Nossa Casa na Aldeia



Descrição
Descubra por que tantos viajantes escolhem o Nossa Casa na Aldeia ao visitar Viseu. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Dentre as comodidades oferecidas pelo Nossa Casa na Aldeia, estão recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e área para piquenique. Além disso, você pode aproveitar a piscina e as churrasqueiras durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Viseu também é uma cidade conhecida por belas galerias de arte, como Carmo 81, que não ficam longe do Nossa Casa na Aldeia.
Aproveite sua estadia no Nossa Casa na Aldeia para experimentar tudo o que Viseu tem a oferecer.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 3
- 2
- 0
- 0
- 2
- Filtrar
- Português



Por estarmos a fazer a reserva no próprio dia, telefonamos diretamente para o alojamento para ter a certeza que estava tudo ok, liga-mos e o Sr ficou de confirmar a reserva. Não me retornou chamada nenhuma.
Como estou de passagem, e não podia correr o risco de não ter onde dormir, passadas 2 horas voltei a ligar, só mesmo para confirmar que estava tudo ok com a minha reserva, o anfitrião confirma-me que sim. Aviso que chegarei entre as 19:30 e as 20:00, ao que o senhor me diz que quando eu chegar é só ligar. Cheguei pelas 19:26, liguei 4/5x, ninguém me atendeu, vi um rapaz pela propriedade a passear um cão, e perguntei pelo Sr.
Mesmo me identificando, o senhor praticamente não se lembrava da minha reserva, tendo eu ligado 2x na mesma tarde. Foi constrangedor.
Desde o check-in que a abordagem do Sr foi um pouco inconveniente, vínhamos cansados, só queríamos comer e ir descansar e o Sr mostrou-se muito opinativo, perguntas como “vão chegar tarde, vão jantar, a que horas voltam” entre outras do género foram feitas, muitas exigências em relação ao espaço foram feitas, relembro que paguei para usufruir do alojamento como é claro, mas não acho que o anfitrião seja o tipo de pessoa para fazer da sua própria casa um alojamento local, já que é muito “picuinhas” com as suas coisas.
Sei que como é óbvio temos de saber respeitar espaços comuns, privados também é há que saber viver em comunidade, mas o “à vontade” no local não foi sentido, sinto que estou a dormir em casa de alguém “por favor” e não é muito confortável sentir isso.
Aparentemente o horário de silêncio seriam 22:00, às 21:30 estávamos a utilizar o microondas para aquecer um jantar e o anfitrião veio ralhar com um casal brasileiro(que vive em casa deles trocando serviços como limpeza etc, por alojamento), o casal estava a explicar-nos como utilizar o mic, e a falar conosco para nos conhecer melhor, e o Sr veio bruscamente dizer a eles que não queria confusão nem barulho na cozinha, não estava a haver nem sequer semelhante, estávamos apenas a falar. Senti-me como uma criança a levar um raspanete de um pai. Foi novamente desagradável, e achamos que bruto na maneira como falou com o casal.
Sentimos que ele não estava a cooperar para que os seus empregados fossem hospitaleiros conosco, e é esse o objetivo do Staff num AL.
Praticamente cada movimento que fazíamos era controlado, e opinava sobre. Foi muito invasivo, acredito que a intenção não seja diretamente essa, mas acho que devia rever a sua abordagem. É uma casa na aldeia, era suposto nos sentirmos livres, descansados, e não controlados, estou a visitar o AL em agosto e sou praticamente obrigada a ir para a cama cedo.
De forma geral considero que a abordagem torna o momento completamente desconfortável, eu já só contava os minutos para ir embora.
Outro dos pontos negativos é o check in ser tão tarde (17h) acho que não faz muito sentido visto que o check-out é às 10h. (No booking diz 11:00, mas o senhor pediu-me que deixasse as instalações pelas 10h….
E fora outras informações que passam no site que estão erradas…
As camas no quarto onde ficamos eram diferentes, uma tinha mais conforto que a outra, uma delas era tão fino o colchão que o corpo em cima deitado o afundava… não é coerente duas pessoas dormirem no mesmo quarto, pagarem o mesmo, e uma dorme mais confortável que outra.
Reforço que para o que pagamos, não estávamos à espera de luxo, nem de um hotel de 5*, mas esperávamos o mínimo de conforto. E respeito para com o hóspede.
Pelo que vi nos comentários, a maneira como o anfitrião trata o hóspede que deixa uma crítica reflete a pessoa que é, bastante opinativa. E achando que é o dono da razão sem aceitar um aspeto a melhorar. Pelo que experienciei, existem muitos pontos a melhorar, e acho que o local tem um alto potencial para vir a ser um excelente sítio onde ficar, mas tem seriamente de rever o atendimento ao público, porque independentemente do valor pago, ainda estamos a pagar, e merecemos o mesmo respeito pagando 100 ou pagando 10, ao fim do dia, é dinheiro…
Deveria rever o seu atendimento ao público e a maneira como lida com as críticas e descontentamento dos hóspedes, porque aí é que está o segredo, em querer que a pessoa volte sempre. E saber aceitar e melhorar, não ser mal educado para a pessoa que pagou pelo serviço e infelizmente não superou as suas expectativas. São os hóspedes que mantém o AL vivo, merecem ser ouvidos. Não tratados com “pagou 40€, queria mais o que ?” Quando se sabe que independente do preço, a pessoa esta a pagar, e 40€ para uns, não são os mesmos 40€ para outros, 40€ é muito dinheiro, dá para comprar muitos frangos, e dessa forma, se investimos 40/30€ seja o que for, merecemos ser dignos de respeito caso façamos uma crítica construtiva de algo que não foi do nosso agrado, dessa forma, as pessoas foram muito desrespeitadas nesta secção de reviews, com montes de justificações para os descontentamentos das pessoas, fazendo parecer que a cada comentário insatisfeito, a culpa era da pessoa, e não do AL.
Fico com pena de não ter visto mais comentários antes de reservar.
Reforço que o espaço tem muito potencial para ser um excelente AL, mas precisa mesmo ser revisto.
O AL em si, mais tarde em específico, tem uma vibe meio assustadora, dá um pouco de medo, chão que faz barulho ao atravessar nele. A rua em volta é perigosa para transitar de veículos durante a noite, estradas sem visibilidade e luminosidade, tenha cuidado.
O supermercado (minimercado “meu super”) é próximo, mas se chegar tarde, só a 12 minutos de carro, o que não é longe, mas se visitar o AL tem mesmo de ter um veículo de locomoção, doutra forma torna-se muito longe de tudo.
Haviam muitos animais espalhadas por todo o lado, gatos e um cão bebé, sem problema algum para nós, no entanto poderia estar descrito no anúncio, porque sou alérgica a pelo de gato, e acho que era importante isso estar especificado no site. De qualquer das formas não foi o maior problema, não havia pelo de gato dentro da propriedade, nem em camas, lençóis…
A cozinha não é cozinha, você não pode cozinhar, apenas utilizar os equipamentos básicos, como chaleira e microondas…
Sendo assim, acho que este sr não deveria ter um AL, já que quer tratar da casa como se fosse dele, e a partir do momento em que recebemos pessoas em casa, temos de nos adaptar a elas, dentro do respeito como é óbvio, mas é suposto que as pessoas se sintam bem… eu não me senti, e ainda bem que só fiquei uma noite, porque mais não aguentava, escrevo isto as 04:09 pois não consigo dormir com o desconforto da cama onde durmo.
Com o calor que estava quando chegámos, a "piscina" foi fantástica.
Com certeza voltarei.
Muito barulhento, depois de passar o dia fora viajando você precisa de uma boa noite de sono que é impossível, muito barulhento de carros e outras pessoas saindo na propriedade.
Definitivamente nunca recomendo este lugar para ninguém.
Muito decepcionado e serviço muito ruim.

Carlos é um excelente anfitrião sempre disposto a ajudar!
Recomendo totalmente e voltarei em breve!

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio