Hotel Dom Afonso Henriques



Descrição
O Hotel Dom Afonso Henriques é uma ótima opção para pessoas que visitam Lisboa. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Hotel Dom Afonso Henriques contam com TV de tela plana e ar-condicionado.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um serviço de quarto e um armazenamento de bagagem. Os hóspedes do Hotel Dom Afonso Henriques também podem desfrutar do bufê de café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Lisboa, o Hotel Dom Afonso Henriques fica a uma curta distância de locais como Avenida da Liberdade (2,3 km) e Miradouro da Senhora do Monte (2,7 km).
Em Lisboa, não falta comida de pub. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Estamine Art Food Drink, 22 Lounge Bar e Jangada urbana, que têm ótimos pratos no menu.
Se você estiver em busca algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Museu Nacional do Azulejo (1,9 km), que fica perto do Hotel Dom Afonso Henriques.
Aproveite sua temporada em Lisboa!
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 115
- 290
- 115
- 25
- 20
- Filtrar
- Português
Reserva efetuada para setembro e cancelada por mim. Gentilmente a meu pedido, o que agradeci, deram-me o crédito do valor para utilização até 20/12. Reservei para utilização desse crédito em outubro para dia 08/12/2022, mas como esteve um temporal como todos sabemos nesta altura principalmente na zona da grande Lisboa, não ia fazer uma viagem de lazer desde o Porto para estar confinado no hotel por razões óbvias e liguei no dia anterior e enviei e-mail também, a pedir o cancelamento da reserva mas que me comprometia a utilizar esse referido crédito até dia 20/12 e sugeri nova reserva para dia 17/12/2022. Não responderam ao meu e-mail de 07/12 e pegaram no último e-mail aquando da reserva para 08/12 para comunicarem que não ia considerar mais o crédito concedido blá blá. Não tanto pelo dinheiro perdido pois isso para mim é o menos importante (fez mais falta ao hotel pelos vistos) mas apenas e só o carácter e a falta de palavra dessa gente. Lamentável
Para aceder à receção do hotel tem de se subir umas escadas o que se torna complicado por causa das malas.
As vistas são péssimas. Reservaram nos um quarto que tinha vistas para as traseiras onde se via tubos de exaustão, pedi que me mudassem de quarto, e eles mudaram nos de quarto. Porém o novo quarto tinha vistas para outros prédios. O quarto tinha pouco espaço e o chuveiro era separado do wc, já para não falar que a casa de banho era minúscula. O pequeno almoço nas fotos parece mais variado do que aquilo que realmente é. A comida do pequeno almoço era boa, sim, porém nos quartos existe uma lista do que se pode encontrar no buffet do pequeno almoço e tal não corresponde à verdade. O pequeno almoço é limitado em termos de quantidade de alimentos a escolher. Refere que pode tomar o pequeno almoço com vistas para o Tejo mas tal não é verdade até porque não colocaram mesas na varanda junto à sala do buffet. Para terminar, no último dia da estadia resolvemos pedir pizza, na qual serviram duas fatias de pizza para cada pessoa e no final só por isso cobraram 16 euros, o que achei um autêntico exagero.
O único ponto positivo desde hotel foi sem dúvida a simpatia dos funcionários. De resto, uma experiência a não repetir de todo!
"Dão informação erradas , desculpam se que foi a operadora que errou e não solucionam o problema. "Ler a avaliação completa
"Quarto no sétimo andar, espaçoso. Apenas chato ser ao lado da cafetaria e ter de passar por ela na parte da manhã"Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio