INATEL Albufeira Hotel Praia
Ver preços para as suas datas de viagem
Descrição
Encontrar um resort familiar em Albufeira não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do INATEL Albufeira, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos do INATEL Albufeira têm TV de tela plana e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e check-in/check-out expressos são algumas das comodidades oferecidas neste resort. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o INATEL Albufeira conta com estacionamento grátis.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Albufeira, o INATEL Albufeira fica a uma curta distância de locais como Miradouro do Pau da Bandeira (0,5 km) e Capela da Misericórdia (0,8 km).
Em Albufeira, não falta comida indiana. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Clay Oven Indian Kitchen, Spice Lounge e Jaipur, que têm ótimos pratos no menu.
Albufeira também é uma cidade conhecida por marinas agitadas, como Marina de Albufeira, que não ficam longe do INATEL Albufeira.
Além de oferecer o melhor de Albufeira na palma de sua mão, o INATEL Albufeira proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 106
- 185
- 88
- 36
- 37
- Filtrar
- Português
Gostámos:
- localizaçâo, ficarmos mesmo em cima da praia, ouvindo as ondas do mar na cama;
- pequeno almoço farto e variado, no edifício onde ficámos;
- jantar boufet no edifício principal, também farto e variado;
- simpatia dos funcionários;
- limpeza;
- quarto grande, com varanda e WC com duche;
- frigorífico e cofre no quarto;
- estacionamento exterior privado;
Gostaríamos de encontrar:
- piscina interior (se calhar a sua falta estará a impedir o hotel de ter 4 estrelas);
- carregadores ou tomadas para carregamento de viaturas elétricas.
As refeições são em quantidade/variedade suficientes apenas pecando por má confecção, principalmente no que respeita à carne.
Bom pequeno almoço.
1. Factos Negativos da Unidade Hoteleira:
- Vidros localizado em zonas comuns virados para a zona pública e exterior por lavar;
- Vidros dos quartos sujos com fezes das gaivotas que não foram lavados durante toda a estadia de 12 dias;
- Comida com qualidade duvidosa, onde se inclui: peixe congelado mal grelhado e carne mal confeccionada quase crua;
- Má utilização dos espaços da piscina, com a permissão da Unidade Hoteleira, de marcarem as espreguiçadeiras durante o dia incluindo o período em que vão almoçar. Com a excepção de um único dia em que se viu um Funcionário da Unidade Hoteleira, na hora de almoço a retirar as toalhas dos lugares que não tinham ocupantes, visto que a piscina estava sem nem uma pessoa;
- Funcionários, provavelmente insatisfeitos com a entidade empregadora, que mantêm uma má disposição e sem qualquer ar de simpatia para com os Hóspedes;
- Quando um Funcionário diz a um Hóspede, que faz um pedido sobre a alimentação, “o que o patrão quer saber é só do dinheiro que entra na conta” já está tudo dito;
- Apesar de nunca ter estado nestas instalações na altura anterior a 1980, sinto por parte de quem gere e trabalha que os hóspedes deverão ser tratados como eram antigamente (que já não concordava que fossem) como pessoas carenciadas e que já nos estão a prestar uma ação de beneficência por nós receberem, quando o preço já acompanha o mercado;
- Na sala de refeições almoço e jantar, o facto da recolha e limpeza dos pratos ser efetuada dentro do espaço da refeição gera um barulho desnecessário;
- Os aparelhos de ar condicionado da área das refeições almoço/jantar na sua maioria desligados, fazia com que nos sentíssemos numa autêntica sauna;
- Nas áreas comuns parte do mobiliário deveria ser substituído ou restaurado, falo de sofás que deveriam ser no mínimo limpos de tempos a tempos e tapetes que estando com buracos ou a desfiarem-se deveriam ser substituídos ou arranjados;
- Alguns Funcionários que estão na recepção, a maioria das vezes nem olham para as pessoas quando estas entram no edifício, não dizem bom dia/boa tarde ou então quando um um Hóspede se dirige ao balcão, não param de fazer o que estão a fazer para dar atenção ao que o Hóspede pretende, nem se quer se levantam da cadeira para dar essa atenção que é devida;
- Elevadores com partes presas por fita isolante;
- Inexistência de uma gestão dos espaços de refeição em termos de utilização por parte dos Hóspedes, permitindo assim grandes volumes de permanência de pessoas no mesmo espaço, quando ainda atravessamos um período pós-Covid. Não é suficiente ter só um mapa nos elevadores a informar dos acessos a esses espaços em termos de número de pessoas, como se de uma via de trânsito se tratasse.
2. Factos Positivos da Unidade Hoteleira:
- Pequeno Almoço - dado que estava no edifício perto da praia, este momento era bom, sendo bem servido e os Funcionários simpáticos;
- Tirando o pormenor das janelas no quarto, a limpeza desta área era muito bem feita.
3. Factos Negativos dos Hóspedes:
- A maioria não se sabe comportar no momento das refeições, quase que se atropelam para obterem a comida, quando esta é reposta constantemente;
- Por este motivo existe um enorme desperdício de comida, que dói só de ver;
- A utilização das espreguiçadeiras da piscina são mal utilizadas, já falei antes disso;
- O Hotel só deveria permitir a entrada de telemóveis e carteiras de mão (tipo de porta moedas) para evitar que muitos dos hóspedes levem partes das refeições com eles para fora do referido espaço.
Enfim…. chega de escrever sobre algo que não foi bom.
Valeu o sol que nos brindou os dias e as águas da praia que estavam muito Boas.
Conclusão: NÃO VOLTAR ao Inatel de Albufeira.
Alguns reparos
A piscina estava fechada e em reparações, no ato da reserva deveriam informar os clientes.
As instalações deveriam ter carregadores para carros elétricos ou no mínimo disponibilizar uma tomada para carregar durante a noite.
Melhor qualidade-preço, localização, atendimento, variedade nas refeições.
Uma garrafa de Raposeira ao pequeno almoço para quem se quiser servir de um flute.
Passamos lá um aniversário, ofereceram uma champanhe no quarto e bombons.
Excelente!
"Para quem almoçar ou jantar no Hotel, tente ir sempre o mais tarde possível."Ler a avaliação completa
"Quem tiver carro eletrico deve ter muita atenção na escolha, não só do hotel como da zona. Em Albufeira pelo menos 3 carregadores rápidos não funcionavam."Ler a avaliação completa
"Fazer uma passeio a pé pelas redondezas do hotel. Andar por cerca de 15 minutos para encontrar boas opções em restaurantes,pizzarias, etc"Ler a avaliação completa
"melhor quartos no piso 5 silenciosos, virados para a piscina, que terão parte do mar."Ler a avaliação completa
"vista mar no último piso"Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio