Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Rua de Santa Marta, No 60, Lisboa 1150-006 Portugal
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
112 US$
Ver oferta
Expedia.com
110 US$
Ver oferta
110 US$
Ver oferta
Hotels.com
Priceline112 US$
Travelocity110 US$
Ver as 17 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Viajante (103)
Quarto e suite (13)
Casa de banho (11)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#254 de 334 hotéis em Lisboa
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento privado pago no local
Wi-Fi
Pequeno-almoço disponível
Canais de televisão para crianças
Arrumação de bagagens
Hotel para não fumadores
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Snack-bar
Máquina de venda automática
Caixa Automático no local
Kit de primeiros socorros
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Casas de banho privadas
TV por cabo/satélite
TV de ecrã plano
Artigos de higiene gratuitos
Secador de cabelo
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
189Avaliações13P+R3Sugestões de quartos

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 49
  • 62
  • 29
  • 15
  • 34
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
gatrezzo escreveu uma avaliação a 02/2023
Ribeirão Preto, SP24 contributos24 votos úteis
Tem um valor bem acessivel, hotel economico estilo Ibis, porém sem frigobar no quarto (tem maquinas de agua, refrigerante e café na recepção). Quarto pequeno, mas atende o quesito "só pra dormir" Não tem café, mas não chega a ser um defeito pois tem uma cafeteria anexo ao hotel e que atende bem tanto em variedade quanto em valores. A praça marques de pombal fica muito próxima e conta com Mc Donalds, por isso é bem facil se locomover pela cidade.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2022
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Gisele M escreveu uma avaliação a 11/2022
28 contributos9 votos úteis
Vale o custo benefício! Prós: bom preço Boa localização Contra: Quarto pequeno Sem frigobar Sem café da manhã A ótima localização compensa os contra, por exemplo: não te café da manhã, porém tem uma lanchonete acoplado ao hall da entrada onde é possível tomar um café da manhã por 6 euros, e se estiver disposto a andar uns 200 metros tem um mercado continente com frutas frescas com uma padaria ótimo e um terraço onde é possível tomar um excelente café da manhã por 5 euros. Ainda tem um burguer king a 300 metros A praça marques de pombal fica a uns 500 metros e dela saem todas as excursões guiadas e as linhas de metrô.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2022Tipo de viagem: Viajei com amigos
Sugestão sobre o quarto: Para acessar o mercado Continente, na rua Santa Marta ( a mesma da portaria do hotel) ande 150...
Ver mais sugestões de quartos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Luiz M escreveu uma avaliação a 09/2022
Apucarana, PR42 contributos10 votos úteis
Apesar de não estar tão próximo ao metro (300m) e da área de maior movimento, como restaurantes (500m), tem toda a comodidade para uma agradável estadia. Quarto novo e limpo. Não servem café da manhã, mas têm ao lado um café. Chegamos cedo para o chek in e gentilmente foi nos antecipado. Ficaria novamente nesse hotel, com certeza.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2022
Localização
Serviço
Qualidade de sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Claudia Weber escreveu uma avaliação a 08/2022
1 contributo
Viajei com família e o hotel atendeu as diferentes necessidades! Praticidade no checkin e checkout, atendimento dos profissionais, qualidade do quarto e sua localização! Com certeza retornaremos em outros momentos! Adoramos!
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2022Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
CarlaPedroso escreveu uma avaliação a 07/2022
Distrito de Coimbra, Portugal21 contributos14 votos úteis
Fiquei alojada no easyhotel Lisbon, de 3 para 4 de julho, numa estadia surreal. Viajava com o meu marido e com o meu filho. Estávamos a almoçar quando o meu marido recebe uma chamada do hotel a informar que o quarto triplo que havíamos reservado teria uma suposta avaria e, como tal, estariam disponíveis para nos arranjar dois quartos, não garantindo que ficassem próximos um do outro (!) Quando o meu marido perguntou se essa era a única opção, porque iríamos fazer o check-in assim que terminássemos a nossa refeição, a única alternativa seria o reembolso do valor da estadia (!!!), o que seria hediondo, porque estávamos em Lisboa, tínhamos planos e não podíamos, em cima da hora, mudar tudo e, afinal, o hotel tinha muitos mais quartos triplos. A não ser que todos os 4 quartos triplos que ainda estavam disponíveis para essa noite quando efetuei a reserva dois dias antes tivessem todos feito o check-in antes da hora permitida pelo hotel, o que é, manifestamente, improvável. Não posso dizer que não consegui perceber porque é que o hotel nos escolheu a nós. Mas também não posso aceitar que não à pergunta que o meu marido fez sobre outro quarto triplo tivessem logo dito que não, que só tinham aquela solução. Claro que, na alternativa, teria que ser um quarto ao lado do outro. O hotel sabe que que é assim que deve proceder, o diretor sabe que é assim que tem de decidir e mandar fazer. A falha está do lado do hotel, isto é importante. Não é dizer que até ficámos em dois quartos, porque isso não é importante quando a família tem de ficar separada. O funcionário da receção disse ao meu marido no check-in que até tinha conseguido um quarto ao lado do outro, mas pelos vistos a noção de “ao lado” neste hotel não corresponde ao sentido que é atribuído à expressão, porque existiam dois quartos entre os quartos que nos foram atribuídos e “não tinham outra hipótese”, como nos afirmaram quando reclamei na receção, tendo insistido no reembolso. Para além de nos enganarem no check-in, porque é feio dizer mentir, para ilidir a possibilidade de uma reclamação logo ali, como que a dizer, “está a ver, somos uns porreiraços que até lhe arranjámos uns quartos fenomenais um ao lado do outro, para minimizar o incómodo que vos causámos”. Qual quê. E, com a “extraordinária” insonorização que me fez ir à 1h00 bater à porta do quarto, esse sim, ao lado, para pedir aos hóspedes para se conterem para conseguir dormir, o que não aconteceria se os quartos fossem contíguos ou se fosse um triplo. Posso agora supor que a ideia do hotel seria essa, fazer-nos sentir tão incomodados que aceitássemos o reembolso e fossemos procurar outro local para poderem alugar o quarto mais caro. Posso supor que um hospede tenha querido ficar mais uma noite no quarto que o funcionário do hotel decidiu que era o que nos era destinado e “tivemos azar”. O diretor do hotel não fez nada de mais. Exceder as expectativas era não nos dizer nada e colocar-nos num outro quarto triplo. É mais fácil agir assim com uma família que viaja com filhos menores porque os pais não vão querer, naquele momento, enfrentar problemas com a sua estadia e vão querer soluções. Por isso sabem que é mais fácil aceitar uma solução destas e porque, como falamos a mesma língua, podemos ser mais “compreensivos”. No nosso caso, reitero que dois quartos afastados, apesar de ser no mesmo piso, não é uma solução favorável. Mau serviço, deficiente atendimento e na minha opinião, muito má vontade dos funcionários da receção.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2022
Valor
Quartos
Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
81 US$ - 129 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaLisboa
NÚMERO DE QUARTOS
101
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

EASYHOTEL LISBON (LISBOA): 112 fotos, comparação de preços e 49 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o EasyHotel Lisbon
Que atrações populares estão próximas do EasyHotel Lisbon?
As atrações nas proximidades incluem LX Rent - Motos & Scooters (0,08 km), Museu Medeiros de Almeida (0,5 km) e Praça Marquês do Pombal (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o EasyHotel Lisbon?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são quartos acessíveis, pequeno-almoço e arrumação de bagagens.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no EasyHotel Lisbon?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço e petiscaria durante a sua estadia.
Existe estacionamento no EasyHotel Lisbon?
Sim, estacionamento pago e privativo no local está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do EasyHotel Lisbon?
Os restaurantes com boa localização são Olá Nepal, Royal Spice e Taco Locoo Restaurant and Cocktail Bar.
Que idiomas falam os funcionários do EasyHotel Lisbon?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Existem locais históricos próximos do EasyHotel Lisbon?
Muitos viajantes gostam de visitar Mosteiro dos Jerónimos (6,0 km), Castelo de S. Jorge (1,8 km) e Igreja de São Vicente de Fora (1,9 km).
O EasyHotel Lisbon tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas e quartos acessíveis. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.