Hyatt Regency Lisbon
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hyatt Regency Lisbon
Rua da Junqueira 65, Lisboa 1300-343 Portugal
Vista completa
Ver todas as fotografias(190)190
Quarto e suite (31)
Jantar (2)
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Ver preços para as suas datas de viagem
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudoJá reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.
Média 224 € /noite, 1 /15 - 1 /16
224 €
por noite
214 €
por noite
203 €
por noite
jan.
fev.
15/01
Hoje
17/01
19/01
21/01
23/01
25/01
27/01
29/01
31/01
2/02
4/02
6/02
8/02
10/02
12/02
14/02
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro
Descrição
#88 de 350 hotéis em Lisboa
Localização
Quartos
Valor
Limpeza
Serviço
Sono
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
ESTILO DO HOTEL
De luxo
Moderno
Idiomas falados
Português, Inglês
Serviços da propriedade
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Piscina
Bar/lounge
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de reuniões
Spa
Segurança durante 24 horas
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Arrumação de bagagens
Concierge
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quartos
Cofre
Frigorífico
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Localização
Rua da Junqueira 65, Lisboa 1300-343 Portugal
Nome/endereço no idioma local
Como chegar lá
Passível de ir a pé
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Classificação: 70 de 100
70
Lisboa Airport
9.9 km•
Ver todos os voos
Automóveis para alugar
14 restaurantes
num raio de 0,5 quilómetros
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Classificação dos viajantes
- 284
- 46
- 24
- 21
- 27
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Devo começar por dizer que foi banal e com muita falta de qualidade.
A começar por alguns staff que não falavam Português.
As entradas eram normais, mas a maioria sem sabor.
Os ceviches de salmão e robalo, simplesmente não tinham sabor nem acidez que lhes é conhecido.
A focaccia de rosbife e trufa, isso sim, estava saboroso.
Nos pratos quentes, o salmão estava seco e sem sabor.
O borrego foi uma escolha desastrosa, já que simplesmente estava sem sabor nenhum, e na minha modesta opinião, não estava bem limpo do bedum.
O arroz de grelos, este sim, estava simplesmente... crú.
Nem al dente se podia dizer que estava, como se fosse um risotto.
Reclamei, e o staff pediu desculpa e informou-me que o chef iria cozinhar um novo para mim.
Aguardei, e quando chegou o prato, o arroz estava exactamente igual: crú.
E nem tinha sido feito de novo, como o staff me informou.
Num hotel desta cadeia, penso que um arroz é um prato básico de cozinha, mas que o chef simplesmente falhou redondamente. E não se admite.
As sobremesas, fracas. O red velvet notou-se que não era fresco, ou se era do dia, foi mal confeccionado.
A massa dos mini-eclairs, choux, estava seca.
E hoje, num dia de aniversário, fomos a um brunch, que, sinceramente, mais valia não termos ido.
A começar por alguns staff que não falavam Português.
As entradas eram normais, mas a maioria sem sabor.
Os ceviches de salmão e robalo, simplesmente não tinham sabor nem acidez que lhes é conhecido.
A focaccia de rosbife e trufa, isso sim, estava saboroso.
Nos pratos quentes, o salmão estava seco e sem sabor.
O borrego foi uma escolha desastrosa, já que simplesmente estava sem sabor nenhum, e na minha modesta opinião, não estava bem limpo do bedum.
O arroz de grelos, este sim, estava simplesmente... crú.
Nem al dente se podia dizer que estava, como se fosse um risotto.
Reclamei, e o staff pediu desculpa e informou-me que o chef iria cozinhar um novo para mim.
Aguardei, e quando chegou o prato, o arroz estava exactamente igual: crú.
E nem tinha sido feito de novo, como o staff me informou.
Num hotel desta cadeia, penso que um arroz é um prato básico de cozinha, mas que o chef simplesmente falhou redondamente. E não se admite.
As sobremesas, fracas. O red velvet notou-se que não era fresco, ou se era do dia, foi mal confeccionado.
A massa dos mini-eclairs, choux, estava seca.
E hoje, num dia de aniversário, fomos a um brunch, que, sinceramente, mais valia não termos ido.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2025Tipo de viagem: Viajei em negócios
Sugestão sobre o quarto: Há mais brunches em Lisbos que valem a pena.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Boa noite , “ dizem ser “ um Hotel de 5 * será ???
Hoje á pouco liguei 14 vezes , sim 14 e nenhum serviço me atendeu !!!! Ao fim deste tempo todo e estar a ouvir a gravação para entreter o cliente, uma pessoa atendeu!!! Ficou com o meu contacto e estou a aguardar a devolução da chamada ?!!
Pode ser de 5* o Hotel, mas o cartão de visita, já é péssimo e só mostra um mau serviço ao cliente… …
Conselho : será melhor desativarem o telefone ! Ficará melhor !!
Hoje á pouco liguei 14 vezes , sim 14 e nenhum serviço me atendeu !!!! Ao fim deste tempo todo e estar a ouvir a gravação para entreter o cliente, uma pessoa atendeu!!! Ficou com o meu contacto e estou a aguardar a devolução da chamada ?!!
Pode ser de 5* o Hotel, mas o cartão de visita, já é péssimo e só mostra um mau serviço ao cliente… …
Conselho : será melhor desativarem o telefone ! Ficará melhor !!
Ler mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Localização
Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Guest Service, Serviços ao cliente/atendimento em Hyatt Regency Lisbon
Respondeu a 22/07/2024
Prezada mariasousa04, Lamentamos profundamente a experiência negativa que teve ao tentar contactar o nosso hotel. Pedimos sinceras desculpas pela falha no nosso serviço. Garantimos que esta situação não reflete os nossos padrões de qualidade e atendimento. Estamos a tomar medidas imediatas para melhorar a nossa resposta telefónica e assegurar que todas as chamadas dos nossos hóspedes sejam atendidas com a atenção que merecem. O seu feedback é essencial para nós e será utilizado para aprimorar os nossos serviços. Se desejar discutir a sua experiência ou se precisar de qualquer assistência adicional, por favor, entre em contacto conosco pelo e-mail guestservice.lisbon@hyatt.com. Estaremos mais do que felizes em ajudá-la. Cumprimentos, Equipa de Relações Públicas
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotel Moderno e confortável com uma excelente localização e um roof top bar com uma vista maravilhosa. O SPA e um must see and use, a não perder. Preço qualidade ainda não justifica pelo atendimento e staff pouco qualificado e alguns nem Português falavam! (notava-se falta de treino em serviço 5 estrelas).
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Guest Service, Serviços ao cliente/atendimento em Hyatt Regency Lisbon
Respondeu a 22/07/2024
Estimado 39lu_sd, Muito obrigado pelo seu feedback detalhado. Ficamos felizes em saber que gostou do nosso hotel moderno e confortável, bem como da excelente localização e do nosso bar no rooftop com vista maravilhosa. Concordamos que o nosso SPA é imperdível! Lamentamos saber que o atendimento não esteve à altura das suas expectativas e pedimos desculpa pela barreira linguística que possa ter sentido. Aguardamos ansiosamente a sua próxima visita e não hesite em contactar-nos através do email guestservice.lisbon@hyatt.com se pudermos assisti-lô de alguma forma. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Relações Públicas
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotel perfeito, localização, vista, acomodação, staff, pequeno almoço, ginásio, spa. Tudo de muito bom gosto e qualidade, a repetir sem dúvida l!
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Data da estadia: maio de 2024
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Cristina Galiano, Other em Hyatt Regency Lisbon
Respondeu a 6/06/2024
Muito obrigada por partilhar a sua experiência connosco @714telmas! Ficamos extremamente felizes em saber que gostou da sua estadia no nosso Hotel, incluindo a localização, a vista, a acomodação, o nosso staff, o pequeno-almoço, o ginásio e oSPA. É sempre um prazer saber que os nossos esforços para proporcionar uma experiência de qualidade são reconhecidos pelos nossos hóspedes. A sua satisfação é a nossa maior recompensa e a motivação para continuarmos a melhorar os nossos serviços. Esperamos poder recebê-la novamente em breve para mais uma estadia perfeita! Com os melhores cumprimentos, Cristina Galiano Quality & Duty Manager
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
+1
Fomos ao rooftop pela segunda vez, a carta de vinhos é extremamente limitada, não há opção de comida no cardápio. A vista é linda e o atendimento dos garçons é excelente! O ambiente é muito agradável mas às vezes queremos também tomar um drink apreciando a vista e comendo algo. É uma pena!
Ler mais
Data da estadia: maio de 2024Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Cristina Galiano, Other em Hyatt Regency Lisbon
Respondeu a 28/05/2024
Cara Elisiane, Agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência no nosso Rooftop. Lamentamos que a nossa oferta de vinhos e a falta de opções de comida não tenham correspondido às suas expectativas, estamos de momento a preparar o espaço para conseguir servir opções de comida. Agradecemos os seus comentários positivos sobre a vista e o atendimento da nossa equipa. Esperamos que esses aspetos tenham contribuído para uma experiência agradável e contamos recebê-la novamente num futuro próximo. Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência ainda melhor e no entretanto estou à sua inteira disposição para o que necessitar. Melhores cumprimentos, Cristina Galiano Quality & Duty Manager
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hallo, bei geschlossenen Fenstern ist kein Lärm von außen zu hören.
Aus meiner Sicht entspricht das Hotel eine 5 Sterne Standard. Unvergleichlich ist der Blick von der Dachterrasse.
Wünsche ihnen eine schöne Zeit ..
Hello, with the windows closed you can't hear any noise from outside.
In my opinion the hotel meets a 5 star standard. The view from the roof terrace is incomparable.
Wish you a nice time..
"Sempre use o endereço correto em aplicativo de viagens, se você usar o nome do hotel salvo no sistema, vai te levar para a rua errada."Ler a avaliação completa
"Very elegant and quiet hotel, just meters away, good views and excellent restaurants. Very well located."Ler a avaliação completa
INTERVALO DE PREÇOS
204 € - 276 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaLisboa
NÚMERO DE QUARTOS
204
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncioHYATT REGENCY LISBON (LISBOA): 190 fotos, comparação de preços e 16 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre o Hyatt Regency Lisbon
Que atrações populares estão próximas do Hyatt Regency Lisbon?
As atrações nas proximidades incluem Tropical Beerbike (0,4 km), Cordoaria Nacional (0,2 km) e Chafariz da Junqueira (0,2 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hyatt Regency Lisbon?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, piscina e restaurante.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hyatt Regency Lisbon?
Os clientes podem desfrutar de restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Quais são os restaurantes próximos do Hyatt Regency Lisbon?
Os restaurantes com boa localização são SUD Lisboa, Restaurante Junqueira 61 e Café Social Lisboa.
É possível praticar exercício no Hyatt Regency Lisbon?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Hyatt Regency Lisbon?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Hyatt Regency Lisbon oferece serviços empresariais?
Sim, os clientes têm acesso a área de negócios e a salas de reunião durante a sua estadia.
Que idiomas falam os funcionários do Hyatt Regency Lisbon?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Português.
Existem locais históricos próximos do Hyatt Regency Lisbon?
Muitos viajantes gostam de visitar Castelo de S. Jorge (5,0 km), Mosteiro de São Vicente de Fora (5,4 km) e Mosteiro dos Jerónimos (1,6 km).
O Hyatt Regency Lisbon tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas . Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.