Portugal Ways Bairro Alto Apartments
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Portugal Ways Bairro Alto Apartments
Rua do Vale 17, Lisboa 1200-472 Portugal
Vista completa
Ver todas as fotografias(20)20
Quarto e suite (6)
Jantar (1)
Ver preços para as suas datas de viagem
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudoJá reservou este hotel?
Descrição
2,5
N.º 186 de 203 apartamentos em LisboaLocalização
Limpeza
Serviço
Valor
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
Serviços da propriedade
Estacionamento público pago nas imediações
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Wi-Fi
Transporte de/para o aeroporto
Aluguer de automóveis
Hotel para não fumadores
Check-in/check-out expresso
Serviço de lavandaria
Características do quartos
Cafeteira/chaleira
Cocina pequeña
Micro-ondas
Frigorífico
Localização
Rua do Vale 17, Lisboa 1200-472 Portugal
Nome/endereço no idioma local
Como chegar lá
Excelente para quem gosta de andar a pé
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Classificação: 100 de 100
100
393 restaurantes
num raio de 0,5 quilómetros
42Avaliações1P+R4Sugestões de quartos
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Classificação dos viajantes
- 4
- 14
- 5
- 4
- 15
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Estou hospedado aqui, hotel bacana. Quarto top, super confortável!
Porém a decepção veio no café da manhã.
Café expresso horrível, amargoso e frio, ovos benedict puro vinagre e pouca seleção de pães! Enfim um caos.
Uma pena um hotel legal com café da manhã bem a quem do suportável!
Porém a decepção veio no café da manhã.
Café expresso horrível, amargoso e frio, ovos benedict puro vinagre e pouca seleção de pães! Enfim um caos.
Uma pena um hotel legal com café da manhã bem a quem do suportável!
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: Pelo café não compensa a hospedagem
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Número da reserva: 5717793502 (código para ingressar no hotel 297006070)
Data de chegada (entrada) : 12/02/2018
Data de partida (saída) : 22/02/2018
Rede portuways
Endereço: Rua do Vale, 17 B / Bairro Alto / Lisboa / Portugal
Histórico
No dia 17/02/2018, por voltas das 10:00hs enquanto dormíamos, acordamos com uma pessoa tentando abrir a porta, mas como estava trancada pelo lado de dentro ela não conseguiu entrar, levantei, abri uma portinhola e percebi a presença de uma mulher com características oriental, que informou ser “housekeeping” e precisava limpar o apto, dispensamos a mesma, solicitando retornar mais tarde, porque dormiríamos um pouco mais.
Nesse mesmo instante percebemos a chegada de um veículo (minifurgão) de onde desceu um rapaz que abriu o apto ao lado do meu, deu um grito, como se estivesse perguntando se havia alguém lá dentro, e sem obter resposta, entrou e aparentemente recolheu as toalhas usadas, fechou a porta, entrou no carro e foi embora.
Preocupados com o fácil acesso de estranhos aos aptos, e por precaução, decidimos esconder documentos e valores para evitar possíveis furtos, em razão de não haver cofres no apartamento.
Entretanto no dia 17/02/2018, saímos por voltas das 14:00hs para conhecer a cidade e retornando por volta de 4:00hs após, quando fomos surpreendidos com as luzes estavam acesas, as quais havíamos deixado apagadas.
Fomos direto para o quarto onde estavam as malas, compras, roupas e etc, e então constamos que o quarto estava revirado e que alguns itens haviam sido subtraídos (furtados). Quais sejam:
- Um computador Apple de valor aproximado conforme boletim de ocorrência 1200 euros;
- Um vidro de perfume (Polo verde) de valor 60 euros;
- Uma caixa de som JBL no valor de 120 euros;
- Um vídeo game PSP marca Sony no valor 200 euros;
- Um relógio smartwatch marca Samsung no valor 300 euros
- Roupas diversas (camisetas, camisas, cuecas, bonés) alguns que havíamos comprado na cidade no valor 220 euros.
Obs.: Não constatado o furto de nenhum objeto pertencente ao hotel.
Constatado o furto imediatamente ligamos para a polícia e para administração do hotel, sendo que está respondeu que não poderia ajudar, pois passava do horário de atendimento.
Compareceram dois policiais que constataram que não houve arrombamento, tiraram fotos da fechadura eletrônica, olharam o apto todo, anotaram todos os nossos dados pessoais e itens furtados e informaram que o boletim de ocorrência seria lavrado e que poderíamos retirá-lo no dia seguinte em qualquer posto da polícia. Concluíram inclusive que quem adentrou no apartamento possuía o código de acesso.
Se desculparam e foram embora.
Na sequência, a fim de levar ao seu conhecimento e inseguros de permanecer no apartamento, ligamos para o atendimento ao cliente da Decolar, relatamos o ocorrido e prontamente e fomos assistidos, pela pessoa que nos atendeu, oferendo duas opções:
* Ser transferidos para outro apto da mesma rede e com as mesmas condições;
* Ou sermos transferidos para um hollyday in que ficava de carro 20 minutos do local que nos encontrávamos;
Escolhemos a segunda opção que nos pareceu a mais segura diante de toda aquela situação.
Perguntamos como o deslocamento seria feito e fomos informados que poderíamos pegar um táxi e solicitar o reembolso posteriormente, sendo o valor do taxi 11.69 euros
Ao realizar a saída (check-out) do hotel Hollyday in, foram nos cobrado o valor 8.00 euros referente a taxa municipal de turismo, o que já havíamos pago no antigo hotel.
Sobre o hotel contratado pelo Decolar:
Tal hotel não condiz com o que está sendo oferecido no site da Decolar pois, essas são as condições por nós encontradas:
- Péssima iluminação interna;
- Sensação de insegurança;
- Sem ventilação, pois havia um comunicado informando que as janelas não poderiam ser abertas em hipnose alguma para evitar roubos;
- O aquecimento do chuveiro aparentemente tinha um timer que após poucos minutos a água ficava gelada;
- As fotos expostas no site não retratam o apto em si.
Data de chegada (entrada) : 12/02/2018
Data de partida (saída) : 22/02/2018
Rede portuways
Endereço: Rua do Vale, 17 B / Bairro Alto / Lisboa / Portugal
Histórico
No dia 17/02/2018, por voltas das 10:00hs enquanto dormíamos, acordamos com uma pessoa tentando abrir a porta, mas como estava trancada pelo lado de dentro ela não conseguiu entrar, levantei, abri uma portinhola e percebi a presença de uma mulher com características oriental, que informou ser “housekeeping” e precisava limpar o apto, dispensamos a mesma, solicitando retornar mais tarde, porque dormiríamos um pouco mais.
Nesse mesmo instante percebemos a chegada de um veículo (minifurgão) de onde desceu um rapaz que abriu o apto ao lado do meu, deu um grito, como se estivesse perguntando se havia alguém lá dentro, e sem obter resposta, entrou e aparentemente recolheu as toalhas usadas, fechou a porta, entrou no carro e foi embora.
Preocupados com o fácil acesso de estranhos aos aptos, e por precaução, decidimos esconder documentos e valores para evitar possíveis furtos, em razão de não haver cofres no apartamento.
Entretanto no dia 17/02/2018, saímos por voltas das 14:00hs para conhecer a cidade e retornando por volta de 4:00hs após, quando fomos surpreendidos com as luzes estavam acesas, as quais havíamos deixado apagadas.
Fomos direto para o quarto onde estavam as malas, compras, roupas e etc, e então constamos que o quarto estava revirado e que alguns itens haviam sido subtraídos (furtados). Quais sejam:
- Um computador Apple de valor aproximado conforme boletim de ocorrência 1200 euros;
- Um vidro de perfume (Polo verde) de valor 60 euros;
- Uma caixa de som JBL no valor de 120 euros;
- Um vídeo game PSP marca Sony no valor 200 euros;
- Um relógio smartwatch marca Samsung no valor 300 euros
- Roupas diversas (camisetas, camisas, cuecas, bonés) alguns que havíamos comprado na cidade no valor 220 euros.
Obs.: Não constatado o furto de nenhum objeto pertencente ao hotel.
Constatado o furto imediatamente ligamos para a polícia e para administração do hotel, sendo que está respondeu que não poderia ajudar, pois passava do horário de atendimento.
Compareceram dois policiais que constataram que não houve arrombamento, tiraram fotos da fechadura eletrônica, olharam o apto todo, anotaram todos os nossos dados pessoais e itens furtados e informaram que o boletim de ocorrência seria lavrado e que poderíamos retirá-lo no dia seguinte em qualquer posto da polícia. Concluíram inclusive que quem adentrou no apartamento possuía o código de acesso.
Se desculparam e foram embora.
Na sequência, a fim de levar ao seu conhecimento e inseguros de permanecer no apartamento, ligamos para o atendimento ao cliente da Decolar, relatamos o ocorrido e prontamente e fomos assistidos, pela pessoa que nos atendeu, oferendo duas opções:
* Ser transferidos para outro apto da mesma rede e com as mesmas condições;
* Ou sermos transferidos para um hollyday in que ficava de carro 20 minutos do local que nos encontrávamos;
Escolhemos a segunda opção que nos pareceu a mais segura diante de toda aquela situação.
Perguntamos como o deslocamento seria feito e fomos informados que poderíamos pegar um táxi e solicitar o reembolso posteriormente, sendo o valor do taxi 11.69 euros
Ao realizar a saída (check-out) do hotel Hollyday in, foram nos cobrado o valor 8.00 euros referente a taxa municipal de turismo, o que já havíamos pago no antigo hotel.
Sobre o hotel contratado pelo Decolar:
Tal hotel não condiz com o que está sendo oferecido no site da Decolar pois, essas são as condições por nós encontradas:
- Péssima iluminação interna;
- Sensação de insegurança;
- Sem ventilação, pois havia um comunicado informando que as janelas não poderiam ser abertas em hipnose alguma para evitar roubos;
- O aquecimento do chuveiro aparentemente tinha um timer que após poucos minutos a água ficava gelada;
- As fotos expostas no site não retratam o apto em si.
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2018Tipo de viagem: Viajei com amigos
Valor
Limpeza
Serviço
Sugestão sobre o quarto: Recomendo que nunca, mas nunca contratem os serviços da Portugal Ways
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Em relação à localização, o apartamento está bem situado, proporcionando fácil acesso a importantes pontos turísticos de Lisboa. No entanto, seu interior tem muito pouca luminosidade (pouca entrada de luz natural e iluminação artificial fraca). O isolamento acústico inexiste, tornando desagradável o barulho dos apartamentos vizinhos. O piso do box do banheiro é extremamente escorregadio, tornando-o perigoso para os usuários.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2016Tipo de viagem: Viajei com família
Localização
Limpeza
Serviço
Sugestão sobre o quarto: Não vejo como ajudar em relação a um bom quarto neste hotel.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gostamos muito da nossa estadia. O apartamento na calçada do Combro é muito limpo e o staff é muito atencioso. o c«odigo para a porta funciona muito bem. Um pouco frio mas Lisboa é fria nesta altura do ano. Vamos voltar com certeza!
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com BudgetPlaces
Data da estadia: dezembro de 2015Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um colaborador individual e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
17.10.14
Ficamos hospedados 3 noites neste apartamento mais um casal amigo. O apartamento fica próximo do tram 28 e do metro do chiado 15 minutos a pé.
O apartamento é luminoso espaçoso e ideal para casais amigos ou famílias. A cozinha é equipada. O quarto do piso inferior possui um belo terraço com uma mesa e cadeiras para tomar o pequeno almoço. É preciso subir umas quantas escadas estreitas e com um declive acentuado para chegar à porta do apartamento mas o esforço vale a pena.
Ficamos hospedados 3 noites neste apartamento mais um casal amigo. O apartamento fica próximo do tram 28 e do metro do chiado 15 minutos a pé.
O apartamento é luminoso espaçoso e ideal para casais amigos ou famílias. A cozinha é equipada. O quarto do piso inferior possui um belo terraço com uma mesa e cadeiras para tomar o pequeno almoço. É preciso subir umas quantas escadas estreitas e com um declive acentuado para chegar à porta do apartamento mas o esforço vale a pena.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2014Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
no, but there are some apartments at the street level
"Melhor os apartamentos de baixo para não ter que subir escadas! Deliciosos!"Ler a avaliação completa
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
CheckinLisbon Vale Apartments
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaLisboaMercês
NÚMERO DE QUARTOS
7
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncioPORTUGAL WAYS BAIRRO ALTO APARTMENTS (LISBOA): 20 fotos e 7 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre o Portugal Ways Bairro Alto Apartments
Que atrações populares estão próximas do Portugal Ways Bairro Alto Apartments?
As atrações nas proximidades incluem Bairro Alto (0,5 km), Game Over Escape Room (0,3 km) e Cinco Lounge (0,3 km).
Que serviços da propriedade oferece o Portugal Ways Bairro Alto Apartments?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, transporte do aeroporto e serviço de lavandaria.
Existe estacionamento no Portugal Ways Bairro Alto Apartments?
Sim, estacionamento público pago perto está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Portugal Ways Bairro Alto Apartments?
Os restaurantes com boa localização são Jam Club, Sanskar Nepal e Manu Restaurante & Tapas Bar.
O Portugal Ways Bairro Alto Apartments tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Portugal Ways Bairro Alto Apartments oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Que idiomas falam os funcionários do Portugal Ways Bairro Alto Apartments?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Existem locais históricos próximos do Portugal Ways Bairro Alto Apartments?
Muitos viajantes gostam de visitar Castelo de S. Jorge (1,5 km), Mosteiro dos Jerónimos (5,0 km) e Mosteiro de São Vicente de Fora (2,0 km).