The Lince Azores Great Hotel
Ver preços para as suas datas de viagem
Descrição
Descubra por que tantos viajantes escolhem o The Lince Azores Great Hotel ao visitar Ponta Delgada. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e podem acessar a internet com o internet gratuita disponível no hotel.
O The Lince Azores Great Hotel tem recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao The Lince Azores Great Hotel, há estacionamento grátis no local.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Ponta Delgada, vai gostar de saber que o The Lince Azores Great Hotel fica bem perto de lugares como Igreja de São Pedro (0,8 km) e Forte de S. Brás (0,9 km).
Quem quiser degustar um prato de lagosta pode conferir Cais 20. Outra alternativa é um restaurante que serve frutos do mar como A Tasca, Cais 20 ou Restaurante Gastrónomo.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Jardim Botânico José do Canto, Jardins de Sant´Ana e Jardim Antero de Quintal.
Aproveite sua estadia no The Lince Azores Great Hotel para experimentar tudo o que Ponta Delgada tem a oferecer.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 174
- 473
- 208
- 61
- 25
- Filtrar
- Português
Antes das 10h30 já estão a fazer comentários para os hóspedes acabarem de comer para levantarem as loiças.
Banheira de hidromassagem nunca trabalhou, nem se dignificaram a ir resolver.
Desde os quartos super confortáveis e práticos, boas instalações.
Refeitório agradável, organizado e limpo.
Piscina óptima dimensões super adequadas balneários limpissimos.
Receção meninas super profissionais e atenciosas.
Aspetos positivos: hotel sossegado, a cerca de 2km do centro, mas que é exequível de se fazer a pé. Estacionamento gratuito nas redondezas. Pequeno-almoço internacional farto, com opções sem gluten e vegan. No entanto abacaxi em vez de ananás (estando nos Açores…….) e sumos de pacote. Quartos espaçosos e insonorizados. Limpeza adequada.
Pontos muito negativos: arrogância dos empregados, no geral. Não mostram qualquer boa vontade em dar informações, nem tão pouco cumprimentam os hóspedes (parece que estão a fazer um frete). Na altura do check-out foi cobrada uma garrafa de água que julgámos que seria cortesia , no entanto quando questionámos (e de uma forma educada) a funcionária Isabel disse arrogantemente “fo indicado na altura do check-in que o que estaria no minibar é cobrado “. Primeiro ninguém disse nada e segundo não fizemos qualquer escândalo por causa de uma garrafa de água, mas efetivamente não é forma de tratar clientes. E em hotéis de 4 estrelas o mínimo é uma água de cortesia.
Para além disso, o hotel tem um problema grave de água, sendo que se torna impossível tomar um banho em condições por causa da pressão da água ser extremamente baixa. Questionamos na receção e o que foi dito foi que tinham diminuído o caudal por causa da sustentabilidade. Muito engraçado à custa disto demorava mais de 15 minutos a acertar a água . E logicamente depois nem me atrevia a desligar porque era outro tanto para conseguir temperar outra vez. A funcionária encolheu os ombros e responde “não é como em nossa casa”. Por esta postura nunca voltaria a este hotel e não o recomendo de todo.
Infraestrutura excelente, com todas as comodidades e mais algumas. O atendimento è super atencioso e simpático.
O quarto super espaçoso e com a limpeza eficaz, nada a apontar.
Uma piscina interna com sauna, jacuzzi, banho turco, de uso gratuito e bastante agradável.
O bar também com um serviço super atencioso, com umas bebidas muito boas. O restaurante também tinha bom aspecto (com pizzas em forno de lenha), mas não fizemos nenhuma refeição lá, a não ser o pequeno almoço, super completo.
Recomendado e sem duvida a ficar novamente numa futura viagem.
A sauna precisa de manutenção na porta de entrada (fica presa…)
"A parte pior do spa (piscina, jacuzzi etc.) são as crianças, sinceramente. Deixa de ser um spa!"Ler a avaliação completa
"Procurem formalizar tudo via e-mail ou com documentos, sob pena de serem colocados em causa "Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio