Eu adorei o hotel e o atendimento é incrível , eu esqueci meus AirPods e eles fizeram de tudo para que chegasse em minhas mãos. Lugar bonito, limpo, café da manhã maravilhoso. Sem palavras para dizer o quanto agradeço a este hotel. Só uma ressalva, tínhamos malas e 2 lances de escadas para subir.
O hotel é muito bem localizado, pois tem uma estação de trem logo na frente. O quarto é limpo e confortável. Sistema de check in pelo computador é fácil. Apenas atentar que se for para Zurique com planos de comprar comida no mercado, não há microondas nem forno para esquentar. No mais, recomendo!
Quando cheguei, o processo de check-in automático estava bem e funcionou bem, exceto que fiz o check-in depois das 15h, como é permitido, mas quando cheguei ao meu quarto, ele não havia sido limpo ... como TUDO. Lixo nas lixeiras, toalhas sujas, roupa de cama suja e em todo o lugar, uma cortina foi derrubada, poeira como se não tivesse sido limpa por semanas e muito menos dias. Sem recepção significa que você não pode entrar em contato com ninguém. Mandei uma mensagem para o easyHotel, eles disseram para ir para a recepção inexistente. Eu mesmo limpei os lençóis na máquina de lavar fornecida. Apenas dois dias depois, quando os faxineiros chegaram, eles explicaram que eu deveria ter ligado para o número na parede da área de check-in. Por quê? Eles nem receberam um pedido para limpar este quarto. Péssimo atendimento e nenhuma ajuda. Então eu tinha um grupo de rapazes correndo e gritando a noite toda no nosso andar. Eu vi pelo olho mágico que eles estavam seminus e batendo nas portas. A única coisa boa foi o melhor preço…
O hotel ficava do lado de fora de uma estação de trem que não demorava muito para o aeroporto ou o centro da cidade, Os quartos eram pequenos, mas limpos, chuveiro bom e TV grande Nenhum pessoal de recepção real embora Você faz o check-in em 2 terminais de computador no pequeno saguão, então não há discrição se o hotel não estiver ocupado para fazer o check-in antes das 3 horas, portanto, você tem uma fila de pessoas às 3 esperando para fazer o check-in, tornando-o muito demorado preenchendo o endereço do nome, passaporte etc online, o que seria um problema se você não for bom com computadores, antes de poder ir para os quartos, dormi bem , não tenho certeza se ficaria novamente, acho que pelo preço que pagamos, que foi de 118 libras por quarto por noite, eu provavelmente iria para outro lugar…
sem ar condicionado sem mesa sem estacionamento e tem que se perguntar no quarteirão para encontrar espaço a base do chuveiro estava bloqueada e a água estava inundada no quarto com milhões de cabelos estocados no buraco principal e eu tenho que limpá-lo para a família fotos estão disponíveis ninguém aqui para ajudar carregar música no vizinho
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio