Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Lisbon Marriott Hotel

avatar-imageavatar-imageavatar-image
Viajante (1277)
Quarto e suite (190)
Jantar (144)

Ver preços para as suas datas de viagem

Taxa de membro Marriott Bonvoy disponível
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.

Descrição

#187 de 341 hotéis em Lisboa
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
EcoLíderes Nível Ouro

Descubra por que tantos viajantes escolhem o Lisbon Marriott Hotel ao visitar Lisboa. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.

Os quartos do Lisbon Marriott têm TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o internet paga.

Serviço de quarto e concierge são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Lisbon Marriott conta com estacionamento.

Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Lisboa, vai gostar de saber que o Lisbon Marriott fica bem perto de lugares como Avenida da Liberdade (3,3 km) e Miradouro da Senhora do Monte (4,0 km).

Em Lisboa, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Marriott Lisbon, incluindo Restaurante Sacramento (0,5 km), Restaurante Laurentina o Rei do Bacalhau (1,6 km) e Choco & Mousse (1,0 km).

Se você quiser descobrir Lisboa, faça uma visita a parques notáveis, como Parque Eduardo VII, Jardim do Campo Grande / Mario Soares Garden ou Jardim de São Pedro de Alcântara.

Aproveite sua estadia no Lisbon Marriott Hotel para experimentar tudo o que Lisboa tem a oferecer.

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento privado pago no local
Wi-Fi
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Serviço de táxis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Estacionamento
Wi-Fi pago
Piscina exterior
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Buffet para crianças
Snack-bar
Bar junto à piscina
Salas de reuniões
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Porteiro
Loja de conveniência
Área de TV ou lounge partilhados
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Caixa Automático no local
Porteiro
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Minibar
Frigorífico
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
4,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Sustentável
De negócios
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
3002Avaliações69P+R100Sugestões de quartos

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 943
  • 1259
  • 513
  • 179
  • 108
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
avatar-image
Sam102013 escreveu uma avaliação a 10/2023
Portugal98 contributos62 votos úteis
O Hotel tem toda a estrutura para ser um hotel TOP. Os funcionários muito atenciosos e simpáticos e o pequeno almoço maravilhoso! No entanto o ar condicionado do quarto deixa a desejar. Reclamamos mas não houve nenhuma alteração. Simplesmente o ar-condicionado não funcionou. Não dormi por causa do calor. Outros pontos negativos foi pelo hotel que é e a diária que não é barata, se quisermos ter internet temos que pagar por fora; a casa de banho não tem os itens de touca de banho, e o jantar (buffet) é muito fraquinho. O parque de estacionamento tb estava encerrado ficando o carro estacionado na rua.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2023Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Resposta de Susana Magalhaes, Owner em Lisbon Marriott Hotel
Respondeu a 21/10/2023
Estimado(a) Sam102013, Antes de mai gostaria de agradecer-lhe pelo tempo que tomou em escrever esta avaliação. Lamentamos saber que a sua estadia ficou aquém das suas expectativas. Os desafios mencionados estão sendo atendidos para corrigir e melhorar. Esperemos que regresse no futuro para lhe podermos providenciar uma melhor experiência. Atenciosamente,
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
Cristiane C escreveu uma avaliação a 08/2023
Lisboa, Portugal6 contributos1 voto útil
Fui hoje com uma amiga ao Pool brunch do Marriott e AMAMOS a experiência. Desde a qualidade do menu, a decoração do hotel, a organização, e, sobretudo, ao serviço IMPECÁVEL da equipa do restaurante, Renata, Anitta e Jesus. Eles me ouviram dizer que havia sido meu aniversário e preparam uma pequena celebração com bolo e espumante surpresa! Profissionais que fazem a diferença e todo hotel deveria ter. Serviço 5 estrelas! Tornaram a data, sem dúvida, um dia que será para sempre lembrado. Muito Obrigada.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2023
Valor
Localização
Serviço
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Resposta de Susana Magalhaes, Owner em Lisbon Marriott Hotel
Respondeu a 30/08/2023
Estimada cristianeserpa, Muito obrigada pelo seu feedback. Temos o prazer de saber que a sua experiência connosco correspondeu às suas expectativas! Eu compartilhei seu feedback com nossa equipa de liderança, a fim de celebrar o grande serviço que prestamos. Esperamos tê-la no nosso Lisbon Marriott Hotel no futuro! Com os melhores cumprimentos,
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
Joana Silva escreveu uma avaliação a 11/2022
4 contributos1 voto útil
Nunca fui tão mal recebida num hotel. Apesar de haver poucas pessoas na fila, o processo simplesmente não avançava. Perdi a noção do tempo que esperei para ser atendida. O pior foi quando chegou à minha vez: nunca encontrei uma rececionista tão antipática. Fiquei chocada. Acho que cheguei a ter medo da senhora. Os quartos não são nada de especial para o preço. O hotel é confuso: é difícil por exemplo chegar do parque à receção e vice-versa. De positivo: os funcionários do bar foram super simpáticos e pareciam ter um excelente espírito de equipa entre eles. O pequeno almoço é muito bom. Mas a receção foi tão má que anulou estes 2 pontos positivos.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2022
Valor
Limpeza
Serviço
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Resposta de Susana Magalhaes, Guest Services / Front Office em Lisbon Marriott Hotel
Respondeu a 26/11/2022
Estimada Joana_Filipa_Silva Obrigada por mencionar os problemas enfrentados durante a sua estadia. A minha equipa junta-se a mim para lhe pedir desculpa. Esperamos ter a oportunidade de provar o nosso melhor serviço assim que regressar ao nosso hotel. Cumprimentos,
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
Kimjo escreveu uma avaliação a 09/2022
25 contributos5 votos úteis
A receção de um hotel é (para mim) o primeiro cartão de vista de um hotel e desculpe que lhe diga a vossa é péssima, diria muito má. Dou o meu exemplo no dia da chegada. Fila enorme para fazer o check in. Muito mau mesmo
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2022
Quartos
Localização
Serviço
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Resposta de Susana Magalhaes, Guest Services / Front Office em Lisbon Marriott Hotel
Respondeu a 14/09/2022
Estimado JJMDC, Obrigado pelos seus comentários. Lamentamos os desafio que encontrou durante a sua estadia. Partilhare-mos o seu feedback com o departamento de FO para perceber a situação. Mais uma vez obrigado por escolher ficar conosco. Com os melhores cumprimentos,
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
ViajanteFCNR87 escreveu uma avaliação a 07/2022
1 contributo
No passado dia 9 de julho cheguei ao Lisbon Marriott Hotel com uma reserva efetuada através do Booking para uma noite num Quarto King Deluxe com 1 Cama King-size e Varanda - Piso Inferior. Quando chegamos à receção com o email com a reserva do Booking, o rececionista (que com grande pena não fixei o nome) nos diz que não tem nenhuma reserva em nosso nome e que a reserva do Booking não serve, pois o Marriott devia nos enviar o email após a confirmação do Booking. Eu pergunto então para que têm acordo com o Booking se não aceitam a confirmação da reserva, à semelhança da maioria dos hotéis, considerando que estou habituada a viajar e foi a primeira vez que não me aceitaram a reserva do Booking. Ora já era bastante tarde e decidimos que iríamos ficar na mesma, tendo já cativos os 189€ não reembolsáveis. Ora neste estabelecimento o cliente claramente não tem sempre razão porque o rececionista argumento e voltou a argumentar com desculpas que não tinha a reserva e que a culpa era de toda a gente menos do hotel, não nos ajudando. Ainda assim e já com o dinheiro cativo resolvemos ficar, mas qual não foi o nosso espanto quando nos pediram mais 250€ para ficar num quarto com duas camas individuais. Ora assim sendo e já com os 189€ cativos, decidimos não ficar lá pois teríamos que pagar esse valor mais o que já estava cativo e ainda tínhamos que ser nós como o rececionista disse, a tratar do assunto com o Booking. Fomos embora e liguei para o Booking que disse que tinha que confirmar a veracidade dos factos com o hotel e o hotel teria que autorizar a libertação do dinheiro. O Booking ligou para lá e ninguém atendeu e então voltei a ligar para o hotel para pedir ao tal rececionista que confirmasse para termos o dinheiro de volta. O rececionista uma vez mais quando lhe liguei disse que tinha nos dado uma opção e que nós não aceitámos (era suposto pagar ainda mais 250€ por um quarto inferior?) e continuou a argumentar dizendo que tinha dado solução. A única coisa que lhe pedimos nesta altura foi que confirmasse ao Booking que tínhamos estado no hotel e que ele não tinha a reserva no seu sistema e mais nada. Mas como para este senhor o cliente não tem razão, continuou a dizer que apresentou uma solução que era pagar mais os 250€ para que ficássemos lá num quarto inferior. Nesta altura, indo já durante a noite a caminho de casa, só queria mesmo que ele confirmasse que não tinha a reserva e ele continuou sempre com a mesma história. O atendimento foi péssimo, o suporte nulo, tive que ligar para o apoio do Booking duas vezes para resolver o problema, fazer uma viagem de duas horas a meio da noite e o rececionista não conseguiu dizer ao Booking que a reserva não tinha entrado. Foi vergonhoso, um hotel com a reputação que tem e ter sido este o tratamento que têm para oferecer. Quando responderam após a exposição no livro de reclamações retiraram novamente qualquer responsabilidade de cima do hotel ou do Booking.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Resposta de Susana Magalhaes, Guest Services / Front Office em Lisbon Marriott Hotel
Respondeu a 20/07/2022
Caro ViajanteFCNR87, Gostaria, em nome da nossa equipa, de pedir desculpa pelo sucedido. Este não é o nosso stardard de atendimento e lamentamos que tenha tido esta experiência. Já contactámos a plataforma em questão para que possa também esclarecer o sucedido. Esperamos poder recebe-lo de novo e proporcinar uma estadia sem desafios-
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Anterior
123456
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Lisboa.
INTERVALO DE PREÇOS
169 € - 223 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
marriott lisbon, lisbon marriott
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaLisboa
NÚMERO DE QUARTOS
577
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

LISBON MARRIOTT HOTEL (LISBOA): 1.580 fotos, comparação de preços e 560 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Lisbon Marriott Hotel
Que atrações populares estão próximas do Lisbon Marriott Hotel?
As atrações nas proximidades incluem Carlos Carvalho Arte Contemporânea (0,4 km), Escultura Comemorativa do 50ºAniversario do Estadio Universitario (0,4 km) e CDUL-Centro Desportivo Universitário de Lisboa (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Lisbon Marriott Hotel?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina, restaurante e Lounge.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Lisbon Marriott Hotel?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Lisbon Marriott Hotel?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e bar na zona da piscina durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Lisbon Marriott Hotel?
Sim, estacionamento pago e privativo no local está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Lisbon Marriott Hotel?
Os restaurantes com boa localização são Restaurante o Carvoeiro de Palma, Xico Rolo e Mr. Papas.
É possível praticar exercício no Lisbon Marriott Hotel?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Lisbon Marriott Hotel?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Lisbon Marriott Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e instalações para conferências.
Que idiomas falam os funcionários do Lisbon Marriott Hotel?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Existem locais históricos próximos do Lisbon Marriott Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Castelo de S. Jorge (4,7 km), Mosteiro dos Jerónimos (6,6 km) e Mosteiro de São Vicente de Fora (4,7 km).