The Oitavos
Descrição
Receba as boas-vindas ao The Oitavos, seu “lar longe de casa” em Cascais. O The Oitavos tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Cascais, como Fortaleza de Nossa Senhora da Luz (2,1 km) e Farol Museu de Santa Marta (2,3 km), o The Oitavos é um ótimo destino para turistas.
Os quartos do The Oitavos Hotel oferecem TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no The Oitavos, os hóspedes podem usar comodidades como concierge e serviço de quarto. Você também desfruta da piscina e do bar na área da piscina ao se hospedar no The Oitavos Hotel. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no The Oitavos.
Em Cascais, não falta comida mediterrânea. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Mar do Inferno, 5 Sentidos - Casa do Largo e Furnas Do Guincho, que têm ótimos pratos no menu.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça magníficos castelos, como Palacio Cidadela Cascais, Palácio Seixas e Forte de Santo António da Barra.
O The Oitavos oferece o melhor de Cascais a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 466
- 246
- 123
- 44
- 50
- Filtrar
- Português
Pequeno almoço com produtos de qualidade razoável, mas muito lento ao nível da reposição e seria de esperar outra oferta num hotel deste tipo.
Único ponto compatível com a classificação de 5 estrelas é mesmo a dimensão dos quartos e a limpeza do hotel. A melhorar também futuramente a decoração, de modo a que o hotel nao seja tão impessoal e até mesmo pouco acolhedor.
Vim em trabalho, a um congresso, e é muito triste a diferença de tratamento entre hóspedes consoante a sua suposta aparente classe social e status.
Claramente muito inferior aos 5 estrelas habituais e até alguns 4 estrelas que frequentei. Não voltarei.
O serviço fica muito aquém do que é expectável para um hotel de 5 estrelas. Demasiado caro para o serviço prestado.
Vim em trabalho para um congresso, acredito que haja hospedes satisfeitos pelo serviço, uma vez nota-se a diferenciação de trato entre os hospedes, por partes dos funcionários.
Pequeno almoço razoável, contudo espera melhor e reposição de comida quando acaba, que não aconteceu.
O quarto é bom, limpo, cama confortável.
Não recomendo!
1. O Hotel é lindo e bem localizado. Tudo é azul para onde se olha.
2. Tem paz, silencio, é muito agradável a proximidade com o mar
3. O restaurante do térreo é uma grata surpresa. O café da manhã é bom, mas poderia ser melhor para o nível do hotel.
4. A melhor asset do hotel é o Luis, sommelier. De uma educação impar, e extremamente atencioso conosco. Conversamos sobre vinhos, foi uma excelente surpresa. Definitivamente é quem trás a pessoalidade ao hotel, com educação. Luis é fabuloso, parabéns e que se mantenha no hotel. Seu trabalho fez toda a diferença em nossa estadia.
5. O quarto é excelente. Tem privacidade, a banheira é ótima. Porem, mesmo pedindo 2x não trocaram meus cafés/chás e fiquei esperando chegar.
Pontos negativos - infelizmente que ofusca a primeira parte:
1. Tive que ficar no hotel por um dia ao contrario do meu grupo para fazer uma reunião. Precisava almoçar rápido.
2. Olhei o menu, só vi frutos do mar, comidas com porco, nada me apetecia. O hotel fica isolado, nao ha restaurantes perto, não há centros comerciais, não há outra opção.
3. Pedi via Uber eats comida do restaurante de uma grande amiga, que me disse até que mandaria brindes extras, como um molho especial, ou seja, meu pedido viria perfeitamente
4. Quando minha comida chegou, uma senhora de nome Ana me ligou e disse com tom extremamente desagradável: Pediu comida? Porque nao podem subir e para pedir comida sabe que tem que pagar 30 euros, certo? Eu tinha pedido um sanduíche. Ja me incomodei com a forma rude com que fui tratada.
5. Desci, pedi pelo meu pacote e ouvi: ah, estava cheirando muito então guardei na sala. Nota: Desculpe, eu não perguntei. E nem quero ouvir. Isso é um hotel 5 estrelas, falou como se fosse um imenso incomodo e na frente de todos. Peguei meu pacote, e ja logo me perguntaram se eu ia pagar os 30 euros - mais uma atitude deselegante. Paguei, como se eu fosse fugir depois de reservar 1 semana no hotel cujas diárias são mais de 5 vezes o valor
6. Paguei os 30 euros, subi. Qual minha surpresa que a sacola estava completamente revirada. O molho? Perdi inteiro. Sobremesa? Destruída.
7. Olhei todos os manuais do meu quarto e nada se falava sobre taxas ou proibições. Nada. Olhei na televisão na parte de mensagens, nada
8. Liguei para a recepção e perguntei o que estava acontecendo: me cobram 30 euros, sou maltratada, deixam minha comida sabe deus onde, nao esta escrito em lugar nenhum. Me disseram que estava escrito em um documento que está com eles, e que na verdade o estafeta arremessou minha sacola porque nao ia esperar mais nem um minuto - detalhe: até então nada disso tinha sido dito
9. Meu marido desceu e mostraram o nosso documento de checkin, em negrito mas em letras minúsculas, no meio do documento, a mensagem. Sem nenhuma mensagem no quarto, sem aviso nenhum. Obviamente uma venda extremamente desonesta e que induz a erro. Detalhe: eu nao recebi copia desse documento. Vocês acham mesmo que isso é honesto???
10. Ainda teve a coragem de dizer que a regra foi criada porque na pandemia do covid19 muitas pessoas pediam comidas no térreo e criaram isso para coibir, vendo que nem de longe essa era minha situação
Quando reclamei e disse que o comportamento punitivo nao era nem de longe o esperado por quem busca um hotel 5 estrelas, ela disse que eu ficasse a vontade para reclamar. Ou seja, pouco se importa com a imagem do lugar que trabalha: um hotel 5 estrelas. Sem nenhum traquejo social, decência ou bom senso. Me sinto bastante lesada ate porque isso significa que o hotel te obriga a pedir comida dele, ate porque ele fica isolado e não há outra opção que não envolva pegar um carro.
Ou seja, isso não chega nem perto de ser um atendimento 5 estrelas. Somos em 20 pessoas aqui. Todos ficaram horrorizados.
E ressalto que não é pelos 30 euros, é pela forma de condução.
Ficarei até o final da minha estadia mas certamente não volto.
Fiquem com a definição de hotel 5 estrelas para comparar:
5 ESTRELAS
Por fim, em hotéis de cinco estrelas, o serviço é altamente personalizado, a propriedade é frequentemente grande, os quartos são luxuosos e o lobby é suntuoso. Os hóspedes podem contar com assistência pessoal.
conclusão: vou passar fome essa noite porque me recuso a comer aqui e também nao vou pagar mais 30 euros pelo direito de comer um sanduíche.
Atitudes mesquinhas e sem empatia afastam clientes. Uma pena.
"Comam os ovos benedict! Garanto que iram ser dos melhores que irão provar nas vossas vidas, pois são realmente deliciosos!"Ler a avaliação completa
"Racionalmento è grátis e se quiser deixar o carro na garagem tem um valet gratuito que leva e traz o carro quando quiser."Ler a avaliação completa
"Quartos no 1º piso têm varandas maiores mas de resto todos os quartos são agradáveis."Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio