Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Vila Galé Cascais

Viajante (636)
Quarto e suite (345)
Piscina e praia (54)

Descrição

#21 de 40 hotéis em Cascais
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Situação sobre o mar e a escassos metros da famosa Marina de Cascais, este hotel é o local perfeito para dias de férias, reuniões de trabalho ou eventos especiais, numa região que apresenta uma oferta diversificada de experiências, com destaque para o golfe, surf e locais de interesse histórico e cultural (Casa das Histórias da Paula Rego, Parque Marechal Carmona, Centro Cultural de Cascais). Com uma vista arrebatadora sobre o mar, é constituído por 233 amplos quartos, um restaurante com estação de show cooking, dois bares, salas de reunião com luz natural e um clube de saúde equipado com sauna e gabinetes para massagens. O Vila Galé Cascais é composto por 233 quartos no total. Destes, destacamos 75 quartos standard com vista mar e 29 suites júnior vista mar.
Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Piscina exterior
Pequeno-almoço gratuito
Entretenimento noturno
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Estacionamento
Internet gratuita
Wi-Fi
Wi-Fi público
Internet
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Bar junto à piscina
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Porteiro
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Caraterísticas do quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Minibar
TV de ecrã plano
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Mostrar mais
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Acessível
Familiar
Idiomas falados
Inglês, Francês, Italiano

Localização

Vista completa
93Excelente para quem gosta de andar a pé
Classificação: 93 de 100
25Restaurantesnum raio de 0,5 km
11Atraçõesnum raio de 0,5 km
1 300Avaliações
45P+R
34Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 284
  • 654
  • 251
  • 81
  • 30
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Hotel muito bem localizado, próximo do centro da cidade e em frente ao mar, com uma vista magnifica. A marina de cascais fica muito próximo. Quartos espaçosos e agradáveis, pequeno almoço muito diversificado. Funcionários prestáveis e atenciosos. Jantei no restaurante, Buffet com variedade. Recomendo
Ler mais
Resposta de VilaGaleHotels, Assistente de Direção em Vila Galé Cascais
Respondeu a há 2 semanas
Estimada Sra. veronicacosta10059p, Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Vila Galé Cascais. Ficamos muito satisfeitos que tenha desfrutado da sua estadia e que tenha apreciado a nossa localização, a nossa vista, o conforto dos nossos quartos, o nosso pequeno almoço e jantar buffet, e todo o serviço prestado pelos nossos colaboradores. Trabalhamos diariamente para proporcionar um ambiente de conforto e serviço de qualidade. Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade. Ficamos na expectativa de a receber de novo no Hotel Vila Gale Cascais. Com os melhores cumprimentos, Matilde Lobo
Ler mais
Conheço vários Vila Gale excelentes mas este é uma vergonha... - Mau atendimento - interiores antigos e degradados - chuveiro a 1.75cm (tomei banho agachado) - camas péssimas - sonorização péssima - pequeno almoço low cost Já fiquei em hostels imensamente superiores...
Ler mais
Resposta de VilaGaleHotels, Assistente Direcção em Vila Galé Cascais
Respondeu a há 5 semanas
Caro Hospede, Muito obrigado pelo seu comentário e pelas suas palavras. É muito importante para nós saber como foi a sua experiência no Hotel e lamento que não tenha estado de acordo com as suas e nossas expectativas. Já tomámos as devidas alterações para que não aconteça de novo o que referenciou. Muito grato pelo seu tempo e preferência e fico na expectativa de lhe dar as boas vindas de novo ao Hotel num futuro próximo. Com os meus melhores cumprimentos, fico sempre ao dispor Diana Santos
Ler mais
No passado dia 23 de Maio, fiquei hospedada no quarto 531, juntamente com o meu companheiro. Efetuamos o nosso check-in no dia 24 de Maio, perto das 01h00, uma vez que o nosso voo tinha sido tardio. Estacionamento limitado, apesar que publicitado de grátis, serve somente para meia dúzia de viaturas, o que nos obrigou a deixar o carro distante e transportar as malas nessa zona escura sem qualquer auxilio.Fomos recebidos gentilmente e encaminhados para o nosso quarto, o 531. O quarto infelizmente ficou aquém das expectativas de um hotel de 4 estrelas, encontramos o espelho da casa de banho partido em um dos cantos, moveis pesados de movimentar, armários pesados e ruidosos, onde simplesmente abrir uma porta provocava imenso ruído. O duche para além de pouca pressão, tornou quase impossível a tarefa de tomar duche em pé para alguém com 1,84m de altura, pois teve de tomar banho curvado para poder usufruir dos jatos de água na cabeça. Quarto com carpete que para além de não ser higiénico, estava com muito pouca manutenção e limpeza. Lençóis com aspecto velho, colchão de molas e almofadas com aspecto usado e desformadas com o excesso de uso. Cobertor no armário, parecia mais antigo que o próprio hotel, com aspecto velho e a cheirar a pó. Para nosso espanto eram 06h30 quando o hotel estava em pleno barulho e funcionamento, com portas a bater, cadeiras a serem deslocadas e a confusão das limpezas instaurou-se pouco tempo depois, impossibilitando qualquer tipo de descanso a quem havia se deitado tarde e tinha esperança de que este hotel o poderia ajudar a descansar e relaxar. Uma vez que descansar não seria uma hipótese válida, decidimos ir tomar pequeno-almoço e começar a aproveitar o dia. Chegamos ao pequeno almoço, onde ninguém nos recebeu corretamente sem sequer se importar se efetivamente éramos hospedes do hotel. A comida deixou imenso a desejar, onde num hotel de 4 estrelas em pleno Cascais, no qual deve receber público variado, não existia um mero produto apto para intolerantes a lactose. Num país tão rico como Portugal, servir tanta fruta enlatada torna-se uma enorme desilusão. As “French toast” estavam muito mal confeccionadas e quase que pareciam do dia anterior. Bolos de compra pré fabricada e pouco frescos. Posto isto, nesta fase a desilusão já havia sido muito e optámos ainda antes da hora de almoço deixar o vosso hotel e partir para outro lugar que correspondência com as expectativas criadas nos clientes. Uma vez que tenho vasta experiência na área hoteleira, sabendo que é importante gerir as reclamações dos hóspedes, estava predisposta a expor calmamente a situação na recepção, uma vez que calculei que se tinha reserva para duas noites e após uma noite e algumas horas decido fazer check-out, seríamos questionados se gostamos da estada e o motivo da partida tão cedo. Fomos recebidos de forma fria na recepção, sem qualquer simpatia e quase de modo robótica, onde não nos questionaram se gostamos da estadia e porque estávamos a partir antes do fim da reserva. Sendo um Vila Galé, sendo num local como Cascais, e acima de tudo sendo um hotel de 4 estrelas, ficou muito aquém das expectativas, atendimento fraco, comida fraca, quartos sem qualidade. Tenham atenção, recebem muitos clientes, com intolerância alimentares, com alturas diferentes e que certamente sentem-se frustados por esperar um hotel de qualidade Vila Galé 4 estrelas e encontrarem algo muito abaixo do publicitado. Infelizmente não irei recomendar.
Ler mais
Resposta de VilaGaleHotels, Assistente Direcção em Vila Galé Cascais
Respondeu a há 5 semanas
Caro Exmo. Sr. Renato Carvalho, Muito obrigado pelo seu comentário e pelas suas palavras. É muito importante para nós saber como foi a sua experiência no Hotel e lamento que não tenha estado de acordo com as suas e nossas expectativas. Já tomámos as devidas alterações para que não aconteça de novo o que referenciou. Muito gratos pelo seu tempo e preferência e fico na expectativa de lhe dar as boas vindas de novo ao Hotel num futuro próximo. Com os meus melhores cumprimentos, fico sempre ao dispor Diana Santos
Ler mais
Me hospedei com minha família por 2 noites, ficamos em uma suíte com cozinha, sala e quarto. Positivos: Tamanho da suíte Localização do hotel Negativos: Café da manhã ruim e não há reposição Suíte antiga Péssima vedação acústica Cortinas não fecham completamente o que deixa o quarto claro logo de manhã, horrível. Elevador minúsculo, ou vai o carrinho de malas ou vai você. Como em todos Vila Galé, a banheira tem apenas um lado que fecha em vidro, o que faz molhar todo o piso do banheiro. Não acho aceitável uma rede deste tamanho não ter padrão nos serviços. Fiquei em 3 hotéis, 3 cidades diferentes e padrão zero.
Ler mais
Resposta de VilaGaleHotels, Assistente Direcção em Vila Galé Cascais
Respondeu a há 5 semanas
Exmo. Hóspede, Agradecemos a preferência pelo Hotel Vila Galé Cascais. Ficamos muito satisfeitos que tenha desfrutado da sua estadia e que tenha apreciado a nossa localização e o tamanho do seu quarto. Lamentamos o ponto negativo mencionado estamos a tomar as medidas possíveis para minimizar estas situações. Gostaria de clarificar que todos os quartos possuem blackout atrás dos cortinados para que possa escurecer por completo o quarto. Esperamos recebe-lo muitas vezes mais. Com os melhores cumprimentos, Diana Santos
Ler mais
Ótima opção de hotel, a localização agradou em cheio. Também chamaram minha atenção: * Em que pese o esforço que, percebe-se, foi dedicado ao tema ainda acho que a iluminação para barba e maquiagem no banheiro poderia ser melhor; * Fiquei inseguro ao sair da banheira, acho que deveria ter um apoio para as mãos; * Acomodação muito boa para 3 pessoas com isolamento de um quarto com 2 camas em um ambiente à parte, e tudo com muito espaço; * Decoração limpa e agradável; * Recepção atenciosa com ameixas deliciosas no quarto;
Ler mais
Resposta de VilaGaleHotels, Assistente Direcção em Vila Galé Cascais
Respondeu a há 5 semanas
Estimado Welder Medeiros, Obrigada pelo tempo que dispensou em avaliar o nosso hotel. Foi com enorme satisfação que lemos os seus comentários acerca do nosso Hotel. É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma óptima experiência e que gostou do nosso hotel e serviço, tentamos ir de encontro às necessidades dos nossos clientes. Trabalhamos diariamente para proporcionar um ambiente de conforto e serviço de qualidade. Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade, pelo que ficámos muito satisfeitos por nos recomendar. Lamentamos o ponto negativo mencionado estamos a tomar as medidas possíveis para minimizar estas situações. Ficamos na expectativa de o receber de novo no Hotel Vila Gale Cascais. Com os melhores cumprimentos, Diana Santos
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
161 US$ - 285 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
vila gale cascais hotel cascais, vila gale village hotel cascais, vila gale village cascais, cascais vila gale village
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaCascais
NÚMERO DE QUARTOS
233
É este o seu anúncio do TripAdvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio