Hotel Martini
Ver preços para as suas datas de viagem
Descrição
Encontrar um hotel familiar em Olbia não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hotel Martini, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos do Hotel Martini oferecem ar-condicionado, minibar e geladeira. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Hotel Martini, os hóspedes podem usar comodidades como concierge e serviço de quarto. Você também desfruta da banheira de hidromassagem e do café da manhã ao se hospedar no Hotel Martini. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Hotel Martini.
A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Acquedotto Romano (0,4 km) e Chiesa di San Paolo Apostolo (0,5 km), faz do Hotel Martini um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Olbia.
Em Olbia, não deixe de experimentar os pratos típicos de caranguejo em restaurantes como Ristorante Da Paolo.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite San Pantaleo (0,6 km), Corso Umberto (0,5 km) ou Museum Civitatense Basilica di San Simplicio (0,7 km), atrações populares entre os turistas que ficam a uma caminhada de distância.
Além de oferecer o melhor de Olbia na palma de sua mão, o Hotel Martini proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 78
- 81
- 68
- 17
- 14
- Filtrar
- Português
Wi fi funciona bem no quarto.
Apenas um reparo: possui apenas um elevador e pequeno! Isso dificulta a mobilidade dos hóspedes.
Os quartos são muito confortáveis com excelente atendimento na recepção ( Italiano e Ingles).
O bar no final da noite torna-se agradavel em companhia do barman Sadam que conta histórias incriveis do seu pais ( Moçambique).
Nós fomos para a cama por volta da meia-noite e tínhamos planejado acordar às 8 da manhã no dia seguinte para pegar o pequeno-almoço que está aberto até às 11 da manhã. À meia-noite tivemos um corte de energia em nosso quarto (e apenas em nosso quarto! ) que obviamente levou a todas as instalações elétricas para desligar, incluindo a AC. Sem se preocupar muito, chamamos a recepcionista noturna para ele vir e dar uma olhada na caixa de fusíveis. Long story short, ele disse que não há nada que ele poderia fazer e que nenhum eletricista estava disponível neste momento. Ele aconselhou a esperar e que talvez a energia voltará em algumas horas e para dormir com a janela aberta para pegar um pouco de um « fresco » ar do exterior (era 30 graus fora) ...
Flash para frente às 4 da manhã, o quarto ainda está fervendo quente sem o AC e nós agora estamos cobertos de picadas de mosquito que entrou no quarto através da janela aberta (eu sou alérgica a picadas de mosquito) e, claro, não conseguimos pegar um minuto de sono por causa de tudo isso.
Chamamos a recepcionista novamente para exigir outro quarto imediatamente. Ele nos disse que o hotel estava cheio, exceto por um quarto que estava vazio, mas que não tinha sido limpo e preparado. Depois pedimos-lhe para ir preparar a cama de qualquer forma porque estávamos desesperadamente precisando de sono, o que ele recusou. Tivemos que ir até a recepção, pegar um conjunto de lençóis limpos e fazer a cama nós mesmos, às 4 : 30 da manhã! !
Às 5h, finalmente adormecemos. 7 : 30 , um grupo de pessoas americanas começam a conversar alto no corredor que obviamente nos desperta. 8 : 30 , a senhora da limpeza entra na sala sem bater e sai assim que ela vê eu e minha namorada dormindo, nus... Obviamente, neste ponto, decidimos pular o café da manhã e dormir até tarde para ter um pouco de energia antes do nosso voo de volta para casa. Bem, nope, 11 : 30 a equipe de limpeza bate agressivamente na porta e gritando que temos que sair porque o check-out já passou.
Irritados como nunca, nós saltar em um chuveiro, recolher as nossas coisas e fazer o nosso caminho para a recepção para pedir para ser reembolsado por esta noite horrível antes de deixar este lugar para sempre.
Agora conhecemos David.
David era o recepcionista em turno neste momento, e nós gentilmente pediu-lhe um reembolso. Pedimos a quantia de uma noite, que era 151 €, mas ele apenas aceitou nos dar 121 €, sem qualquer razão válida. Ele também se recusou a ligar para seu gerente porque ele estava com medo de ter problemas com ela e ele temia que ele perderia seu emprego! A conversa rapidamente escalou e discutimos com ele por longos minutos.
Neste ponto estávamos exaustos, então acabamos aceitando os 121 €. A cereja em cima é que esperávamos que ele fizesse o reembolso no nosso cartão de crédito, usando o terminal, mas ele aparentemente só foi capaz de dar o dinheiro em dinheiro (euro) que é completamente inútil para nós como vivemos na Inglaterra.
Inicialmente, planejamos reservar um Airbnb para as nossas férias, mas pensávamos que teríamos uma estadia mais confortável no hotel. Bem, eu gostaria que nunca tivéssemos mudado de ideia... .
Tivemos um ótimo tempo em Olbia, mas por causa deste incidente e da resposta pouco profissional da equipe do Hotel Martini, deixamos a Sardenha estressada e zangada. Minha namorada e eu fomos lugares, ficamos em hotéis muito baratos e nunca enfrentamos tais coisas, é realmente triste que isso aconteça em um hotel de 4 estrelas.
Se você ler estas linhas, talvez considere outro Hotel em Olbia.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio