Estivemos hospedados no hotel de 18 a 25 de julho. As condições do apartamento/quarto não correspondem às fotos anunciadas, relativamente à decoração e conforto: - Não tem cortinas, nem reposteiros, mas apenas as cortinas blackout; - Não tem colchas, nem almofadas decorativas na cama; - Não tem quadros, nem nenhuma peça decorativa; - Não tem almofadas nos sofás; - Não tem máquina de café; - Não tem os produtos de higiene anunciados nas fotos, apenas forneceram um gel de banho de uso único e não repuseram durante toda a semana. - A limpeza é muito deficitária; - Piscina interior fechada, apesar de telefonicamente terem dito que estava aberta.
Relativamente ao apartamento, fizeram-nos falta alguns utensílios básicos de cozinha e o forno. Não existia wi-fi dentro do apartamento, apenas na varando e com sinal muito fraco. A pressão da água no duche era um pouco fraca. A piscina interior estava encerrada e não tivemos qualquer informação prévia sobre esse assunto. A piscina exterior tinha uma temperatura agradável, no entanto com uma profundidade baixa. Mas o que nos surpreendeu mais ainda, foi à entrada ser necessário pagar uma caução de 250€. No entanto, nem tudo foi mau, o apartamento era espaçoso e a cama era grande e confortável. A localização era excelente e com uma boa garagem. A temperatura da piscina exterior era agradável e todo o espaço em redor era ótimo. O staff que nos recebeu foi muito simpático e deixaram-nos boas indicações.…
Esteve hospeda com o meu namorado 1 noite e foi-nos exigida uma caução de 250€ O que acho absurdo para um hotel onde as instalações não corresponde a um hotel de 4 estrelas e no final da estadia vai lá uma governanta analisar o quarto. Atendimento péssimo e o código de entrada para abrir a porta do hotel a noite não funcionava ficando sujeita a ficar cá fora caso fosse dar um passeio à noite. Wi-Fi não se apanhava no quanto que fiquei.
Estadia extremamente cómoda. Apartamento amplo, confortável, quentinho, cozinha com todo o material para confeccionar refeições, WC higienizado, quarto e cama bastante confortáveis, piscina interior aprazível. Garagem privativa bastante conveniente. Tudo isto em zona junto ao porto da cidade próximo de supermercado. Sem dúvida a regressar.
3 noites por um T2 que nos custou quase 700€, sem pequeno almoço que é pago à parte e fraquíssimo. Limpeza péssima, cotonetes espalhados pelo chão após suposta limpeza. Não há reposição de gel de banho, o que existe é de cortesia! Toalhas limpas tivemos que ir pedir à recepção. Camas mal feitas. Não recomendo. Recepção extremamente arrogantemente. Nunca podia ser um 4*.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio