Hotel Agli Artisti



Descrição
Encontrar um hotel familiar em Veneza não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hotel Agli Artisti, uma boa opção para viajantes como você.
Além de quartos com ar-condicionado, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Alloggi Agli Artisti Hotel oferece recepção 24 horas, área externa mobiliada e armazenamento de bagagem. Além disso, como cliente especial do Alloggi Agli Artisti Hotel, você pode aproveitar o bufê de café da manhã disponível no local.
Durante a estadia no Alloggi Agli Artisti Hotel, os visitantes podem conferir Cannaregio (0,8 km) e Ponte di Rialto (1,2 km), que são algumas das principais atrações de Veneza.
Se você gosta de comida italiana, o Alloggi Agli Artisti fica convenientemente perto de Ristorante Tintoretto, Trattoria Al Gazzettino e Dal Moro's Fresh Pasta to Go.
Se você quiser descobrir Veneza, faça uma visita a sítios históricos famosos, como Palácio Ducal, Campanile di San Marco ou Coleção Peggy Guggenheim.
Além de oferecer o melhor de Veneza na palma de sua mão, o Hotel Agli Artisti proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 103
- 276
- 229
- 126
- 137
- Filtrar
- Português
Recepcionista antipática, entre outros adjetivos que prefiro não citar!!!
Em fim não Recomendo para Ninguém!
No café da manhã somos avisados que a tolerância de permanência é de 30 minutos e com horário previamente marcado. Os hóspedes precisam entrar na fila, e a quantidade dos alimentos é limitada. As mulheres que são responsáveis por organizar essa refeição são grosseiras, se portam de uma maneira inadequada perante os hóspedes, como se estivessem fazendo um favor para nós.
Todos que entraram em contato com os hóspedes precisariam passar por um grande treinamento e o local por uma grande reforma. Para que possa ser considerado um hotel !
O café da manhã é com horário marcado previamente e temos que ingerir o dejejum em 30 minutos ( isso nos é comunicado no check in). O local da referida refeições é apertado e tem exigência de fila para pegar os alimentos e para que uma funcionária nos sirva o café e o leite. Quando cheguei no horário marcado, não havia mesa disponível e precisei aguardar. Quando consegui uma mesa me dirigi a fila e quando chegou. Minha vez de ser servida, fui acusada em alto e bom som pela funcionária de que eu havia furado a fila e deveria voltar para o final da fila. Eu me recusei e então ela foi fazer queixa para a Irene de que eu havia me recusado a fazer o que ela havia determinado e que havia faltado com respeito. Eu estava tentando fazer o dejejum, quando a Irene me interrompeu, dizendo que eu havia faltado com respeito com a colaboradora dela. Isso ela falou em alto e bom som diante de outros hóspedes. Quando fui responder, ela me recriminou, dizendo que eu estava falando muito alto e que eu não poderia desrespeitar os outros hóspedes. E ela continuou falando, constrangindo a mim e a minha família. A situação só chegou ao dim , quando eu falei que faria minhas considerações no trip adviser. Conclusão, vivi um filme de terror !
Tivemos problemas com o fornecimento de água e a partir do 2 dia começamos a ter problemas com o banho, até que não pudemos tomar banho no final de semana quando aumentou os hospedes no hotel. Isso foi extremamente desconfortável e afetou negativamente nossa experiência.
Internet Ruim: A qualidade da internet no hotel foi muito ruim durante toda a estadia. Isso dificultou a comunicação e o trabalho, causando bastante frustração.
Roupas de cama com cheiro de perfume masculino, provavelmente de outros hóspedes, quarto que “diz ser” para 4 pessoas mal comporta as malas dentro, tivemos que deixar as malas em baixo das camas, que por sinal tinham um colchão de péssima qualidade.
Cortinas sujas, janelas sujas e para fechar com chave de ouro o banheiro fedia mais que todos os canais de esgoto de Veneza, aliás, os canais de Veneza são super cheirosos do lado daquele banheiro! cheiro de bosta era pouco! Simplesmente não havia como deixar a porta do banheiro aberta.
Quartos mal equipados, sem ao menos um telefone para comunicação com a recepção.
Apesar de uma boa localização e um café da manhã descente, é o pior hotel que eu já fiquei na vida.
"Usem o inglês ou algum aplicativo que traduza seu idioma, apesar do anúncio de que a recepção fala vários idiomas, não falam espanhol, por exemplo"Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio