhum outro me fez o mesmo. Deixar um cartão de crédito como garantia claro, mas colocar 100€ cativos? Para quê? Isto, a meu ver, é um ato de desconfiança não fundamentado para com um cliente. Que, acrescentando, já tinha a estadia paga! Para colmatar da pior forma, reparo que me retiraram 4€ da conta. Não é pelo valor em si mas pelo ato. Ligo para o hotel para saber o porquê e informam-me que foi de uma garrafa de água consumida no quarto. Garrafa essa que estava em cima de uma mesa, sem qualquer preço à vista, tal como as outras que se encontravam na mesa de cabeceira (e que essas não se pagavam). Agora digam-me, é suposto distinguir que umas têm preço e outras são oferta como? O que está dentro do mini bar é lógico, mas até isso não tinha precário, pois procuramos pelo mesmo em todo o lado e não o encontrámos. Como tal, e depois de tudo isto, peço o dinheiro que me foi retirado de volta. Espero também, como cliente que tinha uma expectativa elevada à priori de vos visitar, que melhorem o serviço prestado. Cumprimentos, Mariana Alves…
Eu e o meu namorado, viemos visitar Lisboa por 4 dias e através de um conselho de um amigo decidimos ficar neste magnífico hotel de 5 estrelas. O hotel fica situado mesmo ao lado da estação de Sete Rios e ao pé do Jardim Zoológico de Lisboa. O quarto era bem decorado, bem limpo e organizado. Extremamente confortável e com serviço de quarto ao dispor a qualquer hora. O quarto tem um mini bar cheio de produtos portugueses e tem café e chá grátis para se quiser tomar algo. Os espaços comuns são extremamente bem de prados e limpos. O pequeno-almoço almoço é espectacular e com muita variedade, aconselho se decidir ficar aqui a aderir ao quarto com pequeno-almoço. Tem também restaurantes e bares disponíveis se quiser ter uma refeição ou uma bebida sem sair do hotel. O ginásio e a piscina interior são também de grande qualidade e requinte. O hotel tem um spa também do qual pode usufruir com extra custo. Aconselho a todas as pessoas que queiram um hotel com luxo mas relaxante, fora da zona barulhenta de Lisboa. Adorei!…
Esse foi um dos melhores hotéis que nos hospedamos. A razão disso é que encontramos amor, carinho e cuidado em cada detalhe. Não é apenas bonito e elegante. É gentil, nos cuida. Desde o atendimento cordial e delicado de todo o staff até o toque delicioso do enxoval e amenities que compõe o quarto. Ficamos na suíte Júnior deluxe. A vista é deslumbrante e há 2 arrumações diárias do quarto. As camareiras são excepcionais... fazem questao de nós agradar com chocolates e bolsa de alfazema para colocar embaixo do travesseiro e ter uma noite tranquila... os chás de cortesia sao magníficos... O banheiro ainda conta com som ambiente que vc conecta no seu celular e tem um banho relaxante... E nao ha nada, que deaabobe o quarto! Papel de parede excelente, quadros de muito bom gosto, cortinas sóbrias (sao 3 camadas de cortina, não há uma mancha sequer no carpete, nem qualquer desgaste nos azulejos do banheiro... Enfim, poderia descrever cada detalhe por horas, pois reparei em tudo... mas vc realmente precisa conhecer este hotel.…
Sem dúvida, uma experiência a repetir! Não só pela comida fantástica e pelo conforto, como também pelo staff impecável que faz qualquer pessoa se sentir especial. Continuem o excelente trabalho, sempre em segurança!
Cama excelente. Acolhimento atencioso. Bem insonorizado. Boa limpeza quarto e áreas comuns. Tranquilo. Boa localização. Excelente pequeno almoço. Oferta de voucher para Jardim Zoológico de Lisboa. Garagem.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio