Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Avenida Infante Dom Henrique 113, Ponta Delgada, São Miguel 9500-770 Portugal
Endereço de e-mail do hotel
Atualização do hotel: esta propriedade está temporariamente encerrada até 31/07/2020.Ler mais
Os preços mais baixos para a sua estadia
lovevacations
163 US$
Ver oferta
Hotels.com
173 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 28/09/20
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
184 US$
158 US$
Ver oferta
POUPE 26 US$
Expedia.com173 US$
Booking.com173 US$
Prestigia.com184 US$
Ver as 11 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (182)
Quarto e suite (216)
Vídeos (1)
Certificado de Excelência
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#1 de 24 hotéis em Ponta Delgada
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Certificado de Excelência
fechado temporariamente devido a renovação, reabre dia 01 de julho de 2018
Ler mais
Quarto e suite (216)216
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento privado pago nas imediações
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Parque de estacionamento
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina interior
Piscina aquecida
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Vinho/champanhe
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Fax/fotocopiadora
Porteiro
Hotel para não fumadores
Porteiro
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Quartos insonorizados
Roupões
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Quartos comunicantes disponíveis
Varanda privativa
Cafeteira/chaleira
TV de ecrã plano
Serviço de quartos
Cofre
Telefone
Serviços de quarto VIP
Guarda-fatos/armário
Casas de banho privadas
Serviço de despertar/despertador
Minibar
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para o mar
Vista para a cidade
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Vista da cidade
Vista para o porto
Idiomas falados
Português,Inglês
212Avaliações22P+R2Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 176
  • 30
  • 5
  • 0
  • 1
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Pedro escreveu uma avaliação a jan de 2020
São Miguel, Portugal6 contributos1 voto útil
É o melhor hotel em São Miguel para mim. Um compromisso perfeito entre um grande hotel e uma qualidade de Boutique hotel. O restaurante é otimo, mesmo se podia ser um pouco mais resguardado e não tão exposto no lobby do hotel
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2019
Útil
Partilhar
Resposta de GrandHotelAA, Diretor-Geral em Grand Hotel Acores Atlantico
Respondeu a 20/01/2020
Caro Hospede, Em nome de toda a equipa do Grand Hotel Açores Atlântico agradeço o seu interesse e preferência para a sua estadia em Ponta Delgada. Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registamos os seus comentários positivos sobre o hotel. Esperamos ter a honra de recebê-lo de volta no Grand Hotel Açores Atlântico. Com os nossos melhores cumprimentos, A Direção
Ler mais
pasousacard escreveu uma avaliação a jan de 2020
Portugal25 contributos9 votos úteis
Bem, começo pelo staff do hotel, todos eles extremamente simpáticos e disponíveis para ajudar, aconselhar visitas em cada dia. Desde atrações a restaurantes o que for necessário. Excelente situação geográfica. Vista sobre o atlântico fantástica. Cama e uma boa seleção de almofadas. Recomendo.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de GrandHotelAA, Diretor-Geral em Grand Hotel Acores Atlantico
Respondeu a 13/01/2020
Estimado Hospede, Antes de mais gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo que dedicou a escrever a sua avaliação, é muito importante para nós pois ajuda-nos a evoluir constantemente e melhorar o nosso serviço ao hóspede. Ficámos muito satisfeitos por saber que gostou do nosso staff, da nossa localização e conforto do nosso hotel. Com os nossos melhores cumprimentos, A Direção
Ler mais
Ana Maria L escreveu uma avaliação a nov de 2019
12 contributos7 votos úteis
Hotel muito bem localizado. Renovado com bom gosto e com vista para a baía. Mas, esses não são os únicos pontos fortes... Assim sendo, saliento a atenção e a simpatia de todos os funcionários bem como o óptimo nível de restauração. No bar, o serviço de bebidas e refeições leves também tem bastante qualidade! Por todos estes motivos, certamente que voltarei e que recomendo a estadia neste hotel!
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de GrandHotelAA, Diretor-Geral em Grand Hotel Acores Atlantico
Respondeu a 22/11/2019
Estimada Sra. Ana Maria L, Agradecemos muito as suas palavras. É para nós uma enorme satisfação saber que teve uma excelente experiência no Grand Hotel Açores Atlântico. Esperamos ter o prazer de o receber num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, A Direção Hotelaria
Ler mais
DTV83 escreveu uma avaliação a set de 2019
COIMBRA33 contributos11 votos úteis
Primeira estadia neste hotel e uma excelente escolha, considerando que nas 3 ultimas estadias ficámos alojados no hotel Azor, pelo que não é possível fazer este review é deixar de fazer a comparação, adquirindo o Grand Hotel o título de melhor hotel de São Miguel. A destacar os muitos pontos positivos: 1. Excecional simpatia e competência de todos os profissionais do hotel. Quer nos contactos prévios com o hotel quer durante toda a estadia. Fomos sempre muito bem recebidos e queremos agradecer e dar a conhecer a excelente equipa por detrás deste hotel. Desde a recepção ao serviço de limpeza, ao serviço de bar e restaurante. Irrepreensível. 2. Fomos brindados com um upgrade de quarto, com uma vista melhor sobre a baía e oceano. O quarto é de muito boa qualidade, não é dos maiores, mas o espaço está bem aproveitado e o mobiliário é de boa qualidade e a casa de banho está muito bem organizada. Sem qualquer queixa de isolamento, a/c muito eficiente (Daikin) e decoração agradável. Tv de grandes dimensões. Qualidade de sono excecional. 3. O serviço de bar e de room service muito bons. Ementa variada, preços muito em conta para a categoria do hotel e baixa taxa de room service (5€/pedido). Grande variedade de bebidas e cocktails na carta do bar, muito bom ambiente, disponibilidade de mesas com cadeiras e mesas com poltronas. Música ao vivo na maior parte das noites. 4. Espaços comuns do hotel muito bons, piscina interior aquecida e de dimensões generosas. Mesmo com hotel praticamente cheio, poucos utilizadores na piscina. Ponto positivo: hotel também disponibiliza toalhas para hóspedes fazerem praia fora do hotel. 5. Restaurante com vista magnífica sobre a Marina, excelente carta e comida impecavelmente confecionada. O atum grelhado é prato de escolha obrigatória. 6. Preço/qualidade um pouco elevado (notório na época alta) mas recompensador. A qualidade do serviço e dos funcionários, justifica plenamente o custo superior. Pela positiva também destacar as pequenas surpresas e cortesias visto a nossa estadia incluir dois motivos de comemoração. 100% satisfeitos. Há apenas 2 pontos negativos no hotel, sendo o primeiro o mais negativo e ficam aqui como recomendação de melhoria para que hotel seja perfeito: a) o pequeno-almoço não tem a qualidade nem a variedade de um hotel 5 estrelas. Os sumos deviam ser 100% naturais (inaceitável usar sumo laranja de pacote), deveria haver sumo de ananás mas natural dos Açores e todos os dias (ex-libris da ilha). Pouca reposição de produtos, faltam crepes, ovos/omoletes confecionados à vista (por exemplo reservar espaço na sala e chef confecionado a pedido); é disponibilizado uma carta gratuita de ovos/omoletes mas pouca prática; há pouca variedade de fruta e que não era reposta. Se na sala de pequeno-almoço com múltiplos funcionários temos de perguntar pela reposição de vários produtos de pequeno almoço, em vários dias de estadia, algo está mal na organização. Dá ideia de falta um chefe de sala que oriente os funcionários. Mas atenção que sempre que pedido fomos servidos. Na inevitável comparação com o hotel Azor, é neste ponto que o Azor vence inequivocamente. Se o Grand Hotel apostar aqui, torna-se num dos melhores hotéis a nível nacional. b) o estacionamento público em redor do hotel é sempre pago e difícil de encontrar, embora nos fosse indicado lugares de garagem (limitados) a um custo. Que na época alta nem sempre livres. Preferimos estacionar na rua mas sempre com dificuldade. Dada a proximidade, sugeria a parceria com o parque público da Marina. É preferível o hotel cobrar mais 10€ ou 15€/noite de estadia e oferecer o estacionamento de forma gratuita no parque da Marina com opção de serviço valet do que o sistema atual. No global uma excelente escolha e um dos melhores hotéis de 5 estrelas de todo o País, bastando para tal que melhorem a oferta de pequeno-almoço. Recomendo!
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de GrandHotelAA, Diretor-Geral em Grand Hotel Acores Atlantico
Respondeu a 21/11/2019
Estimado Hospede, Apreciamos muito os seus comentários devidamente detalhados relativamente à sua estadia no Grand Hotel Açores Atlântico. É sempre com muita satisfação que recebemos feedback positivo dos nossos hospedes. Iremos partilhar com toda equipa, os seus comentários, certamente serão palavras de coragem para todos. O hotel e toda a sua equipa, trabalhamos contínuo e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos hospedes. Muito obrigada pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-los no futuro. Cordiais cumprimentos, A Direção
Ler mais
pEdRo bLuE escreveu uma avaliação a jul de 2019
Porto, Portugal21 contributos2 votos úteis
Excelentes no atendimento, paciência e recomendações. Sempre disponíveis para receber bem os hospedes e auxiliar nas necessidades e duvidas. Pequeno Almoço muito bem cuidado e sem qualquer reparo, excelentes vistas.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2018
Valor
Localização
Serviço
Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Vista para o Jardim,
Ver mais sugestões de quartos
Útil
Partilhar
Resposta de GrandHotelAA, Diretor-Geral em Grand Hotel Acores Atlantico
Respondeu a 14/08/2019
Estimado Sr. Pedro, Agradecemos muito as suas palavras. É para nós uma enorme satisfação saber que teve uma excelente experiência no Grand Hotel Açores Atlântico. Esperamos ter o prazer de o receber num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, A Direção
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
109 US$ - 217 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
PortugalAçoresSão MiguelPonta Delgada
NÚMERO DE QUARTOS
140
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Grand Hotel Acores Atlantico
Que atrações populares estão próximas do Grand Hotel Acores Atlantico?
As atrações nas proximidades incluem O Príncipe dos Queijos (0,4 km), O Rei Dos Queijos (0,3 km) e Mercado da Graça (0,3 km).
Que serviços da propriedade oferece o Grand Hotel Acores Atlantico?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Grand Hotel Acores Atlantico?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Grand Hotel Acores Atlantico?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Grand Hotel Acores Atlantico?
Sim, estacionamento e estacionamento privativo pago perto estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Grand Hotel Acores Atlantico?
Os restaurantes com boa localização são Sabores - Local Food, Tasquinha Vieira e Mane Cigano.
É possível praticar exercício no Grand Hotel Acores Atlantico?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior e a ginásio durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Grand Hotel Acores Atlantico?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Grand Hotel Acores Atlantico oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Grand Hotel Acores Atlantico?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Português.
O Grand Hotel Acores Atlantico dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o porto aqui disponível.