Primeira vez que nos hospedamos num hotel da rede Easyhotel. De fato o quarto é muito pequeno, mas é o suficiente pra quem quer só um lugar para dormir. Preço é baixo mas cobram por qualquer extra: guardar a bagagem, late check-in (horário normal de saída é 10 hs, o que é bastante cedo no inverno), etc. Aquecimento funciona bem, o que é muito importante no frio de Maastricht.
Hotel bem localizado. Fiquei em um quarto com cama de casal que, apesar de confortável, ocupava todo o espaço do quarto, o que dificultava até mesmo para abrir a mala. Toda a iluminação do quarto só funcionava quando o cartão usado para abrir a porta estava inserido em um lugar apropriado dentro do quarto, o que gerava um inconveniente, pois não podia deixar nada carregando enquanto estivesse fora do hotel. Banheiro simples, sem secador de cabelo.
Easy hotel é o que afirma ser. Funcional e barato. Alguns críticos comentam sobre os quartos pequenos, mas isso fica claro no site do hotel. A recepção está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há uma máquina de venda automática e uma estação de café na recepção. Após o check-out pode-se usar os grandes cacifos por 3€ para guardar quaisquer malas. As camas são confortáveis e os banheiros são limpos. Os quartos têm bons chuveiros e a temperatura também pode ser regulada. Para o preço, o hotel é um bom negócio. Muitos quartos têm vistas maravilhosas sobre o mar. Uma base ideal para uma curta viagem à cidade. Perfeito para uma única pessoa ou 2 pessoas compartilhando o quarto.
Tenha cuidado se você está pensando em reservar aqui. O único hotel que encontrei que se recusou a alterar uma reserva devido às restrições de viagem do COVID. Por favor, reserve em outro lugar. O mau atendimento ao cliente deve ter consequências.
Como um funcionário que trabalha para um hotel no atendimento ao cliente, é sua função fazer com que seus hóspedes se sintam bem-vindos, você sai do seu caminho para garantir que eles achem tudo bem. Recusando 1 xícara de água quente para a gente fazer um chá, porque eu estava me sentindo um pouco enjoada, acho muito, muito rude. O funcionário tem um bebedouro na parte de trás, sabemos disso porque outros funcionários nos deram um pouco e não foi nenhum problema, como deveria ser (levaria apenas 2 minutos do seu tempo). Mas esse funcionário específico “Diede” disse não e foi muito rude com relação a isso. Espero que tenha valido a pena ser rude, inútil e indelicado. . .
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