Procurando um lugar para ficar em Coimbra? Você acabou de encontrar: Hotel Oslo Coimbra, um hotel tranquilo que oferece o melhor de Coimbra.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Hotel Oslo Coimbra contam com TV de tela plana, ar-condicionado e camas muito grandes.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um terraço e um concierge. Os hóspedes do Hotel Oslo Coimbra também podem desfrutar do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Coimbra, como Praça Oito de Maio (0,3 km) e Sé Velha de Coimbra (0,4 km), o Hotel Oslo Coimbra é um ótimo destino para turistas.
Se você gosta de comida italiana, o Oslo Hotel fica convenientemente perto de Solar do Bacalhau, Il Tartufo e Restaurante Italia.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Portugal dos Pequenitos (0,8 km) e Igreja e Mosteiro da Santa Cruz (0,3 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Hotel Oslo Coimbra está bem perto de todas as coisas boas que Coimbra tem a oferecer.
Aquém do esperado, uma vez que o quarto era minúsculo e o hotel um pouco antigo. Serve para 1 noite. O qequeno almoço foi muito bom, devido ao covid é servido pelos funcionários mediante a nossa escolha. Colchão e almofadas confortáveis. Estacionamento gratuito. Staff simpático e prestável.
Tendo em conta a atual situação pandémica no mundo inteiro que afetou toda a hotelaria este hotel adaptou-se dentro do possível. Contudo, a avaliação feita numa altura destas poderia ser diferente caso fosse feita numa altura normal. O hotel é muito próximo do centro da cidade e das principais atracções de Coimbra. Tem um parque de estacionamento com acesso gratuito para os hospedes e o pessoal do hotel é muito simpático e solicito. Apesar da pandemia o pequeno almoço decorre numa quase normalidade e o sistema imposto pelo hotel aproxima muito à experiência de pequeno almoço de uma quase normalidade de hotel. Ao chegar ao hotel no entanto fomos surpreendidos com a possibilidade de escolher entre dois quartos e de entrar e conhecer dois quartos diferentes para escolher o que nesta situação pandémica não considerámos muito higiénico em especial supondo que isto é feito com todos os clientes. O hotel é ainda virado para uma rua onde passam bastantes carros, o que faz com que os quartos tenham bastante barulho mesmo no último andar onde ficamos. Isto poderia ser colmatado com vidros que isolassem mais o barulho etc... Acrescento ainda que a maior parte dos quartos não tem cartão para acender a luz, tudo funciona de uma maneira bastante ultrapassada e todos eles se abrem com uma chave que para além de se poder perder é mais chata de transportar no dia-dia pela cidade. O hotel foi agradável mas necessita de algumas renovações e uma preocupação maior com a utilização dos quartos nesta situação pandémica. A escolha e entrada em diferentes quartos poderia talvez ser aceitável antes deste contexto de pandemia mas agora não é possível.…
Recepção incrível. Quarto super confortável e limpo. Terraço com uma vista incrível para a Cidade, em que pode desfrutar com uma bebida e a companhia. Durante a noite e incrível a vista também. Localização Excelente e com Parque gratuito. Recomendo
Tudo foi impecável, do loft aos colaboradores do hôtel. Vistas fantásticas desde o "roof top". Agradeço imenso a simpatia e profissionalismo de todos. Um grande abraço ao senhor Olavo, Madeira e dona Lurdes. Obrigado por tudo e até breve
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que noutra ocasião, sem as restrições à que a COVID-19 obriga, a minha avaliação poderia ser superior. Começando pelos pontos mais positivos, é de destacar o empenho, dedicação e competência do staff do pequeno almoço, que introduziu uma quase normalidade no mesmo. Este staff foi sempre extremamente solícito e disponível, e o pequeno almoço tinha boa qualidade e razoável variedade. Outro ponto positivo deve-se à localização do hotel, a 5/10 minutos a pé da Rua Ferreira Borges, Pinto nevrálgico da cidade. É ainda de destacar o estacionamento gratuito, ainda que o parque em si seja estreito e difícil de se andar lá dentro, mas o que ainda assim não deixa de ser uma vantagem. No entanto, o hotel sofre de alguns problemas. Nos quartos entra bastante luz, e ouvem-se todos os barulhos da rua, mesmo no último andar. Só isto já tira muita qualidade de sono. Para além disto, quando chegámos, fomos recebidos por dois funcionários na receção. Em primeiro lugar, foi-nos logo dito que marcando diretamente com o hotel podíamos ter tido uma tarifa mais barata. Eu percebo que as plataformas de reservas absorvam uma forte margem dos hotéis, e que estes não gostem que as usemos, mas nenhum hóspede quer chegar ao hotel e ter logo a sensação de que gastou mais dinheiro do que podia ter gasto. Esta experiência de check-in foi ainda surreal noutros temas. Não só foi estranho e extremamente confuso ouvir duas pessoas dar instruções distintas de forma intercalada, como uma das pessoas ainda nos convidou a ver dois quartos, o que seria nosso e um eventual upgrade por mais 15/30€/dia! Sim, numa situação pandémica, nós, e possivelmente outros hóspedes, fomos convidados a ver e entrar em vários quartos! Tendo em conta o barulho que fazia no quarto que nos tinha sido alocado (um quarto no primeiro andar logo por cima da receção), quarto esse certamente alocado de forma aleatória, vimo-nos obrigados a pagar mais pelo quarto no último andar. Os quartos às vezes são arranjados, outras vezes não são, sem percebermos bem o critério. Como os quartos não são arranjados, não são repostos produtos básicos de higiene nas casas de banho. Estes devem ser pedidos à receção, que nos fornece em quantidades generosas (estando eu, a ser, claramente irónico). Resumidamente, se tivesse sido hoje, escolheria um hotel ou de melhor qualidade, ou eventualmente um pouco mais longe do centro, numa zona menos movimentada e barulhenta. Bem sei que a situação atual não ajuda, mas recomendo vivamente que o hotel reveja os seus procedimentos atuais e a forma como os explica aos seus hóspedes.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio