Se você está procurando um resort (com tudo incluído) luxuoso em Albufeira, você acabou de encontrar o Club Med Da Balaia.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Igreja Matriz de Albufeira (0,9 km) e EasyWay Tours (1,4 km), fazem do Club Med Da Balaia Hotel um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Albufeira.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste resort (com tudo incluído) contam com TV de tela plana. Além disso, acessar a internet é fácil com o internet gratuita.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de concierge, durante a estadia no Club Med Da Balaia. Além disso, o Albufeira Club Med oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Albufeira ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Albufeira, famosos por pratos de costela, como The Cockerel Country Kitchen, Stews & More e Cabana Fresca Restaurant, todos a uma curta distância do Club Med Da Balaia.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer uma de suas monumentos famosos, como Estátua de São Vicente de Albufeira, que fica a uma curta distância do resort (com tudo incluído).
A equipe do Club Med Da Balaia espera dar as boas-vindas a você em breve.
O Club med da Balaia é um Hotel três estrelas de ótimo localização no Algarve. Paisagem incrível e ótimo serviço em geral. Para Brasileiros é um hotel interessante, tendo em vista que o idioma a ser falado no interior do hotel é francês é uma ótima oportunidade de aprender o idioma. O valor das diárias podem variar de acordo com a estação do ano... Mas o passeio é certamente uma experiência legal
Quartos renovados mas com alguns sinais de infiltrações no meio da decoração nova que dá mau aspecto; pequeno furo nos lençois logo na zona onde se abre a cama e os pijamas em rolo deixados ao lado da cama após limpeza diária foram aspectos que nao batem certo com fama Club Med nem com o que se espera da qualidade e preço pago. até em hoteis 3 estrelas ja dobram pijamas em cima da cama... Nao sei se com bébés mais pequenos ou pessoas de cadeiras de rodas voltaria pela questão logistica das escadas e vários níveis do hotel seria um entrave, tal como acesso à praia. A comida do buffet e restaurante Optimas, a lingua portuguesa é dificilmente falada a nao ser o pessoal mais da cozinha, o que é lamentavel e cria entraves nas crianças ficarem no mini club por exemplo para os pais poderem descansar e elas tambem fazerem as actividades todas que o hotel oferece. Deveria ser minimamente garantido um portugues por àrea do hotel, no mínimo. Actividades todas proporcionadas sao realmente a marca do Club Med e nesse aspecto é uma experiencia enriquecedora, tal como a piscina de agua aquecida sabe muito e sao pormenores que fazem a diferença.…
7 dias de excelente tempo, num excelente local, com uma equipa fantástica de animação e cuidado das crianças. Comida e bebidas impecáveis. Quarto grande. Preço um bocado elevado, mas que é justificado pelo bem estar das crianças.
Hotel com renovação bastante agradável e bonita, comida top. Espaços envolventes muito bons. Piscina zen muito boa. Bons espaços de entretenimento. Praia top. Clientes maioritariamente Franceses. Tudo incluído é bastante bom.
Escolhemos o Club Med da Balaia pois, estando em Portugal, imaginávamos que meu sogro poderia falar em português com todas as pessoas. Triste ilusão! Aparentemente, o foco da administração continua sendo o público francês. Todos os eventos no teatro, instrutores e festas eram conduzidos em francês. Já havíamos feito a mesma reclamação há 10 anos quando estivemos no Club Med Antalya, na Turquia. Naquela ocasião, fomos com um grupo de ingleses pois morávamos na Inglaterra e poucos funcionários falavam inglês. As festas e espetáculos eram conduzidos apenas em francês. Foi uma decepção! Como ficamos bastante incomodados já que meu sogro não fala nada de francês, fui ao Guest Relations e conversei com a Samirian, que prontamente levou nossa reclamação adiante. Nada mudou com relação ao gerente geral, Sr. Vincenzo, que insistia em falar francês conosco. Em especial, com meu sogro. No entanto, os garçons, staff e cozinheiros português nos acolheram calorosamente e, para eles, queremos deixar o nosso melhor agradecimento e fazer as devidas referências: Vera, Samirian, Hélia, Ariane - obrigada pela oportunidade de estar com vocês num momento tão especial para nós! Vocês são especiais e fizeram toda diferença. Nossos profundos agradecimentos. Aos funcionários do Vasco: além de capricharem na escolha das músicas, foram delicados, proativos e muito atenciosos conosco. Obrigada Flavien, Julian, Célia, Laura, Miguel. Desculpe-nós se esqueci de alguém! O bolo estava fantástico e muito saboroso. Aos staff do bar: Henrique e Cláudio, que não mediram esforços para fazer com que a festa e o jantar fossem inesquecíveis. Ao Willian, o melhor Aperol spritz. Henrique, o melhor Negroni. Aos chefs: Bira, Francisco, José e Jean Paul (francês com coração brasileiro), muito obrigada por cuidar tão bem de nós e facilitar a comunicação com meu sogro. Aos fotógrafos: Emmanuele e Cesare. As fotografias ficaram lindas. Obrigada!!! Acreditamos que as pessoas fazem a diferença. Eu, particularmente, acredito que a dedicação da hotelaria é um talento. Agradeço muito ao time português que não desistiu e fez o melhor para termos uma estada inesquecível. Ao Club Med peço atenção nesse detalhe. O hotel está lindo, a praia é maravilhosa mas se insistirem em falar apenas francês irão limitar a oportunidade de conhecer e aprender com outras culturas. Valorizem a cultura e o povo português. Peço a gentileza de ter um olhar para lideranças portuguesas abrindo espaço para que ocupem posições de liderança onde possam fazer com que seus hóspedes se sintam em Portugal e não em território francês.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio