Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Sheraton Cascais Resort

Rua das Palmeiras, Lote 5 Quinta da Marinha, Cascais 2750-005 Portugal
Visitar o Web site do hotel
Os preços mais baixos para a sua estadia
Check-in— / — / —
Check-out— / — / —
Clientes1 quarto, 2 adultos, 0 criança
Booking.com
128 US$
Ver oferta
127 US$
Ver oferta
ZenHotels.com
211 US$
119 US$
Ver oferta
POUPE 92 US$
Hotels.com
Sheraton.com128 US$
Otel.com211 US$
* Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas médias por noite, incluindo impostos e taxas fixados, conhecidas pelos nossos parceiros e devidas na altura da reserva. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Viajante (663)
Quarto e suite (543)
Jantar (112)

Descrição

Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Babysitting
Transporte de/para o aeroporto
Centro de negócios com acesso à Internet
Estacionamento
Wi-Fi
Wi-Fi pago
Acesso pago à Internet
Internet
Sauna
Piscina exterior
Piscina aquecida
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Bar junto à piscina
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Porteiro
Hotel para não fumadores
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Caraterísticas do quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Ar condicionado
Varanda privativa
Serviço de quartos
Kitchenette
TV de ecrã plano
Cofre
Micro-ondas
Minibar
Frigorífico
Mostrar mais
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Vista para o parque
Modern
Links do hotel
Visitar o Web site do hotel
Oferta especial:Clique para obter mais detalhes
Hotéis em promoção
1 014Avaliações51P+R8Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 406
  • 367
  • 149
  • 61
  • 31
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Aproveitando o final da estadia, em Lisboa, da nossa Filha Carolina que, com os seus 03 Filhos ( nossos Queridos Netos ! ) regressa a Maputo na próxima 3ª Feira ( 20 de Agosto de 2019 ) onde ali já se encontra o Marido ( nosso Genro Bruno ) retomando a sua actividade profissional, decidiu-se, antecipando a data do Aniversário da Carolina ( que ocorre a 28AGO2019 ) realizar uma Refeição Convívio em Cascais, envolvendo, também, os nossos Compadres ( Pais do Bruno ! ). Assim sendo, degustámos, hoje ( dia 18AGO2019 ), o Apetitoso e Variado Brunch, que, por norma, é servido na modalidade de Buffet ( com uma melodiosa Música ao Vivo ) aos Domingos, no acolhedor Glass Terrace Restaurante do Cascais Sheraton Resort ( onde, para além das habituais Opções proporcionadas num P. Almoço Cinco Estrelas, estão disponíveis diversificados Pratos Frios, Quentes e Sobremesas, com realce para o Serviço ( ao momento ! ) de Grelhados Mar & Terra ( com escolha entre Lombos de Dourada e de Robalo, Carapaus, Sardinhas, Escalopes de Vitela, Porco, ... ). Tendo como cenário o aconchegante e naturalmente iluminado Espaço Interior e a Esplanada integrada no amplo e bem tratado Jardim, em que sobressaem as múltiplas e repousantes tonalidades de Verde ( com os enormes e airosos Pinheiros Mansos em grande plano ! ) as Refeições decorrem num ambiente muito agradável tendo como apoio um conjunto de Jovens Profissionais que, sempre muito atentos, satisfazem, com simpatia e muita eficácia, os Pedidos que vão surgindo. Em síntese, regista-se termos usufruído de uma excelente Refeição Convívio Familiar ( antecedido por uns Mergulhos nas 02 bonitas Piscinas Exteriores do Resort, uma vez que os Clientes do Brunch as podem utilizar sem acréscimo de Preço ! ), que foi antecedida ( a meio da semana ) de uma sempre conveniente Reserva ( registada, via telefone, pela Colaboradora Daniela ). De assinalar, por ser de inteira justiça, que o nosso Check-in ( 05 Adultos e 03 Crianças ) esteve a cargo do Jovem e simpático Dúo Vera/António, sendo a condução à Sala ( e Mesa ) superiormente orientada pela diligente Chefe de Sala Senhora Dna. Ana Sofia. Plenamente satisfeitos e tendo vivido, à mesa, animados Momentos em Família, desejamos que eles sejam bem preservados nas nossas Memórias para que, com agrado, Mais Tarde os possamos Recordar ! Como Apontamento final recomenda-se, inequivocamente, que façam uma visita a este magnífico Resort, situado na esplendorosa Quinta da Marinha e, pelo menos, não deixem de Degustar o seu apetitoso Brunch !
Ler mais
Resposta de GM_SheratonCascais, Concierge em Sheraton Cascais Resort
Respondeu a hoje
Estimada família_berto É com enorme satisfação que recebemos a sua maravilhosa descrição das nossas instalações, e com maior satisfação ainda que verificamos que apreciou o nosso brunch de Domingo. Foi um prazer servi-los. Os seus comentários serão partilhados com toda a equipa de F&B como forma de compreendermos como podemos continuar a proporcionar as melhores experiencias aos nossos valiosos hospedes. Esperemos voltar a ter a oportunidade de recebe-los no Sheraton Cascais Resort. Com os Melhores cumprimentos Ruben Bandeiras
Ler mais
Gostei bastante do fim-de-semana! Local muito agradavel com um design muito bonito. Sítio perfeito para relaxar, meditar e refletir. O quarto era fantastico, mesmo feito as minhas medidas. Penso em voltar!
Ler mais
Resposta de GM_SheratonCascais, Concierge em Sheraton Cascais Resort
Respondeu a 28/06/2019
Estimada Cadmo1, É com enorme satisfação que recebemos o seu feedback sobre a sua recente estadia no Sheraton Cascais Resort. Foi realmente um prazer servi-la. É sempre gratificante quando atingimos a nossa prioridade, corresponder ás expectativas e atingir a satisfação dos nossos estimados hóspedes. Uma vez mais obrigada pela sua preferência. Esperemos recebê-la novamente, sempre que voltar à vila de Cascais. Com os melhores Cumprimentos, Ruben Bandeiras
Ler mais
Hotel muito bom, num local tranquilo e harmonioso onde tudo foi perfeito. A suite muito bonita com quartos muito confortáveis e tinha para oferecer água, café e chá de cortesia. O SPA muito bom e o ginásio também. A piscina exterior é fantástica, rodeada de espaços verdes muito bonitos e bem cuidados. Os empregados muito simpáticos e muito prestáveis. Tudo o que era pedido era atendido de imediato. Um verdadeiro 5 estrelas!
Ler mais
Resposta de GM_SheratonCascais, Gestor de Relações com o Cliente em Sheraton Cascais Resort
Respondeu a 10/05/2019
Estimada Senhora Margarida R, É com enorme satisfação que recebemos o seu feedback sobre a sua recente estadia no Sheraton Cascais Resort. Foi realmente um prazer servi-la. É sempre gratificante quando atingimos a nossa prioridade, que é sem dúvida superar as suas expectativas e a satisfação dos nossos estimados hóspedes. Uma vez mais obrigada pela sua preferência. Esperemos recebê-la novamente, sempre que voltar à nossa pequena grande vila de Cascais. Com os melhores Cumprimentos, Mafalda Inácio
Ler mais
A nossa estadia no Sheraton Cascais começou logo de forma menos positiva à chegada ao quarto quando verificámos que só tínhamos um conjunto de toalhas na casa de banho e que não existia tapete de chão. Após ligar para a receção, a situação foi resolvida. Posteriormente, encontrei um palito no chão do quarto, junto à cama, situação que demonstra alguma falta de higiene e atenção. Durante a noite a televisão do quarto deixou de funcionar, o que me obrigou a novamente ter que ligar para a recepção para resolverem a situação, o que fizeram prontamente. Na manhã seguinte, ao chegar ao restaurante do pequeno-almoço deparámo-nos com uma fila de pessoas que aguardavam por mesa, apesar de haver várias mesas vazias, por limpar - do exterior contavam-se pelo menos dez. Após cerca de vinte minutos de espera conseguimos sentar-nos para tomar o pequeno-almoço onde ficámos a aguardar que uma empregada de mesa nos perguntasse se pretendíamos café, chá, leite, contudo a mesma empregada passou por nós três vezes e não nos dirigiu qualquer palavra. Desistimos de esperar e fomos ao buffet servir-nos do que estava disponível e, ao fim de mais algumas passagens da mesma empregada pela nossa mesa olhando para nós e continuando sem haver qualquer vontade de nos servir, chamei a atenção à mesma e questionei se fazia parte do staff, ao que com um tom arrogante me respondeu que sim, perguntando o que pretendíamos. Como será compreensível, após estas peripécias, apenas tínhamos vontade de fazer o check-out e ir embora. Chegámos à receção, tendo começado a falar com um rececionista bastante simpático que nos apresentou o extrato de conta para verificação. Constatei que nos estavam a ser cobrados cinco euros cuja proveniência nem eu nem o próprio rececionista estávamos a conseguir entender a proveniência. Após alguma pesquisa, verificou-se que era uma taxa de room-service. Expliquei que, na noite anterior, quando na recepção nos foi sugerido usar o room-service uma vez que os restaurantes estavam quase na hora de fecho, essa informação, poderia ter-nos sido passada essa informação, o que não aconteceu. Nesse momento, por detrás do rececionista com quem eu estava a falar, surge outra rececionista, Andreia, que bate com a fatura do room-service no balcão e me diz em alto e bom som “Olhe aqui a sua conta, está aqui, a senhora assinou e está aqui a taxa do room-service”. Eu, honestamente estupefata pela atitude da rececionista, respondi que estando eu num hotel de 5 estrelas poderia confiar no que me apresentavam sem ter que confirmar e verificar as contas o que, contudo, me levou a uma conclusão errada. Perguntei em seguida à rececionista o porquê de ela ter interrompido a conversa que eu estava a ter com o seu colega e o porquê da sua postura, ao que a mesma prontamente me respondeu que se eu não a tivesse interrompido que ela teria terminado e que eu já estaria esclarecida. Dado o óbvio conflito criado, considerei a resposta inadmissível e, nesse momento, pedi o livro de reclamações. A rececionista Andreia ignorou o pedido, insistindo que a conta deveria ser paga, o que nos levou-nos a pedir o mesmo uma segunda e mesmo uma terceira vez. Antes de nos entregar o livro de reclamações, esta riu-se e fez um comentário jocoso, dizendo-nos que deveríamos ter calma. Entretanto, tamanha era a confusão que se estava a gerar no balcão da receção, que surgiu o Diretor de Serviço, Miguel, a quem relatei toda a experiência surreal que vivi e, enquanto o fazia, a rececionista Andreia manteve-se presente, a observar-me com um meio sorriso de gozo no seu rosto. Vendo isto e sentindo-se incomodado, a pessoa que me acompanhava disse já bastante irritado, que se iria retirar pois a funcionária continuava a rir-se da situação e ele não pretendia assistir a tamanha falta de respeito. Neste instante, e na presença do próprio Director de Serviço, a própria grita “Agora quem se retira sou eu e sim, vou rir-me!”. Sem palavras perante uma atitude destas. Fui para o Sheraton Cascais passar uma noite para descansar e relaxar de uma semana de trabalho intensa e a única coisa que consegui foi sair de lá indisposta, nada relaxada e com menos duzentos euros na carteira.
Ler mais
Resposta de GM_SheratonCascais, concierge em Sheraton Cascais Resort
Respondeu a 9/05/2019
Estimada AnaP10303, Obrigado pelo tempo que dedicou a deixar-nos o seu feedback sobre a sua recente estadia. Proporcionar o mais alto nível de hospitalidade é a nossa prioridade número um e lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Como um momento de aprendizagem, compartilhamos seu feedback com as equipas do hotel para garantir que as diretrizes necessárias estejam em vigor,e certificando-nos de que este tipo de incidentes não voltam a ocorrer no futuro. Diariamente trabalhamos com afinco no sentido de atingir sempre os mais altos níveis de serviço e é com esse objectivo que valorizamos todos os comentários dos nossos valiosos hospedes. Obrigado por escolher ficar no Sheraton Cascais Resort Atenciosamente, Ruben Bandeiras
Ler mais
O hotel superou minhas expectativas, muito melhor que nas fotos, o ambiente é perfeito, lugar extremamente diferenciado, tranquilo e ao mesmo tempo muito perto de tudo, os quartos são enormes, e tem tudo , muito bem cuidados , a cama muito confortável, quarto silencioso, o que me garantiu ótimas noites de sono. ADOREI, O café da manhã é delicioso, com muitas opções e suco fresco feito na hora, além de vários itens que se pode pedir na hora, é servido com vista para um lindo jardim, a piscina é uma obra de arte, muito bonita, e tem um SPA delicioso, um hotel que deixa saudades e vontade de voltar , foram todos muito muito atenciosos me senti em casa, em especial o Luis Seabra, que foi espetacular!
Ler mais
Resposta de GM_SheratonCascais, Concierge em Sheraton Cascais Resort
Respondeu a 23/04/2019
Estimada anginha07 Em nome de toda a equipa do hotel, queremos agradecer-lhe por partilhar as suas experiências mais memoráveis connosco após a sua recente estadia no Sheraton Cascais Resort. É sempre encorajador receber tais palavras, especialmente quando vem daqueles que mais importam! Diariamente trabalhamos com o principal objetivo de exceder as expectativas de nossos valiosos hóspedes. Note que os seus comentários foram partilhados com as equipas do hotel para compreendermos como podemos continuar a proporcionar as melhores experiências. Obrigado por se hospedar no Sheraton Cascais Resort e esperamos continuar a ser a sua escolha sempre que suas viagens a trouxerem de volta a Cascais. Com os melhores cumprimentos, Ruben Bandeiras
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
133 US$ - 575 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
vivamarinha hotel cascais
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Vivamarinha Hotel & Suites
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaCascais
NÚMERO DE QUARTOS
146
É este o seu anúncio do TripAdvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio