Se você está procurando um hotel familiar em Lagos, você acabou de encontrar o Marina Club Lagos Resort.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Lagos, como Igreja de São Sebastião (0,8 km) e Igreja de Santa Maria (1,2 km), o Marina Club é um ótimo destino para turistas.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Marina Club Lagos Hotel tem serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e bar. Se você pretende ir de carro ao Marina Club Lagos Hotel, há estacionamento grátis no local.
Em Lagos, não falta comida asiática. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Delhi Darbar, My Sushi e Gorilla, que têm ótimos pratos no menu.
Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Estátua do Infante Dom Henrique, Estátua de D. Sebastião e Estátua de São Gonçalo, monumentos famosos que são atrações badaladas da cidade.
A equipe do Marina Club Lagos Resort espera dar as boas-vindas a você em breve.
Já estivemos em Lagos várias vezes, mas nunca alojados na Marina com receio que fosse um local mais agitado. Afinal estávamos enganados. O Marina Club Resort é bastante sossegado e encontra-se muito bem localizado tendo em conta as nossas preferências: praia e restaurantes! O pessoal é bastante simpático e sentimo-nos muito bem recebidos. O hotel tem quartos bastante espaçosos. Fornecem toalhas de praia e/ou piscina. A piscina é muito bonita, agradável e tranquila. Iremos voltar seguramente!
Quarto amplos, limpos e com excelente infraestrutura. Piscina grande, estacionamento gratuito na porta do hotel. Restaurante com boa comida e café da manhã com variedade e qualidade. Atendendo todas as recomendações do COVID. Voltaria para o hotel.
Ao longo de toda a semana tive as mesmas migalhas de bolacha no tapete da sala, as mesmas batatas fritas na colcha de uma das crianças. Mais: se os lençóis estão visivelmente sujos deverão ser trocados coisa que nao aconteceu. Um verdadeiro desastre no que toca a limpeza.
No ponto de vista de um turista com mobilidade reduzida, ao chegarmos, deparámo-nos com uma zona de largada e tomada de hóspedes empedradai com graves lacunas a nível de mobilidade entre as rampas dos passeios que ligam o parque à extensa rampa de considerável inclinação (45º), que eu em cadeira de rodas de propulsão manual não consigo subir sozinho. O quarto, que dizem estar adaptado a cadeira de rodas, possui uma banheira que não tem barras de apoio e tem um degrau que não tem como alguém em cadeira de rodas se deslocar para a mesma e não tem assento. A porta do wc abre do lado errado, sendo que a porta aberta tapa a passagem da cadeira de rodas para o quarto e o acesso ao interruptor das luzes do wc e entrada, uma vez que ficam atrás da porta quando esta está aberta. Salva-se a sanita que tem as barras laterais. A varanda, além da calha das portas de correr, tem ainda um degrau do lado de fora, o que impossibilita alguém numa cadeira de rodas de sair para a varanda em segurança e de voltar para dentro sem ajuda de terceiros. Pedimos a limpeza ao segundo dia e quando chegámos ao fim do dia, o lava loiça tinha restos de comida de outros apartamentos, pois não tinhamos cozinhado, nem feito refeições dentro do apartamento até então. Para alguém que esteja em cadeira de rodas e sozinho, não é um hotel a considerar, dada esta experiência. …
Por haver pouquíssimos hóspedes, não havia buffet no pequeno almoço e tivemos que pedir o desejado. Pedimos à funcionária mais 4 mini croissants e obtivemos esta resposta:"4!!??? Mas olha que não se pode levar comida!" Reclamei com a funcionária sobre o seu comentário infeliz e ela continuou a insistir que os clientes tinham que ser avisados. Depois desta discussão, saí do restaurante depois de comer 2 mini croissants e com um sumo de laranja. Meu marido teve mais sorte e comeu alguns pedaços de frutas. Não havia mais condição de continuar no restaurante. A falta de preparo da funcionária e a insistência em não admitir o erro, destoam totalmente do restante dos serviços oferecidos pelo hotel, até mesmo da simpatia e profissionalismo da colega mais jovem que também atendia no pequeno almoço.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio