Procurando um lugar para ficar em Carvoeiro? Você acabou de encontrar: Monte Santo Resort, um hotel familiar que oferece o melhor de Carvoeiro.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, quitinete e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Monte Santo Hotel tem serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e bar. Se você pretende ir de carro ao Monte Santo Hotel, há estacionamento grátis no local.
Para quem tem interesse em conhecer Ermida de Nossa Senhora da Encarnação (1,5 km) em a Carvoeiro, o Monte Santo Hotel não fica longe.
Em Carvoeiro, não deixe de experimentar os pratos típicos de lagosta em restaurantes como O Pescador Benagil, The Wolf Bar and Grill ou Primavera Ristorante Trattoria.
Carvoeiro também é uma cidade conhecida por belos faróis, como Farol de Alfanzina/Alfanzina lighthouse, que não ficam longe do Monte Santo Resort.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Monte Santo Resort está bem perto de todas as coisas boas que Carvoeiro tem a oferecer.
Desde o atendimento ao espaço, sem dúvida que é tudo incrível. Ficamos numa moradia T3 (super qualidade) Não podia haver melhor cenário de fundo para a marca de biquínis “do Amor”. Obrigada pelo incrível atendimento.
Desde o atendimento ao espaço belíssimo do resort, 5 estrelas. É maravilhoso. Fiquei numa vivenda T3 e foi excelente, tinha alpendre com mesa grande e uma varanda em cima. Todos os quartos tinham casa de banho. Adorei
2 dias muito agradáveis pelo Algarve. Em Outubro, apanhámos um excelente tempo para praia/piscina e sem as confusões do Verão. Com isto, podemos usufruir um pouco melhor do Resort e seus serviços. Muito bom!
Após presentar a avaliação feita e sem resposta nenhuma do manager, paso a publicar o e-mail enviado: Boa tarde! Como não existe nenhuma forma de manifestar a nossa opinião em relação à nossa estadia, nem sei se tera interesse para o Hotel, vou utilizar este medio. Na altura de sair do hotel, hoje de manhã, fiquei surpreendido com a pouca simpatia da funcionária: não perguntou como tinha sido a estadia, nehum desejo de boa viagem,.. Começarei por dizer que dista muito de ser uma estância de 5 estrelas ou pelo menos aquilo a que estou habituado. Ninguém se disponibilizou para acompanharnos à suite 2 e explicar mínimamente o funcionamento. A limpeza do terraço nunca foi realizada nos 6 dias e tenho provas do mesmo. A colocação das toalhas foi arbitrária, faltando algum dia algumas. O pequeno almoço pode ser melhorado e ser mais variado. Os empregados andam sempre a volta, mas só para retirar os pratos. Nóta-se que falta uma autoridade a governar o exército. A área da piscina tb esta desgovernada: gente a jogar a bola dentro da agua e insufláveis. Ninguem para dar apoio aos clientes nem serviço de cafeteria-bar. A suite 2, concretamente, encontramos comandos de tv a não funcionar, portas da duche a não fechar, portas dos armários mal ajustadas, a duche deteriorada com perigo de provocar uma lesão, a entrada ao terraço da suite nem esta impedida a extranhos nem um cartaz a dizer privado, e logo acontece o que aconteceu. Às 6h 30 minutos ruidos de portas a abrir e fechar: certeza que de empregados! e a noite barulhos tb, sem nenhum controlo. Triste, muito triste. Obdo. …
Venho expressar a minha insatisfação, ao serviço de planeamento do Monte Santo Resort. Reservei uma Vila V3, para 6 pessoas 4 crianças (1, 3, 10 e 13) e dois adultos. A minha preocupação, sempre apresentada oralmente ao telefone, foi de estar perto dos serviços centrais do Hotel por ter 2 crianças de colo. Mais ,na descrição da moradia V3 diz que temos acesso uma localização privilegiada com acesso directo a jardim com piscina. Face a exposto a realidade é outra: Estamos numa vila V3, na ponta mais extrema do Hotel( onde sempre necessitamos de nos deslocar de carro com as crianças), com acesso directo a uma estrada movimentada e ruidosa, sem acesso directo a piscina. Ao demonstrar directamente no acto do Check-in a minha insatisfação disseram-me que é a única disponível e que não há nada a fazer e que iam passar a minha reclamação à Directora Geral. Depois da minha insistência, foi-me apresentada, via SMS, uma solução de troca após 7 noites( 60% da minha estadia) para outra casa. Não aceitamos essa troca, nessa data. A minha pergunta passa por compreender como foi possível associar este V3 ao perfil de uma família de 6 pessoas, 2 de colo, para 13 noites/ 14 dias? Mais, esta tipologia, nos verdadeiros 5 estrelas, estão em localização preveligiada( até pelo valor mais elevado que se paga). Não entendo bem, é algo inédito na minha experiência,Resort 5 estrelas no Algarve. Não é um 5 estrelas, nem houve um contacto para tentar minimizar o impacto negativo da minha experiência. A não voltar!!!…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio