Quero agradecer a toda a equipa deste Hotel maravilhoso. Estava tudo 5 estrelas! Bem merecidas! Desde as instalações, a limpeza , a piscina, todo ambiente propício para passar umas ótimas férias. O pessoal foi todo impecável desde a recepção até à limpeza. Um especial obrigado ao chefe Mustafa e a sua equipa. Ao Lakveer à D. Marisa e D. Elisabete. Certamente uma experiência a repetir neste grupo.
Hotel con excelentes instalacoes. Para umas ferias agradaveis em familia. Quatros grandes, boa limpieza, empregados excelentes e amaveis. Muito bom restaurante, comida excelente, bem servido, Bom restaurante para quem goste de comer bem. Recomendo. Chefe de cozinha Mustafa Ibrahim e empregados excelentes e muito atentos.
Como hotel / aparthotel (5 estrelas), fica muito a desejar em relação à qualidade da limpeza, isto é, assim que chegámos não havia papel higiénico!!, éramos 4 não havia lençóis de banho suficientes (2), cozinha suja, colheres sobremesa apenas 1, lençóis e fronhas das camas com pequenas manchas, a piscina interior ( o cais e a cuba) não viu limpeza durante o período em que estive lá, 4 dias fim de semana do Carnaval, enfim...
Hotel com uma localização fantástica, empregados muito simpáticos e prestáveis. Serviço de limpeza muito bom, kitchenet muito bem equipada e com vistas fantástica. As refeições são muito boas, temáticas em cada dia da semana.
Péssimo Era suposto ser uma semana para descansar e passamos com os nervos à flor da pele. As instalações são boas mas a limpeza dos quartos péssima. precisamos fazer "barulho" quase todos os dias para fazerem.nos as camas. A comida é péssima e escassa. Para quem tem crianças deve ser difícil pois quase toda a comida é condimentada. Ou falta pratos e tem comida, ou há alguma comida e falta talheres, enfim...ao fim de um ou 2 dias ir comer parece q vamos p Campo de batalha. fruta fresca...nem vê.la. Os pobres dos funcionários bem tentam agradar, mas são poucos e fazem de um tudo. Sinto.me burlada porque a cotação no booking estava 8.1 quando reservei a estadia. É triste que pagamos por um serviço 5* no nosso país e foi onde fiquei mais desiludida.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio